- Talon v8:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Emir Bassari
HERO NAME: Talon.
ORIGIN: Tecnológica & Treinamento, com pitadas de magia.
AGE: 24
PERSONALITY: Meio arrogante, orgulhoso e disciplinado, mas não cego. Gosta de parecer que é o "bixo-papão" para todo mundo antes de quebrar a expressão séria em um sorriso e brincar com essa postura para amigos. Com inimigos, é outro caso: frieza e sarcasmo são suas armas para tentar se desumanizar e amedrontar seus oponentes. É determinado em fazer o melhor que pode seguindo seus ideais. No fundo, guarda mágoa e raiva da morte da irmã, o que as vezes explode quando mexem com sua capacidade de ajudar alguém ou vê alguém ferindo alguém "mais inocente" do que ele.
GOALS: Buscar conhecimento e poder, a medida que "equilibra" a magia no mundo. Defender os ideias dos Empirikos, a medida que não interfira nos dele.
QUOTE: "Você fala comigo como se não estivesse na presença da morte.... BU! Hahaha!"
DESCRIPTORS: Tecnológica - Implantes Cibernéticos & Biotecnologia - Super-Treinamento - Músculos e Mente Afiados e Fortalecidos.BACKGROUND
DC <10: Talon não tem nenhum material disponível em redes sociais.
DC 10: Há registros de um garoto nascido como Emir Bassari, de uma família pobre da Filadélfia. Chegou a entrar no exército, mas sumiu um dia. Seus pais morreram quando tinha quatro anos antes e sua irmã dois anos mais nova morreu com seis anos. Avó que os criou ainda vive (chamada de Madame Bassari).
DC 15: Registros ocultos revelam que Emir foi "comprado" do exército a fazer parte de outro projeto. A avó praticante de voodoo, que ensinou à família. A irmã mais nova morreu afogada em um lago.
DC 20: Emir está vivo e está atuando com um grupo chamado de "Empirikos", uma organização militar-científica.
DC 25: Emir é um caçador de magia e assassino de magos, conhecido como "Talon" ou "Inquisitor". Ele ainda mantém contato com a avó em segredo. Entre colegas, ele é conhecido como "Black Mamba".
DC 30: Emir não tem muito interesse em concretizar todas as vontades dos "Empirikos", buscando mais ser um "equilibrador" das forças naturais. Ele não vê todos magos como inimigos, mas como "Armas Engatilhadas" apontadas para Humanidade. Ele não está acima de conhecer ou trabalhar com qualquer um que seja, mas sempre está com um pé atrás a respeito. Ele se sente eternamente culpado pela morte da irmã mais nova, Aisha.- Empirikos:
- Grupo com finalidade militar e de pesquisa tecnológica com uma missão: fazer do mundo o lugar dos humanos. Para tal, eles costumam enfrentar aqueles de são contra a ordem natural das coisas (o que varia para eles, mas geralmente aqueles capazes de realizar "milagres"). No fundo, eles querem pegar tudo para eles, pois sabem que taumaturgia é apenas outra ciência.
CHARACTER SHEETCOMPLICATIONSMotivação - Justice: Emir não acredita ser um cara mal e vê o uso de suas habilidades deve ser para salvar pessoas. O foco tende a ser "enfrentar magos", mas ele não tende a ignorar o mal de outras fontes.
Motivação - Thrills: Emir gosta de um confronto. Oh se gosta.
Motivação - Balance: Emir se pensa responsável em manter equilíbrio das forças na Terra. Como tecnologia avança "naturalmente" com a humanidade, magia tende ser o meio que os humanos corrompem o progresso da vida, à visão "Empirika". Se Emir pensar que um mago ou entidade tem que ser abatido, ele o fará.
Complicação - Reputation: Mage Killer.
Complicação - Responsabilty: Com os Empirikos.
Complicação - Temper: Mais raro, mas junto com sua motivação de Justiça e a angústia da morte da irmã, Emir pode agir com violência se provocado sobre o assunto ou diante de terrível injustiça. E um pouco de seu ego.
"Complicação" - Quirk: Preconceito com Magia. Ele vê como uma arma dada aleatoriamente a crianças. Ele se vê usando, mas apenas porque se julga mais capaz que os outros.
