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Ficha de Personagem PERSONAL FILE PERSONAL FILE REAL NAME: Denis Wilson HERO NAME: "João Gaiola" "Madman" ORIGIN: Treinament, Experiment AGE: 36 anos PERSONALITY: Caótico, Bom, Irônico, Gentil, Expansivo, Cético e Niilista. GOALS: Descobrir mais sobre a misteriosa tentativa dos Empiricus (ou será Empirikus?) dominarem o mundo, ou se já dominam... QUOTE: "Apegar-se à superstição é uma fuga natural para não encarar o conhecimento real." DESCRIPTORS: Treinamento e Experimento de Arma Biológica. BACKGROUND O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus). DC 10: O Canal do Youtube de Denis chama-se "João Gaiola", onde é uma referência irônica (e alguns dizem que homofóbica) ao Octógono. Ele é concorrente e provocador direto com o canal de lutas do Drake Walker, com quem nunca chegou a lutar. Os vídeos também falam contra o militarismo estatal que tem roubado atletas brasileiros para o exército e tirando-os do mercado de esporte do UFC. Ele também é professor de Filosofia em cursos de algumas Universidades nos Estados Unidos. Sabe-se que é latino, talvez do Brasil... DC 15: As histórias da década de 80 revelam histórias obscuras sobre um garoto perdido em São Paulo em alguns jornais, que dizem ter se tornado a inspiração para o filme "Esqueceram de mim". Pequenos campeonatos infantis de judô, jiu-jitsu e karatê mostram o nome dele e nos anos 90 e começo dos 2000 competições de kickboxe. Na época lia textos de Nietzsche que eram interpretados por Bruce Lee, pouco antes desse morrer e que hoje são a base hoje de suas pesquisas universitárias na área de filosofia. Além do apelido de "João Gaiola" ele também é conhecido como "Madman" por uma briga em Las Vegas, Nevada que foi filmada e postada no youtube. DC 20: Um sistema de patreon, bitcoins, investimentos em ações e financiamentos coletivos via internet mantém não só os treinos como as aulas que Denis ministra. A Empiricus é uma das principais financiadoras dessas atividades e isso é facilmente descoberto. As responsáveis por essa burocracia são as irmãs Muller, duas irmãs artistas que tem uma tia que não sabem que já é falecida. Elas usam os recursos para fins de cursos de arte e esportes, pelos quais venham a escapar de impostos, apesar de tanto investimento mora em um bairro pobre em Los Angeles. DC 25: Por mais incrível que possa parecer há lutas no antigo Vale-Tudo, pouco antes de ser comprado pelo UFC, de “João Gaiola” que tem um curto cartel de 5 lutas e onde ele teve uma derrota para um misterioso lutador de Muay Thay que o deixou caolho. Nessa época é que ele ficou amigo muito próximo de um agente federal do FBI que hoje é parte do auxílio da Interpol na Operação Lava-Jato Brasileira... O amigo é conhecido apenas como agente Smith. DC 30: A vida de Denis já era voltada ao risco, mas ela simplesmente virou uma loucura quando ele foi levado para uma noite de lutas em um lugar chamado de “Colmeia”. Lá ele enfrentou um "Homem do Tai-chi" e outros adversários pelo agenciamento de Smith. Depois como vitória recebeu “suplementos alimentares” que vinham em várias pílulas vermelhas... O que o modificou geneticamente seu corpo e sua noção da realidade. Ele passou ver seu amigo, o Agente Smith e os pais dele como meras programações da empresa Empirikus e recebeu a missão de reencontrar o sobrinho perdido dele. Apesar de entender que provavelmente os grupos que o financiam queriam algo mais do que um “gladiador moderno” para entreter multidões João finge indiferença e segue completamente resignado. O Agente Smith ainda é o principal amigo, que sempre aparece quando João sonha com o misterioso Rei Amarelo e quem lhe explicou a mais cruel realidade que ele poderia prever.... O mundo em que vivem, não é real. Ele sabe que tudo que ele esta vivendo é uma simulação, que parece responder como um sistema de computador de um