por Hellkite Ter Dez 13, 2016 2:15 am
Elmon responde irritado para o gordo e acompanhado de Redris vai em direção a saída do salão. O druida porem sente seu braço sendo seguro por Gill, e se vira para confronta-lo, o olhar furioso dos dois se chocando. O meio-elfo estava preparado para as ultimas consequências.
Porém subitamente seu olhar é desviado forçosamente para outro lugar. Era Redris, que segurava sua cabeça com suas duas fortes mãos. A face feminina daquela ruiva de olhos verdes o fitava com uma expressão seria. Então rapidamente a distancia diminui e seus lábios se tocam, o de Elmon e o do jovem Redris.
No breve espaço de tempo daquele beijo, o druida, pego de surpresa, nota a diferença de altura entre os dois, concluindo ser Redris um palmo maior que ele. E que sua força também era maior, sentindo a pressão em que estava sendo submetido por aquele súbito abraço. E também havia um calor, aconchegante, da proximidade com suas formas femininas, sendo as de Redris bem generosas. Era algo estranho, mas ao mesmo tempo muito bom.
E tão rápido como começou, terminou. Sem dizer nada, Redris se afasta, cobrindo o rosto e indo em direção das escadas. Elmon sente um pesado tapa nas costas.
- Hahaha, estas mulheres! Se fazem de difíceis, mas tem um verdadeiro fogo! Homem de sorte! – exclama Gill, que volta para a bancada para beber.
O resto da estalagem volta para seus afazeres, exceto pelo bardo Agnus, que permanece boquiaberto olhando para Elmon.