MINDGAME escreveu:Pessoal gosta de bater em mulher nessa crônica, ein! Toma cuidado com esses caras @IsabelMuller! XD
Pois é, kkkkkkkkk coitada da Isabel.
MINDGAME escreveu:Pessoal gosta de bater em mulher nessa crônica, ein! Toma cuidado com esses caras @IsabelMuller! XD
Mais uma semana e tu chega lá ^^GodsCorpse escreveu:Os 5 pontos a menos fodeu toda minha organização da ficha @__@
Já tinha feito uma versão 8/120 pro Talon.
MINDGAME escreveu:Mais uma semana e tu chega lá ^^GodsCorpse escreveu:Os 5 pontos a menos fodeu toda minha organização da ficha @__@
Já tinha feito uma versão 8/120 pro Talon.
Pode sim! ^^GodsCorpse escreveu:Posso colocar os pontos lá (na próxima semana)?
HahahahaHikaru escreveu:E isso crianças. Ensina que o forum não gosta de mim... Serio, eu perdi dois post hoje e quando post, a mensagem sai repetida...
Ou eu deveria trocar de pacote de internet.
Por mim, tranquilo. Mando pvt com número dps.MINDGAME escreveu:Vocês querem que eu crie um grupo de whatsapp da mesa? Se quiserem, mantem seus números ^^
Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME: Isabel Müller HERO NAME: ORIGIN: MUTANT AGE: 21 PERSONALITY: Alegre, romântica, gentil, tímida, reservada, disciplinada GOALS: Descobrir como a mãe adoeceu, quem é seu pai e o que aconteceu com ele. Aprender a dominar seus poderes e entende-los. Concluir os seus estudos e estruturar-se em um emprego. QUOTE: "A vida é como um piano. Possui teclas brancas, representando a felicidade, e teclas pretas, representando as angústias. Com o tempo percebe-se que as teclas pretas também fazem música." DESCRIPTORS: MUTANT > MAGICAL > TRAINING > MAGIC BACKGROUND DC <10: Isabel não tem blogs ou sites. Entretanto, em uma pesquisa básica por seu nome, aparecerão artigos acadêmicos sobre fármacos publicados nos últimos cinco anos. Todos envolvendo o funcionamento das vias metabólicas de receptores associados a proteína G (GPCRs). DC 10: Sem antecedentes criminais. Formada em Farmácia pela University of Oxford, com mestrado em engenharia de fármacos (na mesma instituição) e doutorado em andamento na mesma área porém específico a GPCRs pela NYU. Bens encontrados: uma casa em Portland - Oregon (vazia) e um carro. DC 15: Nasceu em Roma - Itália, embora tenha vivido e estudado em Portland - Oregon. O único membro de sua família no país é sua mãe, Ruth Müller. Isabel atualmente mora alugando, sem contrato, o apartamento de sua melhor amiga, Ângela, em NY, quando esta mudou-se para a França. DC 20: Müller tem grandes economias em seu nome, a maior parte herdada. DC 25: A mãe de Isabel está internada em um hospital psiquiátrico desde a sua adolescência em estado catatônico e todas as informações sobre sua paternidade são obscuras. Não há registros ou pistas de seu pai. DC 30: Isabel tem pesadelos frequentemente com uma criatura monstruosa que a persegue em seus sonhos e acredita, por algum motivo, que esses pesadelos têm a ver com seu pai. Ela sempre foi diferente dos demais, suas habilidades sobrenaturais começaram a florescer ainda na infância, mas passaram despercebidas dos demais, ainda que ela se destacasse intelectualmente. Apenas recentemente, em Nova Iorque, ela conheceu uma ordem secreta de estudantes de magia e se filiou a ela. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS (MOTIVATION) Doing Good: Luta pelo bem, simplesmente por acreditar que é a coisa certa a se fazer. (MOTIVATION) Responsibility: Sente a necessidade de fazer algo útil com seus poderes simplesmente porque os tem e os demais não. (MOTIVATION) Thrills: Gosta de perigo e adrenalina, de correr riscos e competir. Obsession: Descobrir a identidade do pai e saber o que aconteceu com sua mãe. Relationship: Amiga Ângela e um amigo do doutorado que a apresentou a ordem secreta chamado Ian. Responsibility: Responsável pelo laboratório de pesquisa da universidade. ABILITIES (36 PPs investidos) STRENGTH: 0 STAMINA: 0 AGILITY: 0 DEXTERITY: 0 FIGHTING: 