jogo de vídeo-game, então deve ter um jeito de trapacear... CHARACTER SHEET Motivation: Thrills: Extremamente competitivo... Ele sabe que algo muito cósmico, superior e complexo esta por trás da simulação que a Matrix criou. Denis esta mais preocupado em derrotar os desafios e tentar romper ao máximo com o realidade virtual que puder e quem sabe cuspir na cara do maldito controlador que enfiou o cérebro de todo mundo na Matrix(z). COMPLICATIONS Rivalry: O canal de Dreak Walker sempre é o principal motivo de inventar novas ideias para seu próprio de filosofia das artes marciais. Temer: Envolto em emoções pesadas com as descobertas do universo e o misterioso Rei Amarelo, que gera um pavor que ele converte em fúria. Enemy: Algo como Hastur, um lugar, ou uma entidade parece ser sadicamente o responsável pela formação de Matrix(z) e luta para manter Denis como mais um igual aos outros. Denis acredita que o Rei Amarelo é o codinome de onde ocorreu a destruição da Terra pelas máquinas em meados da década 80, antes delas criarem os simuladores... ou talvez seja realmente um ser vivo. De qualquer jeito, algo ligado ao nome Hastur esta em seu encalço. ABILITIES ( 44 PPs investidos) STRENGTH:0 STAMINA:3 AGILITY: 4 DEXTERITY:2 FIGHTING: 5 INTELLECT: 3 AWARENESS: 3 PRESENCE: 2 DEFENSES 0 DODGE: +(AGL) = 4 PARRY: +(FGT) = 5 WILL: +(AWE) = 4 FORTITUDE: +(STA) = 3 TOUGHNESS: +(STA) = 3 OFFENSIVE INITIATIVE: (AGL:4) UNARMED ATTACK: Attack +(11) / Damage +(4/9*) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +2 (DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 *Grab Finesse SKILLS (6 PPs investidos) Acrobatics:0+4 (AGL,T) = 4 Athletics:+(STR) = Close Combat: Unarmed Strike: 6+5 (FGT) = 11 Deception: 2+(PRE) = 5 Expertise: Philosophy 4+3 (INT, T) = 7 Insight: 2 + 3 (AWE) = 5 Intimidation:+ 3 (PRE) = 3 Investigation: +3 (INT, T) = 3 Perception: +4 (AWE) = 4 Persuasion: + 4 (PRE) = 4 Ranged Combat: +4 (DEX) = 4 Sleight of Hand: +(DEX, T) = 2 Stealth: 4 + 4 (AGL) = 8 Technology: +4 (INT, T) = 4 Treatment: +3 (INT, T) = 3 Vehicles: +(DEX, T) = 2 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES ( 11 PPs investidos) Assessment, ChokeHold, Improved Grab, Improved Hold, Fast Grab, Improved Trip, Jack-of-All-Trades, Grab Finesse, Prone Fighting, Secound Chance (Unarmed Strike),Well-Informed. MOVE-BY ACTION (Free) POWERS (4 PPs investidos) Artes Marciais Mistas(4PPs) *EFFECT:+4 de dano em Close Combat / TYPE: (Strike) / DESCRIPTORS: Training *ACTION: Attack / RANGE: Close / DURATION: (base) -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 4 DESCRIPTION: Graças ao treino de várias artes marciais ele atinge articulações e pontos de pressão em ataques corpo-a-corpo treinado para ser capaz de machucar mais que uma pessoa com a mesma capacidade física que ele. ARRAY :Manipulação de Matrix(z) (22 PPs investidos= 17+5 poderes alternativos) Programa 1: Viralizar Anti-vírus (17 PPs) *BASE EFFECT: Summon / BaseTYPE: Cosmic, Tecnology *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Controlled+1, Horde +1, Multiple Minions +7, Sacrifice +1 -Extras: -Flaws: Distraction -RANK: 1 DESCRIPTION: Através de um hackeamento da Matrix(z) D.W. se passa por parte de um programa do Arquiteto e seus inimigos são vistos como vírus à Matriz e seus interesses parte da programação básica do sistema de realidade virtual e uma legião tão cheia quanto um enxame de até 128 Homens de Preto, conhecidos como o programa "Agente Smith" (o filho do Oráculo com o Arquiteto) aparecem para o ajudar no que ele precisar.