Complicação - Quirk: Talons costumam cortar a língua fora de magos que matou/derrotou, gesto dos Empirikos para "evitar" que pronunciem a voz novamente. Emir não tem praticado com frequência, mas né.ABILITIES
(42 PPs investidos)
STRENGTH: 4/8 (de poderes)
STAMINA: 4/8 (de poderes)
AGILITY: 3
DEXTERITY: 0
FIGHTING: 8
INTELLECT: 0
AWARENESS: 2
PRESENCE: 0DEFENSES
(11 PPs investidos)
DODGE: 5 + (AGL 3) = 8
PARRY: 0 + (FGT 8) = 8
WILL: 6 + (AWE 2) = 8
FORTITUDE: 0 + (STA 8) = 8
TOUGHNESS: 0 + (STA 6) + 2 (Proteção) = 8 (+6 Impenetrável)OFFENSIVE
INITIATIVE: 4 + (AGL 3) = 7
UNARMED ATTACK: 0 + (FGT 6) / 0 + (STR 8) vs Toughness / Close-Range / Crit 19-20
RANGED ATTACK: 0 + (DEX 0) + 6 (Feats) = 6 / Ranged / Crit 20SKILLS
(13 PPs investidos)
Acrobatics: 0 + (AGL 3, T) = --
Athletics: 0 + (STR 8) = 8
Deception: 0 + (PRE 0) = 0
Expertise: Magic 4 + (INT 0, T) = 4
Insight: 4 + (AWE 2) = 6
Intimidation: 4 + (PRE 0) = 4
Investigation: 4 + (INT 0, T) = 4
Perception: 4 + (AWE 2) = 6
Persuasion: 0 + (PRE 0) = 0
Sleight of Hand: 0 + (DEX -1, T) = --
Stealth: 4 + (AGL 3) = 7
Technology: 2 + (INT 0, T) = 2
Treatment: 0 + (INT 0, T) = --
Vehicles: 0 + (DEX -1, T) = --
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(21 PPs investidos)- ASSESMENT
- BENEFIT (Cypher, "Security Clearance" - Acesso aos Empirikos*) 2
- CHOKEHOLD
- CUNNING FIGHTER - BENEFIT (Fighting em vez de Deception para Finta)
- DIEHARD
- EQUIPMENT
- EVASION
- FAST GRAB
- FEARLESS (Enhanced Feat)
- IMPROVED CRITICAL (Unarmed)
- IMPROVED GRAB
- IMPROVED INITIATIVE
- MOVE-BY ACTION (Free)
- RANGED ATTACKS 6
- TAKEDOWN
- TRACKING
- WELL-INFORMED
POWERS
(33 PPs investidos)- Mente Ilegível - (5 PPs)
*EFFECT: Immunity / TYPE: / DESCRIPTORS: Treinamento - Mente Inalcançável a Efeitos Mentais.*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: PermanentRANK 4: Imune a Mind Control e Mind Reading.DESCRIPTION: Emir teve sua mente treinada para resistir invasões de magos. Apenas magos psiônicos bem fortes conseguem invadir sua mente. - Lion's Heart (1 PPs)
*EFFECT: Enhanced Trait / TYPE: General / DESCRIPTORS: Treinamento - Sem medo.
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flaws: Permanent +0
RANK 1: Enhanced Feat - Fearless.
DESCRIPTION: Emir foi treinado a temer nada. Não implica que não reconhece medo, apenas não são capazes de assustá-lo quando tentam.
- Corpo Indestrutível (32 PPs)
- *EFFECT: Enhanced Trait / TYPE: General / DESCRIPTORS: Cyber-implants - Força & Vigor Aumentados - (14 PPs)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -> Permanent
-Flats: Noticeable (veias "vulcânicas" pelo corpo, de cores vermelhas) 2.
-Flaws: Permanent +0
RANK 4/4: Enhanced Strength 4 & Enhanced Stamina 4.
DESCRIPTION: Implantes mais bioengenharia fortaleceram os músculos e o vigor de Emir, subindo a níveis sobre-humanos.- *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Bioengenharia - Sistema Nervoso e Imune Aprimorados - (3 PPs)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 3: Imunidade a Doenças, Dor e Venenos.
DESCRIPTION: As alterações no corpo de Emir fizeram-no imune a dor (mas ele ainda é capaz de discernir a fonte da dor) e aprimoraram seu sistema imunológico a ser capaz de segurar qualquer doença e repelir qualquer veneno.- Armadura titânica sub-derme (10 PPs)
- *EFFECT: Impervious Toughness / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Cyber-implants - Armadura natural interna - (6 PPs)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 6: Ignora a necessidade de salvamentos contra dano com graduações menores ou iguais a 3.