0 INTELLECT: 6 AWARENESS: 12 PRESENCE: 0 DEFENSES (0 PPs investidos) DODGE: 0+(AGL 0) = 0 PARRY: 0+(FGT 0) = 0 WILL: 0+(AWE 12) = 12 (Trade-Off) FORTITUDE: 0+(STA 0) = 0 TOUGHNESS: 0+(STA 0) = 0 OFFENSIVE INITIATIVE: (AGL 0) = 0 UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT 0) / Damage 0+(STR 0) vs Toughness (bludgeoning) / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK (Stun Gun): Attack 0+(DEX 0) / Affliction 5 vs Fortitude (daze < stun < incapacitate) / Ranged / Crit 20 MARIONETE MÁGICA: No Attack / Damage 8 vs Toughness (Broad Magic) / Perception-Range / No Crit SKILLS (0 PPs investidos) Acrobatics: 0+(AGL 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES) Athletics: 0+(STR 0) = 0 Close Combat: 0+(FGT 0) = 0 Deception: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE) Expertise: 0+(INT 6, T) = 6 (All) (+5 circumstance EIDETIC MEMORY) Insight: 0+(AWE 12) = 12 Intimidation: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE) Investigation: 0+(INT 6, T) = 6 (JACK-OF-ALL-TRADES) Perception: 0+(AWE 12) = 12 Persuasion: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE) Ranged Combat: 0+(DEX 0) = 0 Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES) Stealth: 0+(AGL 0) = 0 Technology: 0+(INT 6, T) = 6 (JACK-OF-ALL-TRADES) Treatment: 0+(INT 6, T) = 6 (JACK-OF-ALL-TRADES) Vehicles: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES) *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (11 PPs investidos) MOVE-BY ACTION (Free) ARTIFICER 1 ATTRACTIVE 2 DIEHARD 1 EIDETIC MEMORY 1 JACK-OF-ALL-TRADES 1 RITUALIST 1 TEAMWORK 1 TRANCE 1 BENEFIT - Wealth 1 WELL-INFORMED 1 POWERS (23 PPs investidos) AFINIDADE TEMPORAL (9 PPs) *EFFECT: SENSES 9 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Time *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK 1:Danger Sense RANK 4: Postcognition RANK 4: Precognition DESCRIPTION: Suas percepções podem se deslocar no tempo LÍNGUA UNIVERSAL (12 PPs) *EFFECT: COMPREHEND 6 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Nature *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK 2: ANIMALS (both speak to and understand the “speech” of animals) RANK 4: LANGUAGES (read, speak and understand all languages) DESCRIPTION: Domínio intuitivo da linguagem VÔO (2 PPs) *EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: Mistic, Psionic *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK 1: 60 feet (16m)/turn DESCRIPTION: Levitação, pode ser notada como efeito mirágem ARRAY: MAGIA (50 PPs investidos) MARIONETE MÁGICA (44 PPs) *BASE EFFECT: MOVE OBJECT 8 / BASE TYPE: CONTROL / DESCRIPTORS: Broad Magic *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained -Flats: Subtle (2), Insidious (1), Incurable (1), Affects insubstantial (2), Precise (1), Increased Mass (1), Feature (1), Split (1), Variable Descriptor (2) -Extras: Damaging (1), Perception (1) RANK 8: Toughness vs. [Damage rank 8 + 15]; Mass 9 = 12 tons; Feature = Improved Hold (Opponents you grab suffer a –5 circumstance penalty on checks to escape.) DESCRIPTION: Controla o alvo como uma marionete, podendo causar danos. O efeito é imperceptível, tanto a fonte quanto os possíveis danos causados, fazendo o alvo sentir como se o corpo se movesse por conta própria. É possível dividir a potência do efeito entre até dois alvos e reproduzir magicamente qualquer tipo de de dano. ILUSÃO (43 PPs) *ALTERNATE EFFECT: ILLUSION 8 / TYPE: CONTROL *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained -Flats: Subtle (2), Precise (1) RANK 8: 7 m³ DESCRIPTION: Cria ilusões sensoriais que podem enganar até mesmo máquinas. Mesmo que a ilusão seja desacreditada, não se pode notar a relação. INVASÃO DE SEGREDOS (42 PPs) *ALTERNATE EFFECT: MIND READING 8 / TYPE: SENSORY *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained -Flats: Subtle (2) -Extras: Cumulative (1), Effortless (1), Area (Burst 2), Selective (1) -Flaws: Reduced Range (Close 