[17 PPs = Custo 18 (17+1)] *ALTERNATE EFFECT: Programa 2:"Des-Modelagem de Pixels 3D" *BASE EFFECT: Transform / BaseTYPE: Cosmic, Tecnology *ACTION: Standart / RANGE: Short Range / DURATION: Sustained -Flats: Transform any material into anything else +5, Affect Insubstancial +2, Affect Other +2, Stuble 1, Extended Range+1 -Extras: -Flaws: -Rank: 2, -Defense: Dodge (DC=12 ou 10) Descrição: Uma vez que a realidade nada mais é que objetos criados pela Matrix(z) é possível para ele quebrar 1,3 kg de matéria à curta distância e transforma-la temporariamente em qualquer outra alterando os códigos fontes da pseudo matéria. [17 PPs = Custo 19 (17+2)] *ALTERNATE EFFECT: Programa 2:"Des-Modelagem de Pixels 3D" *BASE EFFECT: Flight / BaseTYPE: Cosmic, Tecnology *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Aquatic +1, Suble +1, Countinuos +1 -Extras: -Flaws: Ranks:7 Descrição: A gravidade é só um programa, logo voar é programável [17 PPs = Custo 20 (17+3)] *ALTERNATE EFFECT: Programa3:"Des-Modelagem de Pixels 2D" *BASE EFFECT: Illusion / BaseTYPE: Cosmic, Tecnology *ACTION: Standart / RANGE:Perception / DURATION: Sustained -Flats: Can affect all sense types +5, Contagious +2 -Extras: -Flaws: -Rank: 3, -Defense: Resistido com Insight (DC=15) Descrição: Uma vez que a realidade nada mais é que objetos criados pela Matrix, é possível para ele quebrar os códigos dela enquanto se concentra transformando a textura de interpretação do computador projetando na mente de uma pessoa, outra que ele quiser e qualquer pessoa que interagir com ela. [17 PPs = Custo 21 (17+4)] *ALTERNATE EFFECT: Programa4:"Rota do Coelho Branco" *BASE EFFECT: Remote Sensing / BaseTYPE: Sensory, Tecnology *ACTION: Free / RANGE: Ranking / DURATION: Sustained -Flats: Tecnology Awankness 2, Counter Illusions 4, Darkvision 4, -Extras: No conduit -Flaws: Medium(tecnology) -2 RANK: 2, Todos sentidos, despertar para um senso tecnológico próximo. DESCRIPTION: Usando dos sistemas de linhas telefônicas, energia de computadores e satélites planetários criados pelo homem dentro de sua percepção. Ele é capaz de projetar-se para ver, sentir e ouvir praticamente qualquer coisa oculta. [17 PPs = Custo 22 (17+5)] *ALTERNATE EFFECT: Programa 4: "Pra onde?" *BASE EFFECT: Movement / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic *ACTION: Move / RANGE: Ranking / DURATION: Instant -Flats: Linked (Dimensional Travel) 0, Change Direction +1(pp) ,Easy +3 (pp), Turnabout 1 (pp) -Extras: Teleport -Flaws: RANK: 3 (6 pp) (Teleporte) RANK: 3 (6 pp) (Dimensional Travel) DESCRIPTION: Pode usar a habilidade de se teleportar à curtas distâncias passando por uma das dimensões da Matrix, assim como parar em uma delas livremente. ARRAY:Proteção à Matrix(z)(96 PPs = 92 +4) Um programa hackeia as ameaças que se colocam contra Denis, tornando-o virtualmente invulnerável a maioria das agressões ao agressor... "Ümbermesh!" (92 PPs) *BASE EFFECT: Immunity Toughness and Regeneration / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: Linked 0, Persistent 1, Trigerred 1 -Extras: -Flaws: RANK:(10) Regeneration DESCRIPTION: O programa de proteção de D.W faz com que toda vez que alguma coisa ou alguém parece ferir D.W. isso não ocorra dentro de Matrix(z) "Esquiva de um Homem de Preto!"(92 PPs, 93 =92+1) *BASE EFFECT: Immunity to Dodge test attacks / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic *ALTERNATE EFFECT: Immunity Dodge / TYPE: Defense *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent -Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Dogde), Redirect 60 -Extras: -Flaws: DESCRIPTION: Usando do mesmo método de esquivar balas dos antigos Homens de Preto da década de 90 e das falhas do sistema previstas pela Oráculo, o programa de D.W. o caminho dos ataques à distância e ainda tem um upgrade que faz com que Denis possa parar e devolver esses disparos. "Como a água!"(92 PPs, 94 =92+2) *BASE EFFECT: Immunity to test Parry / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic *ALTERNATE EFFECT: Immunity Parry / TYPE: Defense *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent -Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Parry), Redirect 60 -Extras: -Flaws: DESCRIPTION: As milenares técnicas de absorver a força os ataques de forma leve e devolver ao seu atacante estão impressas no cérebro e corpo conectado de D.W. que rapidamente contra-ataca com a mesma força e intensidade do oponente que tenta passar sua defesa. "Pacifismo Agressivo!"