DESCRIPTION: Emir recebeu uma armadura titânica sub-derme que o protege de uma infinidade de danos. Ela está diretamente relacionada com seu vigor aumentado.- *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Aumento na velocidade e fortalecimento das células regenerativas - (5 PPs)
- Regeneração Acelerada.
*ACTION: Reaction / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 5: Cura-se da menor condição nos turnos 2, 4, 6, 8 e 10.
DESCRIPTION: As células de Emir se recuperam mais rápido, curando ferimentos com facilidade.EQUIPMENT- Talon Suit *
- "Celular"*
- Cloaking Device 3 (Concealment 3 - Audição e Visual. Flaws: Passive) - 3pp
- Comunicador*
- Gancho (Movement Swinging) linked to Speed 2 (Flaws: Limited - Swinging)*
- Gas Mask*
- Night-vision*
- Traje Retrátil (Enhanced Feats - Mudança Rápida) *
- Faca *
- AE: Garrote (Enhanced Traits - Feats [Chokehold, Improved Hold] ) (1pe)
- Apartamento Escondido (1pe)
- Size: -2 (-2pe)
- Features: Communications, Concealed 2. (3pe)
- Toughness: 6.
[!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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- Mensagem nº241
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Talon ta caro de ficar "upando". Vou ter que reformular ele a cada NP.
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
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- Mensagem nº242
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Blz, já atualizo! ^^
- Hikaru
Investigador - Mensagens : 60
Reputação : 0
- Mensagem nº243
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Agora vamos ao que interessa.
- Ficha Atualizada:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Lukas Smith
HERO NAME: Nenhum, por hora.
ORIGIN: Herança Mística
AGE: 22
PERSONALITY: Temperamental, Totalmente de Lua, Passivo-Agressivo.
GOALS: Conseguir o “Canudo”, Tentar Entender o Que Passa Pela Cabeça do Pai
QUOTE: “Minha vida é um imenso episódio de Power Ranger”
DESCRIPTORS: Magical, WeatherBACKGROUND
DC <10 Lukas é um típico estudante de história, não muito empenhado, que geralmente é visto frequentando um templo Xintoísta na parte oriental da cidade.
DC 10 Assim como a mãe, Lukas parece ter uma afinidade natural com mitologia japonesa, sendo incrivelmente fluente no idioma. O jovem não fala muito sobre o pai, se limitando a falar que ele é “um velho pervertido, que só quer saber de mulher e saque o dia todo”.
DC 15 Aparentemente, os pais do jovem se conheceram no Japão, durante uma particularmente violenta tempestade e Lukas nasceu durante a temporada de tornados na cidade natal da mãe, Wakita - OK. Ela chegou a cogitar a dar o nome de “Jack”, em referência a uma música do Rolling Stones. Lukas nunca era qual vai ser o clima do dia.
DC 20 Curiosamente, bizarros eventos climáticos parecem perseguir o jovem por anda ele vá, a quase 5 anos Wakita quase foi varrida do mapa por uma da mais violentas sessões de tornados da década, com um número recorde de F3, F4 e um F5 num espaço de uma semana...
DC 25 O nome do pai de Lukas é Watatsumi Ryujin, que nem o deus-dragão do mar Japonês. O que explicaria muita coisa sobre a “sorte” de Lukas com relação a desastres climáticos...
DC 30 Leticia Smith era apenas uma jovem apaixonada por mitologia japonesa realizando um sonho, um intercâmbio para a Terra do Sol Nascente. Infelizmente, não foram como o esperado e o grupo de estudantes que ela estava foram pegos em uma terrível tempestade durante um passeio em alto mar e foram salvos por um barco pesqueiro que estava passando pelo local. Leticia acabou se encantando pelo capitão da embarcação, o velho dragão do mar Watatsumi Ryujin, e tiveram um rápido e curto caso antes dela voltar pra o Estados Unidos. Lukas nasceu nove meses depois numa noite chuvosa e com um tornado praticamente batendo nas portas do hospital aonde os dois estavam.
Para tornar tudo ainda mais estranho, Leticia parecia ser a única pessoa que se lembrava da existência de Watatsumi ou sua embarcação… O motivo era que, de fato, Watatsumi e sua embarcação nunca existiram.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Motivation - Responsibility: “Grande Poderes, Trazem Grandes Dores de Cabeça”
Accident: Lukas deixa um tanto a desejar no quesito “controle de Dano Colateral”, especialmente quando está irritado ou assustado. Para piorar, o clima tende a refletir o humor do jovem.
Enemy: Watatsumi tem um imenso “fanclub” de oponentes que ele usou de vassoura para varrer o chão, e Lukas sendo o filho de quem é, acabou virando um alvo ambulante.
