Daik escreveu:Velho, acabei de perceber o quanto a personagem da Isabel tá apelona kkkk
Vou ter Q dar uma melhorada hard no Drake daqui a duas semanas pra chegar perto do nível dela kkk
----
Aproveitando aqui pra tirar a dúvida, poderes perception based podem fazer trade-of?
hahahahaha
Ela já foi minha jogadora em outro fórum, aprendeu comigo XD
O foco do M&M é fazer PJ apelão mesmo. Por isso que eu carrego muito mais o roleplay. Vocês podem ver que, se fosse outro sistema, a quantidade de informações que vocês já reuniram só na introdução levaria muito mais tempo e, a medida que forem progredindo, vocês notarão que é só a ponta do iceberg. ^^
Poderes de perception ou area não podem ter troca, pois não possuem ataque, apenas resistência. Só pode fazer trade-off em poderes com ataque e resistência (para que a media entre eles seja o NP da campanha.
O mesmo serve para trade-offs em resistência. Um PJ que tenha imunidade a Will, por exemplo, só poderá ter Fortitude máxima 7.
A desvantagem de poderes sem ataque é que não há crítico e nem bônus circunstancial.
Brando_Maupassant escreveu:Mindgame, sinto por não postado o meu persona ainda. Isso se deu por conta de umas correrias de fim de ano, mas o ponto mesmo é que resolvi esperar para ver como vai desenrolar a dinâmica da campanha, até para saber como ela funciona na prática, uma vez que nunca joguei um rpg de mesa na vida. Até criei a história do personagem, mas ainda não balanceei os atributos dele. Se tiver interesse, posto o que fiz aqui (numa dessas se acha uma utilidade nele de virar um npc ou algo do tipo. Só jogando ideia ^^').
Fique tranquilo, essa mesa tem o intuito de durar! Já montei ganchos para uns 2 anos de narrativa XD
É claro que não depende só de mim, mas pode montar seu PJ com calma e entre quando estiver livre ^^