(92 PPs, 95 =92+3) *BASE EFFECT: Immunity to Will test attacks / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic *ALTERNATE EFFECT: Immunity Will / TYPE: Defense *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent -Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Will), Redirect 60 -Extras: -Flaws: DESCRIPTION: A mente de Denis não pode ser atacada e dentro da Matrix(z), ele não se libertou do domínio de Hastur e do Arquiteto para virar fantoche de outra pessoa. "Não há colher!"(92 PPs, 96 =92+4) *BASE EFFECT: Immunity to Fortitude test attacks / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic *ALTERNATE EFFECT: Immunity Fortitude / TYPE: Defense *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent -Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Fortitude), Redirect 60 -Extras: -Flaws: DESCRIPTION: Algumas pessoas não percebem, mas não se pode destruir a saúde virtual de alguém... Formas de extinguir-lhe a pseudosaúde são redirecionadas. EQUIPMENT ... ... ... (Espero que todos adicionem aqui ao menos um celular, né...) |
Ficha de Personagem PERSONAL FILE PERSONAL FILE REAL NAME: Denis Wilson HERO NAME: "João Gaiola" "Madman" ORIGIN: Treinament, Experiment AGE: 36 anos PERSONALITY: Caótico, Bom, Irônico, Gentil, Expansivo, Cético e Niilista. GOALS: Descobrir mais sobre a misteriosa tentativa dos Empiricus (ou será Empirikus?) dominarem o mundo, ou se já dominam... QUOTE: "Apegar-se à superstição é uma fuga natural para não encarar o conhecimento real." DESCRIPTORS: Treinamento e Experimento de Arma Biológica. BACKGROUND O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus). DC 10: O Canal do Youtube de Denis chama-se "João Gaiola", onde é uma referência irônica (e alguns dizem que homofóbica) ao Octógono. Ele é concorrente e provocador direto com o canal de lutas do Drake Walker, com quem nunca chegou a lutar. Os vídeos também falam contra o militarismo estatal que tem roubado atletas brasileiros para o exército e tirando-os do mercado de esporte do UFC. Ele também é professor de Filosofia em cursos de algumas Universidades nos Estados Unidos. Sabe-se que é latino, talvez do Brasil... DC 15: As histórias da década de 80 revelam histórias obscuras sobre um garoto perdido em São Paulo em alguns jornais, que dizem ter se tornado a inspiração para o filme "Esqueceram de mim". Pequenos campeonatos infantis de judô, jiu-jitsu e karatê mostram o nome dele e nos anos 90 e começo dos 2000 competições de kickboxe. Na época lia textos de Nietzsche que eram interpretados por Bruce Lee, pouco antes desse morrer e que hoje são a base hoje de suas pesquisas universitárias na área de filosofia. Além do apelido de "João Gaiola" ele também é conhecido como "Madman" por uma briga em Las Vegas, Nevada que foi filmada e postada no youtube. DC 20: Um sistema de patreon, bitcoins, investimentos em ações e financiamentos coletivos via internet mantém não só os treinos como as aulas que Denis ministra. A Empiricus é uma das principais financiadoras dessas atividades e isso é facilmente descoberto. As responsáveis por essa burocracia são as irmãs Muller, duas irmãs artistas que tem uma tia que não sabem que já é falecida. Elas usam os recursos para fins de cursos de arte e esportes, pelos quais venham a escapar de impostos, apesar de tanto investimento mora em um bairro pobre em Los Angeles. DC 25: Por mais incrível que possa parecer há lutas no antigo Vale-Tudo, pouco antes de ser comprado pelo UFC, de “João Gaiola” que tem um curto cartel de 5 lutas e onde ele teve uma derrota para um misterioso lutador de Muay Thay que o deixou caolho. Nessa época é que ele ficou amigo