Temper: Assim como o pai, Lukas é incrivelmente caprichoso, irritadiço e por vezes volúvel.ABILITIES
(30 PPs investidos)
STRENGTH: 2/8
STAMINA: 0/6
AGILITY: 2
DEXTERITY: 1
FIGHTING: 4
INTELLECT: 2
AWARENESS: 2
PRESENCE: 2DEFENSES
(14 PPs investidos)
DODGE: 4+(AGL 2) = 6
PARRY: 2+(FGT 4) = 6
WILL: 4+(AWE 2) = 6
FORTITUDE: 4+(STA 2/6) = 4/10
TOUGHNESS: 0+(STA 0/6)+(Protection 4) = 0/10 (Impervious +8)OFFENSIVE
INITIATIVE: 0+(AGL 2) = 2
AREA ATTACK (Lightning Bolts): Damage 8 vs Toughness / Close-Range/ Cone Area or Line Area
AREA ATTACK (Wind Blast): Damage 5 vs Toughness / Ranged / Burst Area
UNARMED ATTACK: Attack +6 / Damage 2/8 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +4 / Damage 2/8 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK (Throwing): Attack +1 / Damage 2/8 vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(13 PPs investidos)
Acrobatics: 0+(AGL 2, T) = --
Athletics: 0+(STR 2/8) = +2/+8
Close Combat: 2+(FGT 4) = +6 (Unarmed)
Close Combat: 0+(FGT 4) = +4
Deception: 6+(PRE 2) = +8
Expertise: 1+(INT 2, T) = +3 (Magic)
Expertise: 4+(INT 2, T) = +6 (Popular Culture)
Expertise: 4+(INT 2, T) = +6 (Streetwise)
Expertise: 1+(INT 2, T) = +3 (The Planes)
Expertise: 0+(INT 2, T) = --
Insight: 0+(AWE 2) = +2
Intimidation: 0+(PRE 2) = +2
Investigation: 0+(INT 2, T) = --
Perception: 2+(AWE 2) = +2
Persuasion: 0+(PRE 2) = +2
Ranged Combat: 4+(DEX 1) = +5 (Draconic Powers)
Ranged Combat: 0+(DEX 1) = +1
Sleight of Hand: 0+(DEX 1, T) = --
Stealth: 0+(AGL 2) = +2
Technology: 2+(INT 2, T) = +4
Treatment: 0+(INT 2, T) = --
Vehicles: 0+(DEX 1, T) = --
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(4 PPs investidos)
MOVE-BY ACTION (Free)
EXTRAORDINARY EFFORT
FAVORED ENVIRONMENT (Airborne)
LANGUAGE (English, Japanese)
TAUNTPOWERS
(62 PPs investidos)
WEATHER PREDICTION (2 PPs)
*EFFECT: SENSES / TYPE: SENSORY/ DESCRIPTORS: MAGIC
*ACTION: NONE / RANGE: PERSONAL / DURATION: PERMANENT
-Flaws: Limited to Weather (-1)
RANK 4: Precognition
DESCRIPTION: Sendo filho de uma divindade ligado ao clima, Lukas possui a habilidade prever condições climática. Desde de saber se vai chuver ou não, quantos dias vai nevar, qual é a mare e inúmeros outras variações climáticas.
HENSHIN!!! (60 PPs)
*EFFECT: VARIES / TYPE: VARIES / DESCRIPTORS: MAGIC/WEATHER
*ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Activation (Standard Action; -2)
RANK: VARIES
DESCRIPTION: Porque seu pai achou mais seguro limitar os poderes do filho (ou ter assistido Power Ranger demais pro próprio bem), Lukas precisa "ativar" seus poderes se transformando em uma criatura draconica para ter acesso a todos os seus poderes.- HENSHIN!!!:
DRACONIC HERITAGE (24 PPs)
*EFFECT: ENHANCED TRAIT / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: MAGIC
*ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINDED
RANK 6: Enhanced Stamina 6, Enhanced Strength 6
DESCRIPTION: "Dragões são bem fortinhos, sabe?"
DRACONIC HERITAGE (4 PPs)
*EFFECT: IMMUNITY, MOVEMENT / TYPE: DEFENSE, MOVEMENT/ DESCRIPTORS: MAGIC
*ACTION: NONE, FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: PERMANENT, SUSTAINED
RANK 2: Uncommon Power Descriptor (Earthly Weather)
RANK 1: Environmental Adaptation (Weather)
DESCRIPTION: "Ser filho de uma divindade ter suas vantagens. As vezes tenho a impressão que os pingos de chuva desviam de mim."