2) RANK 8: Will check (DC 10 + Mind Reading rank) DESCRIPTION: Pode ler, seletivamente, os pensamentos de todos em um raio de 18m e se aprofundar indefinidamente em suas memórias. RESTAURAÇÃO (42 PPs) *ALTERNATE EFFECT: HEALING 8 / TYPE: GENERAL *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Persistent (1), Stabilize (1) -Extras: Restorative (1), Resurrection (1), Affects Objects (1) RANK 8: DC 10 Healing check; Resurrection = DC 20 Healing check DESCRIPTION: Cura, estabiliza, ressuscita ou reconstrói o alvo. CAMPO DE FORÇA (44 PPs) *ALTERNATE EFFECT: PROTECTION 12 / TYPE: DEFENSE *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: Linked (MOVE OBJECT 8) -Extras: Affects Others (1), Area (Burst 1) -Flaws: Sustained (0) RANK 12: TOUGHNESS +12 (Trade-Off); Burst = 30-foot radius MOVE OBJECT 8: (Area Burst 1, selective 1, Close -1, Limited Direction: push -1, Resistible: Strength -1) DESCRIPTION: Cria um campo de força de proteção que expulsa, seletivamente, alvos de dentro dele mediante a um teste de força. CONVERSÃO (44 PPs) *ALTERNATE EFFECT: TRANSFORM 6 / TYPE: CONTROL *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Insidious (1), Precise (1) -Extras: Increased Range (Perception 2) RANK 6: 24 kg, Base 5 points: Transform any material into anything else. DESCRIPTION: Pode transformar qualquer objeto ou material de até 24 kg em outro qualquer temporariamente. A mudança é precisa e pode não ser notável em termos de peso e textura. CONVOCAÇÃO SELVAGEM (42 PPs) *ALTERNATE EFFECT: SUMMON 8 / TYPE: CONTROL *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Mental Link (1), Feature (1) -Extras: Active (1), Controlled (1), Variable Type (2 Mistic animals) -Flaws: Limited (1 natural enviroment) RANK 8: Independent character with 120 power points; Feature = On the deactivation the summoned animal loses the powers and regains free will. DESCRIPTION: Em ambientes abertos, arborizados e/ou com uma relevante presença da natureza, é possível invocar um animal místico que apresenta os potenciais da sua espécie de forma mais elevada. Quando o efeito é desativado, por qualquer meio, o animal perde as vantagens e retorna ao estado natural. EQUIPMENT Stun Gun (Affliction 5, electrical, crit 20) Cell Phone |
Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME: Acalia HERO NAME: ORIGIN: ALIEN AGE: 19 PERSONALITY: Otimista, altruísta, procura se basear na lógica e no bom senso. GOALS: Descobrir uma cura para a doença que devastou seu povo, recuperar a própria dimensão, encontrar e derrotar Nyarlathotep. QUOTE: Não importa se este não é o meu mundo. Eu já perdi o meu próprio, não deixarei que aconteça o mesmo com os outros. DESCRIPTORS: MAGIC, ALIEN BACKGROUND DC <10: Não existe um blog, redes sociais ou qualquer informação mundana em relação a Acalia. DC 10: Não há passagens pela polícia, processos e nem bens em seu nome. DC 15: Não há informações a respeito de histórico familiar ou contatos e amizades. DC 20: Não há nenhuma conta no nome de Acalia e nem uma ligação com a máfia. DC 25: Acalia faz parte de uma ordem chamada Equinox. DC 30: Ela vem de um mundo paralelo que foi atacado e praticamente destruído por Nyarlathotep. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS (MOTIVATION) Acceptance:Non-human in human society (MOTIVATION) Justice: Moral sense Enemy: Nyarlathotep ABILITIES (28 PPs investidos) STRENGTH: 0 STAMINA: 8 AGILITY: 0 DEXTERITY: 0 FIGHTING: -4 INTELLECT: 6 AWARENESS: 8 PRESENCE: -4 DEFENSES (12 PPs investidos) DODGE: 4+(AGL 0) = 4 PARRY: 8+(FGT -4) = 4 WILL: 0+(AWE 8) = 8 FORTITUDE: 0+(STA 8) = 8 TOUGHNESS: 0+(STA 8)+(MISC 4)= 12 (Protection) OFFENSIVE INITIATIVE: (AGL 0) = 0 UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT -4) / Damage 0+(STR 0) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK (Taser): Attack 0+(DEX 0) / Affliction 5 vs Fortitude (daze < stun < incapacitate) / Ranged / Crit 20 THROWED ATTACK (Criar Objetos): Attack 