por Lanthys Qui Set 29, 2016 10:40 am
Lanthys ouvindo o questionamento de Mr. Sussurro resolve responder de forma mais direta, sem dizer uma única palavra. Ele então com um movimento enquanto as informações eram processadas, encerra a sonorização do ambiente e brilhando alguns circuitos em seu corpo, se podiam ouvir alguns processos sendo realizados no corpo mecânico do homem máquina e após alguns segundos de silêncio, um som totalmente equalizado em ambos os canais se manifestava pelo ambiente partindo de Lanthys e se podia ouvir a seguinte canção:
Ele dá um leve sorriso de canto de boca acreditando ter surpreendido o amigo e ainda manuseando os sistema de forma a obter o mais rápido possível as informações para Siggy ele diz:
Lanthys: " - Banda Loft, lançamento da música ano de 1993, se chama Hold On. Dr Koga acredita que a música acalma e nos impulsiona por isso me construiu com essa possibilidade para que pudesse trazer calma e acalento aos demais como a mim mesmo em meus momentos de reflexão. Mas vamos ao que interessa!" Encerra ele fazendo um gesto com um pressionar de botão e trazendo as informações obtidas a tela:
Lanthys: " - Vejam, drogas semelhantes e que podem afetar a atividade cerebral dos seres vivos causando efeitos diversos existem muitas, a que foi usada lá, poderia ser de diversos tipos, mas provavelmente teremos as alucinógenas como principais suspeitos, visto seus gritos de terror durante o momento da crise. Acredito que devem ter recebido diversos estímulos em seus neuroreceptores cerebrais ao ponto de perderem a consciência." Lanthys aciona mais alguns comandos e continua:
Lanthys: " - Ainda existe algo mais que erramos naquele local, pois sentimos o cheiro adocicado, algo que parecia mofo e pelo abandono do mesmo ignoramos por completo desconsiderando que pudesse ser uma ameaça, mas, aquele cheiro que provavelmente partiu de fungos, se modificado para que tivesse seu efeito ampliado no ambiente, o Psilocybe cubensis se encaixa como um possível candidato a elemento base do gás psicotrópico. É claro, pra confirmar tudo isso, precisaremos obter mais informações com pessoas especializadas no assunto, sendo sugerido consultar algum especialista nas áreas de botânica e bioquímica; para me antecipar a próxima pergunta de vocês, eu já busquei por essas informações também, alguém nessa área em que pudéssemos ter certa confiança e, como resultado nas pesquisas do banco de dados sobre algum especialista aliado, obtemos alguns nomes com os quais poderíamos tentar estabelecer contato. Vejam, doutora Paula Irving e de sua assistente, doutora Alisa Adams. Ambas atuavam nos laboratórios S.T.A.R. de Gotham e, segundo as informações contidas no sistema, haviam colaborado com Batman e seus aliados no passado." Lanthys então mexendo levemente o pé no ritmo da música olha para todos satisfeito por ter conseguido pelo menos alguma informação para saírem do zero... O androide então mexe nos comandos novamente buscando endereços e meios de contato com as duas e enquanto a pesquisa continuava e ele completa:
Lanthys: " - Irmos pelo subterrâneo, subir ao topo e chamar a atenção de Gordon me parece realmente bem mais seguro que as outras opções, mesmo sem a informação de Babidi eu já ponderava sobre isto... Sobre a mulher das sombras, se ela possui um item igual em suas mãos, muito provavelmente tem algo a completar nesta informação pois seria coincidência demais alguém com um item parecido aparecer justo onde vamos tentar interagir com Gordon. Creio mais ainda... E se Robin instalou uma forma de que somente com o segundo item de posse da mulher das sombras se possa ler a mensagem? Eu disse antes que considero que ele é esperto demais apenas para confiar em nossa palavra, e que ele saberia se levamos a mensagem a Batman, essa mulher pode ser uma enviada dele que não despertaria suspeitas ao Regime sobre sua mensagem ao morcego... Confesso que estou disposto a arriscar esse encontro com a tal mulher das sombras e caso algo aconteça, protegeremos Gordon primeiro e depois nos viramos, afinal, somos 4 e dos 4 os três mais poderosos e versáteis guerreiros e habilidosos agentes estão entre nós!" Lanthys sorri olhando para os três mostrando que se referia a eles. Ele então vira-se ao sistema de novo e digita mais algumas informações baseadas nas descrições de Babidi tentando ver se o mesmo resguardava informações sobre alguma possível aliada de Batman ou Robin, mesmo que ela pertencesse hoje ao Regime, afinal Robin já demonstrou que mesmo ao lado de Superman eles tinham seus intentos pessoais também.
Lanthys: " - Estou inserindo as descrições que passou Babidi assim como sua sugestão Siggy e vamos ver se o computador pode nos ajudar a decifrar, ou pelo menos nos aproximar, de alguma dica sobre quem é a mulher das sombras!" A música estava chegando ao seu final e Lanthys continuava a se mexer no ritmo da mesma, de forma bem sucinta e quase imperceptível.