DRACONIC HERITAGE (12 PPs)
*EFFECT: PROTECTION / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: MAGIC
*ACTION: NONE / RANGE: PERSONAL / DURATION: PERMANENT
-Extras: Impervious (+1)
RANK 4: recebe +4 de bônus em TOUGHNESS, pode ignorar até +4 DAMAGE.
DESCRIPTION: "Tenho escamas, elas são bem duras..."
DRACONIC SENSES (2 PPs)
*EFFECT: SENSES / TYPE: SENSORY/ DESCRIPTORS: MAGIC
*ACTION: NONE / RANGE: PERSONAL / DURATION: PERMANENT
RANK 2: Infravision, Acute Scent
DESCRIPTION: "O que? Minha língua é bifurcada que nem a de uma cobra, okay? Eu posso sentir o calor das coisas e cheirar sua nhaca do outro lado da cidade... Eca..."ARRAY: DRACONIC POWERS
(20 PPs investidos)
WEATHER CONTROL (16 PPs)
*BASE EFFECT: ENVIRONMENT / BASE TYPE: CONTROL / DESCRIPTORS: WEATHER
*ACTION: STANDARD / RANGE: RANK / DURATION: SUSTAINED
-Flaws: Distracting (-1)
RANK 8: Cold 1, Impede Movement 1, Visibility
DESCRIPTION: Lukas pode manipular o clima, como fazer a temperatura cair, névoa surgir, ou neve cair o suficiente para ter um dia de folga... Tal pai, tal filho.
LIGHTING BOLTS - Narrow Area (16 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: DAMAGE / TYPE: ATTACK
*ACTION: STANDARD / RANGE: CLOSE, AREA / DURATION: INSTANT
-Extras: Cone Area (+1)
RANK 8: Damage 8, numa área de Cone de 60 feet (Distance rank 1), DC 18 vs Dodge para metade do efeito.
DESCRIPTION: Lukas pode invocar relâmpagos poderosos para fulminar tudo no caminho dele.
LIGHTING BOLTS - Wide Area (16 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: DAMAGE / TYPE: ATTACK
*ACTION: STANDARD / RANGE: CLOSE, AREA / DURATION: INSTANT
-Extras: Line Area (+1)
RANK 8: Damage 8, numa area de Line de 5 feet de largura e 30 feet de comprimento (Distance rank 0), DC 18 vs Dodge para metade do efeito.
DESCRIPTION: Lukas pode invocar relâmpagos poderosos para fuminar tudo no caminho dele.
b]WIND BLAST [/b](15 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: Move Object 5 / TYPE: Control
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged, Area / DURATION: Sustained
-Extras: Burst Area (+1), Damaging (+1)
-Flaws: Limited to Pushing Away (-1)
RANK 5: Damage 5 vs. Toughness, Dodge vs. DC 15 for Half-Effect. Pode erguer até 400 kg.
DESCRIPTION: Lukas pode controlar os ventos, criando mini-tornados capazes de fazer uma bela bagunça.
WIND-RIDING(15 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: Flight 5 / TYPE: Movement
*ACTION: Free / RANGE: Close, Area / DURATION: Sustained
-Extras: Affect Others (1), Burst Area (1)
-Flaws: Platform (-1)
RANK 4: Pode voar com Speed 5
DESCRIPTION: Lukas pode controlar os ventos, criando mini-tornados para “cavalgar” e levantar outras pessoas.
EQUIPMENTMochila Cheia de Livros e Outras Besteiras (Como Energéticos e Salgadinhos)
ID Escolar e Passe da Livraria
Celular
Traje de Monge Viajante
- PROTAGONISTA
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- Mensagem nº244
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@Hikaru, mal a demora, sua ficha está com 62 pontos no HENSHIN e não 60. O resto está certo.
- Hikaru
Investigador - Mensagens : 60
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- Mensagem nº245
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Lembra que o Henshin!!! tem Flat Activation (Standard Action; -2), logo 60 PPs totais.
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
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- Mensagem nº246
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Mal! Atualizada! ^^
- Matsu
Samurai Urbano - Mensagens : 125
Reputação : 2
- Mensagem nº247
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Ei mestre, ainda é tempo de me juntar à campanha?
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
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- Mensagem nº248
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Dá sim! Um jogador saiu, tem uma vaga! ^^@Matsu escreveu:Ei mestre, ainda é tempo de me juntar à campanha?
