GodsCorpse escreveu:Eu tinha pensado nisso então fui buscar e encontrei Mind Shield na página 3 deste material. Vou mudar.
Bizarra essa descrição no suplemento. A descrição de Limited deixa claro que o poder precisa perder próximo da metade da sua versatilidade ou função e, nesse contexto, 100% dos efeitos resistíveis com will são mentais de alguma forma. O jeito que você limitou agora está mais adequado. Funcionaria contra magia mas não contra outro tipo de efeito mental.
GodsCorpse escreveu:Ah mano, estragaram Impenetrável. Falhou comigo severamente, terceira edição.
Devem ter feito isso para contornar o pessoal que fazia Trade-Off. Imagina o tipo de vilão que eu teria que por em jogo para ameaçar um de vocês que fosse imune a dano menor do que 10. G_G
GodsCorpse escreveu:-1 para Enhanced Strength e -1 para Enhanced Stamina.
Ah sim, não tinha entendido dessa forma ^^
GodsCorpse escreveu:Wow, sério. Essa do Impenetrável caiu meu queixo. Pra quê?! Eles já entregam Ataque Poderoso inato no sistema. Pra quê?! Inutilizaram o efeito.
Concordo que não seja mais tão útil em NPs baixos... mas deixa imunidade mais interessante ^^
A ficha está Ok! Vou tentar fazer a introdução já na próxima atualização ^^
Se você estiver acompanhando a crônica, pode também escrever uma verdade sobre o Gregory XD
Obs.: Isso signigica que a próxima atualização vai demorar um pouquinho... até de madrugada eu devo terminar)
IsabelMuller escreveu:Bom, Mind. Sabe que guardo certa receio quanto a controlarmos, às vezes, os npc. Tenho medo que se descaracterizem. Entretanto, devo dizer que: Até agora está funcionando bem.
Como eu disse, esta trama eu montei de forma que o cenário se adapta aos PJs, então não precisa temer essa descaracterização. ^^
Quando o NPC possuir uma profundidade necessária ao enredo, eu interpreto isso, mas gosto de ver os detalhes que vocês acrescentam, por isso implementei o sistema de Verdades. ^^