8 / Damage 8 vs Toughness / Perception-Range / Crit 20 AREA ATTACK (Controle da Vontade): Will vs. DC [Affliction rank + 10] / entranced < compelled < controlled AREA ATTACK (Aflição Física): Fortitude vs. DC [Affliction rank + 10] / entranced < stunned < incapacitated SKILLS (0 PPs investidos) Acrobatics: 0+(AGL 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES) Athletics: 0+(STR 0) = 0 Close Combat: 0+(FGT -4) = -4 Deception: 0+(PRE -4) = -4 (+5 circumstance ATTRACTIVE) Expertise: 0+(INT 6, T) = 6 (All) (+5 circumstance EIDETIC MEMORY) (JACK-OF-ALL-TRADES) Insight: 0+(AWE 8) = 8 Intimidation: 0+(PRE -4) = -4 Investigation: 0+(INT 6, T) = 6 (JACK-OF-ALL-TRADES) Perception: 0+(AWE 8) = 8 Persuasion: 0+(PRE -4) = -4 (+5 circumstance ATTRACTIVE) Ranged Combat: 0+(DEX 0) = 0 Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES) Stealth: 0+(AGL 0) = 0 Technology: 0+(INT 6, T) = 6 (JACK-OF-ALL-TRADES) Treatment: 0+(INT 6, T) = 6 (JACK-OF-ALL-TRADES) Vehicles: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES) *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (8 PPs investidos) ATTRACTIVE 2 EIDETIC MEMORY 1 JACK-OF-ALL-TRADES 1 UNCANNY DODGE 1 WELL-INFORMED 1 TEAMWORK 1 BENEFIT (CIPHER) 1 POWERS (23 PPs investidos) PROTEÇÃO (4 PPs) *EFFECT: PROTECTION 4 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Magic, Alien *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent DESCRIPTION: Uma barreira mágica e invisível cerca o seu corpo. Não pode ser percebida por toque. REGENERAÇÃO (20 PPs) *EFFECT: REGENERATION 10/ TYPE: DEFENSE/ DESCRIPTORS: Magic, Alien *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent DESCRIPTION: -1 penalidade por round Forças mágicas mantém seu corpo em constante estado de regeneração. VÔO (2 PPs) *EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: Magic, Alien *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK 1: 60 feet (16m)/turn DESCRIPTION: Sua magia natural permite que ela consiga voar. ARRAY: RECOMEÇO (31 PPs investidos) CONTROLE MENTAL (28 PPs) *BASE EFFECT: AFFLICTION 8 / BASE TYPE: ATTACK / DESCRIPTORS: Magic *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Subtle (2), Insidious (1), Precise (1) -Extras: Cumulative (1), Area (Burst 1) DESCRIPTION: Will vs. DC [Affliction rank + 10] / entranced < compelled < controlled A magia afeta a mente dos alvos em uma area circular. O ataque é imperceptível e os alvos não tem consciência de que estão sendo afetados. AFLIÇÃO FÍSICA (28 PPs) *ALTERNATE EFFECT: AFFLICTION 8 / TYPE: ATTACK *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Subtle (2), Insidious (1), Incurable (1) -Extras: Cumulative (1), Area (Burst 1) DESCRIPTION: Fortitude vs. DC [Affliction rank + 10] / entranced < stunned < incapacitated. A magia afeta a fortitude dos alvos em uma area circular. O ataque é imperceptível e os alvos não tem consciência de que estão sendo afetados. TELEPORTE (28 PPs) *ALTERNATE EFFECT: TELEPORT 4 / TYPE: MOVEMENT *ACTION: Move / RANGE: Rank / DURATION: Instant -Flats: Change Direction (1), Change Velocity (1), Linked (MOVEMENT 6) -Extras: Accurate (1), Extended (1), Easy (1), Portal (2) -Flaws: Limited to Extended (1), Limited (Portal 1) DESCRIPTION: (Portal) Distance: 32km DIMENSION TRAVEL 3 For 3 ranks you can travel to any dimension. O portal é feito com magia e tem um formato circular. CRIAR OBJETOS (27 PPs) *ALTERNATE EFFECT: CREATE 8 / TYPE: CONTROL *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained -Flats: Precise (1), Subtle (2) -Extras: Movable (1), Perception Move Object (1) -Flaws: Concentration (1) DESCRIPTION: O objeto é criado e pode ser controlado enquanto a concentração for mantida. EQUIPMENT Taser (Affliction 5, electrical, crit 20) Celular |
Minha primeira ideia ia ser um mago e ia ser um mago véio xDMINDGAME escreveu:Só tem maga gatinha nessa mesa ein!
GodsCorpse escreveu:Minha primeira ideia ia ser um mago e ia ser um mago véio xD