É só mandar a ficha aqui mesmo! 105 PPs, mas pode graduar as características como NP9 (Trade-Offs 13/5). Apenas peço para que use o modelo que disponibilizei para ficar mais fácil a compreensão da ficha (as fichas originais de M&M são um porre para decifrar ¬¬) e deixe os poderes claros para evitar mal-entendidos.
Recomendo ler o post inicial deste tópico para conhecer a proposta do cenário e dicas da mesa. Também pode ver as fichas dos demais jogadores no tópico específico para conhecer os temas que já estão na mesa (Pode repetir tema, se quiser).
Se tiver paciência, seria interessante ler a crônica para se situar, mas não é necessário.
Estamos nos comunicando mais em um grupo do Whatsapp, então, se quiser participar, mande seu número para que eu adicione. ^^
- GodsCorpse
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- Mensagem nº249
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
O que tem ideia de fazer @Matsu?
- Matsu
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- Mensagem nº250
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Vou fazer um personagem que atende pelo codinome "Agente da paranoia". Um azarado completo, que vê conspiração em tudo e tem a mania de falar sozinho. Mas não conheço o sistema que estão usando. Podem me passar o material de alguma forma?
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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- Mensagem nº251
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
@Matsu É Mutants & Masterminds. Terceira edição.
Pode ver conteúdo livre em http://www.d20herosrd.com
Pode ver conteúdo livre em http://www.d20herosrd.com
- Hikaru
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- Mensagem nº252
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
As coisas não tão dando certo, então estou retirando meu personagem. Desculpe pelo incomodo, e boa sorte pro que ficam. Até mais.
- GodsCorpse
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- Mensagem nº253
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
QUE NATAL O QUE!
BORA JOGAR! >:c
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- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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- Mensagem nº254
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Tem espaço gente, chega ai @hitoshura e @Mdos :v
- Neith
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 243
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- Mensagem nº255
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME: Isabel Müller HERO NAME: ORIGIN: MUTANT AGE: 21 PERSONALITY: Alegre, romântica, gentil, tímida, reservada, disciplinada GOALS: Descobrir como a mãe adoeceu, quem é seu pai e o que aconteceu com ele. Aprender a dominar seus poderes e entende-los. Concluir os seus estudos e estruturar-se em um emprego. QUOTE: "A vida é como um piano. Possui teclas brancas, representando a felicidade, e teclas pretas, representando as angústias. Com o tempo percebe-se que as teclas pretas também fazem música." DESCRIPTORS: MUTANT > MAGICAL > TRAINING > MAGIC BACKGROUND DC <10: Isabel não tem blogs ou sites. Entretanto, em uma pesquisa básica por seu nome, aparecerão artigos acadêmicos sobre fármacos publicados nos últimos cinco anos. Todos envolvendo o funcionamento das vias metabólicas de receptores associados a proteína G (GPCRs). DC 10: Sem antecedentes criminais. Formada em Farmácia pela University of Oxford, com mestrado em engenharia de fármacos (na mesma instituição) e doutorado em andamento na mesma área porém específico a GPCRs pela NYU. Bens encontrados: uma casa em Portland - Oregon (vazia) e um carro. DC 15: Nasceu em Roma - Itália, embora tenha vivido e estudado em Portland - Oregon. O único membro de sua família no país é sua mãe, Ruth Müller. Isabel atualmente mora alugando, sem contrato, o apartamento de sua melhor amiga, Ângela, em NY, quando esta mudou-se para a França. DC 20: Müller tem grandes economias em seu nome, a maior parte herdada. DC 25: A mãe de Isabel está internada em um hospital psiquiátrico desde a sua adolescência em estado catatônico e todas as informações sobre sua paternidade são obscuras. Não há registros ou pistas de seu pai. DC 30: Isabel tem pesadelos frequentemente com uma criatura monstruosa que a persegue em seus sonhos e acredita, por algum motivo, que esses pesadelos têm a ver com seu pai. Ela sempre foi diferente dos demais, suas habilidades sobrenaturais começaram a florescer ainda na infância, mas passaram despercebidas dos demais, ainda que ela se destacasse intelectualmente. Apenas recentemente, em Nova Iorque, ela conheceu uma ordem secreta de estudantes de magia e se filiou a ela. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS (MOTIVATION) Doing Good: Luta pelo bem, simplesmente por acreditar que é a coisa certa a se fazer. (MOTIVATION) Responsibility: Sente a necessidade de fazer algo útil com seus poderes simplesmente porque os tem e os demais não. (MOTIVATION) Thrills: Gosta de perigo e adrenalina, de correr riscos e competir. Obsession: Descobrir a identidade do pai e saber o que aconteceu com sua mãe. Relationship: Amiga Ângela e um amigo do doutorado que a apresentou a ordem secreta chamado Ian. Responsibility: Responsável pelo laboratório de pesquisa da universidade. ABILITIES (46 PPs investidos) STRENGTH: 0 STAMINA: 0 AGILITY: 0 DEXTERITY: 0 FIGHTING: 0 INTELLECT: 10 AWARENESS: 13 PRESENCE: 0 DEFENSES (5 PPs investidos) DODGE: 0+(AGL 0) = 0 PARRY: 0+(FGT 0) = 0 WILL: 0+(AWE 13) = 13 (Trade-Off) FORTITUDE: 5+(STA 0) = 5 TOUGHNESS: 0+(STA 0) = 0 OFFENSIVE INITIATIVE: (AGL 0) = 0 UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT 0) / Damage 0+(STR 0) vs Toughness (bludgeoning) / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK (Stun Gun): Attack 0+(DEX 0) / Affliction 5 vs Fortitude (daze < stun < incapacitate) / Ranged / Crit 20 MARIONETE MÁGICA: No Attack / Damage 9 vs Toughness (Broad Magic) / Perception-Range / No Crit SKILLS (0 PPs investidos) Acrobatics: 0+(AGL 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES) Athletics: 0+(STR 0) = 0 Close Combat: 0+(FGT 0) = 0 Deception: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE) Expertise: 0+(INT 10, T) = 10 (All) (+5 circumstance EIDETIC MEMORY) Insight: 0+(AWE 13) = 13 Intimidation: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE) Investigation: 0+(INT 10, T) = 10 (JACK-OF-ALL-TRADES) Perception: 0+(AWE 13) = 13 Persuasion: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE) Ranged Combat: 0+(DEX 0) = 0 Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES) Stealth: 0+(AGL 0) = 0 Technology: 0+(INT 10, T) = 10 (JACK-OF-ALL-TRADES) Treatment: 0+(INT 10, T) = 10 (JACK-OF-ALL-TRADES) Vehicles: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES) *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (11 PPs investidos) MOVE-BY ACTION (Free) ARTIFICER 1 ATTRACTIVE 2 DIEHARD 1 EIDETIC MEMORY 1 JACK-OF-ALL-TRADES 1 RITUALIST 1 TEAMWORK 1 TRANCE 1 BENEFIT - Wealth 1 WELL-INFORMED 1 POWERS (24 PPs investidos) CORPO ATEMPORAL (1 PP) *EFFECT: IMMUNITY 1 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Mistic, Time *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK 1: Aging DESCRIPTION: Imunidade a envelhecimento. AFINIDADE TEMPORAL (9 PPs) *EFFECT: SENSES 9 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Time *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK 1:Danger Sense RANK 4: Postcognition RANK 4: Precognition DESCRIPTION: Suas percepções podem se deslocar no tempo LÍNGUA UNIVERSAL (12 PPs) *EFFECT: COMPREHEND 6 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Nature *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK 2: ANIMALS (both speak to and understand the “speech” of animals) RANK 4: LANGUAGES (read, speak and understand all languages) DESCRIPTION: Domínio intuitivo da linguagem VÔO (2 PPs) *EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: Mistic, Psionic *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK 1: 60 feet (16m)/turn DESCRIPTION: Levitação, pode ser notada como efeito mirágem ARRAY: MAGIA (54 PPs investidos) MARIONETE MÁGICA (48 PPs) *BASE EFFECT: MOVE OBJECT 9 / BASE TYPE: CONTROL / DESCRIPTORS: Broad Magic *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained -Flats: Indirect (2), Insidious (1), Incurable (1), Affects insubstantial (2), Precise (1), Increased Mass (1), Feature (1), Split (1), Variable Descriptor (2) -Extras: Damaging (1), Perception (1) RANK 9: Toughness vs. [Damage rank 9 + 15]; Mass 10 = 25 tons; Feature = Improved Hold (Opponents you grab suffer a –5 circumstance penalty on checks to escape.) DESCRIPTION: Controla o alvo como uma marionete, podendo causar danos. O efeito é perceptível, mas tanto a fonte quanto os possíveis danos causados não são, fazendo o alvo sentir como se o corpo se movesse por conta própria. É possível dividir a potência do efeito entre até dois alvos e reproduzir magicamente qualquer tipo de de dano. ILUSÃO (48 PPs) *ALTERNATE EFFECT: ILLUSION 9 / TYPE: CONTROL *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained -Flats: Subtle (2), Precise (1) RANK 9: 15 m³ DESCRIPTION: Cria ilusões sensoriais que podem enganar até mesmo máquinas. Mesmo que a ilusão seja desacreditada, não se pode notar a relação. INVASÃO DE SEGREDOS (47 PPs) *ALTERNATE EFFECT: MIND READING 9 / TYPE: SENSORY *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained -Flats: Subtle (2) -Extras: Cumulative (1), Effortless (1), Area (Burst 2), Selective (1) -Flaws: Reduced Range (Close 2) RANK 9: Will check (DC 10 + Mind Reading rank) DESCRIPTION: Pode ler, seletivamente, os pensamentos de todos em um raio de 18m e se aprofundar indefinidamente em suas memórias. RESTAURAÇÃO (47 PPs) *ALTERNATE EFFECT: HEALING 9 / TYPE: GENERAL *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Persistent (1), Stabilize (1) -Extras: Restorative (1), Resurrection (1), Affects Objects (1) RANK 9: DC 10 Healing check; Resurrection = DC 20 Healing check DESCRIPTION: Cura, estabiliza, ressuscita ou reconstrói o alvo. CAMPO DE FORÇA (48 PPs) *ALTERNATE EFFECT: PROTECTION 13 / TYPE: DEFENSE *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: Linked (MOVE OBJECT 9) -Extras: Affects Others (1), Area (Burst 1) -Flaws: Sustained (0) RANK 13: TOUGHNESS +13 (Trade-Off); Burst = 30-foot radius MOVE OBJECT 9: (Area Burst 1, selective 1, Close -1, Limited Direction: push -1, Resistible: Strength -1) DESCRIPTION: Cria um campo de força de proteção que expulsa, seletivamente, alvos de dentro dele mediante a um teste de força. CONVERSÃO (44 PPs) *ALTERNATE EFFECT: TRANSFORM 6 / TYPE: CONTROL *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Insidious (1), Precise (1) -Extras: Increased Range (Perception 2) RANK 6: 50 kg, Base 5 points: Transform any material into anything else. DESCRIPTION: Pode transformar qualquer objeto ou material de até 24 kg em outro qualquer temporariamente. A mudança é precisa e pode não ser notável em termos de peso e textura. CONVOCAÇÃO SELVAGEM (47 PPs) *ALTERNATE EFFECT: SUMMON 9 / TYPE: CONTROL *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Mental Link (1), Feature (1) -Extras: Active (1), Controlled (1), Variable Type (2 Mistic animals) -Flaws: Limited (1 natural enviroment) RANK 9: Independent character with 135 power points; Feature = On the deactivation the summoned animal loses the powers and regains free will. DESCRIPTION: Em ambientes abertos, arborizados e/ou com uma relevante presença da natureza, é possível invocar um animal místico que apresenta os potenciais da sua espécie de forma mais elevada. Quando o efeito é desativado, por qualquer meio, o animal perde as vantagens e retorna ao estado natural. EQUIPMENT Stun Gun (Affliction 5, electrical, crit 20) Cell Phone |
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- Mensagem nº256
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Ficha atualizada!
Tem certeza que o cérebro da Isabel não vai acabar explodindo o crânio? XD
Tem certeza que o cérebro da Isabel não vai acabar explodindo o crânio? XD
- Neith
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- Mensagem nº257
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Eu não tenho certeza de mais nada hahahahahahahahaha
- Jim Jones
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- Mensagem nº258
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
opa glr, vi na pagina inicial quem ainda possui vaga, procede essa informação?
Posso me candidatar a ela? ^^
Posso me candidatar a ela? ^^
- Neith
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 243
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- Mensagem nº259
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Jim Jones escreveu:opa glr, vi na pagina inicial quem ainda possui vaga, procede essa informação?
Posso me candidatar a ela? ^^
Sim, ainda tem 2 vagas.
Claro que pode XD
Seja bem vindo
- Jim Jones
Tecnocrata - Mensagens : 472
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- Mensagem nº260
Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
Yey.
Já dei uma lida no tópico inicial, para pegar um pouco do clima da mesa, mas to com uma duvida, todos vocês tem ligação com magia, eu precisaria ter alguma ligação com ela ou posso explorar outras origens ?
Já dei uma lida no tópico inicial, para pegar um pouco do clima da mesa, mas to com uma duvida, todos vocês tem ligação com magia, eu precisaria ter alguma ligação com ela ou posso explorar outras origens ?