muito próximo de um agente federal do FBI que hoje é parte do auxílio da Interpol na Operação Lava-Jato Brasileira... O amigo é conhecido apenas como agente Smith. DC 30: A vida de Denis já era voltada ao risco, mas ela simplesmente virou uma loucura quando ele foi levado para uma noite de lutas em um lugar chamado de “Colmeia”. Lá ele enfrentou um "Homem do Tai-chi" e outros adversários pelo agenciamento de Smith. Depois como vitória recebeu “suplementos alimentares” que vinham em várias pílulas vermelhas... O que o modificou geneticamente seu corpo e sua noção da realidade. Ele passou ver seu amigo, o Agente Smith e os pais dele como meras programações da empresa Empirikus e recebeu a missão de reencontrar o sobrinho perdido dele. Apesar de entender que provavelmente os grupos que o financiam queriam algo mais do que um “gladiador moderno” para entreter multidões João finge indiferença e segue completamente resignado. O Agente Smith ainda é o principal amigo, que sempre aparece quando João sonha com o misterioso Rei Amarelo e quem lhe explicou a mais cruel realidade que ele poderia prever.... O mundo em que vivem, não é real. Ele sabe que tudo que ele esta vivendo é uma simulação, que parece responder como um sistema de computador de um jogo de vídeo-game, então deve ter um jeito de trapacear... CHARACTER SHEET Motivation: Thrills: Extremamente competitivo... Ele sabe que algo muito cósmico, superior e complexo esta por trás da simulação que a Matrix criou. Denis esta mais preocupado em derrotar os desafios e tentar romper ao máximo com o realidade virtual que puder e quem sabe cuspir na cara do maldito controlador que enfiou o cérebro de todo mundo na Matrix(z). COMPLICATIONS Rivalry: O canal de Dreak Walker sempre é o principal motivo de inventar novas ideias para seu próprio de filosofia das artes marciais. Temer: Envolto em emoções pesadas com as descobertas do universo e o misterioso Rei Amarelo, que gera um pavor que ele converte em fúria. Enemy: Algo como Hastur, um lugar, ou uma entidade parece ser sadicamente o responsável pela formação de Matrix(z) e luta para manter Denis como mais um igual aos outros. Denis acredita que o Rei Amarelo é o codinome de onde ocorreu a destruição da Terra pelas máquinas em meados da década 80, antes delas criarem os simuladores... ou talvez seja realmente um ser vivo. De qualquer jeito, algo ligado ao nome Hastur esta em seu encalço. ABILITIES ( 44 PPs investidos) STRENGTH:0 STAMINA:3 AGILITY: 4 DEXTERITY:2 FIGHTING: 5 INTELLECT: 3 AWARENESS: 3 PRESENCE: 2 DEFENSES 0 DODGE: +(AGL) = 4 PARRY: +(FGT) = 5 WILL: +(AWE) = 4 FORTITUDE: +(STA) = 3 TOUGHNESS: +(STA) = 3 OFFENSIVE INITIATIVE: (AGL:4) UNARMED ATTACK: Attack +(11) / Damage +(4/9*) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +2 (DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 *Grab Finesse SKILLS (6 PPs investidos) Acrobatics:0+4 (AGL,T) = 4 Athletics:+(STR) = Close Combat: Unarmed Strike: 6+5 (FGT) = 11 Deception: 2+(PRE) = 5 Expertise: Philosophy 4+3 (INT, T) = 7 Insight: 2 + 3 (AWE) = 5 Intimidation:+ 3 (PRE) = 3 Investigation: +3 (INT, T) = 3 Perception: +4 (AWE) = 4 Persuasion: + 4 (PRE) = 4 Ranged Combat: +4 (DEX) = 4 Sleight of Hand: +(DEX, T) = 2 Stealth: 4 + 4 (AGL) = 8 Technology: +4 (INT, T) = 4 Treatment: +3 (INT, T) = 3 Vehicles: +(DEX, T) = 2 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES ( 11 PPs investidos) Assessment, ChokeHold, Improved Grab, Improved Hold, Fast Grab, Improved Trip, Jack-of-All-Trades, Grab Finesse, Prone Fighting, Secound Chance (Unarmed Strike),Well-Informed. MOVE-BY ACTION (Free) POWERS (4 PPs investidos) Artes Marciais Mistas(4PPs) *EFFECT:+4 de dano em Close Combat / TYPE: (Strike) / DESCRIPTORS: Training *ACTION: Attack / RANGE: Close / DURATION: (base) -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 4 DESCRIPTION: Graças ao treino de várias artes marciais ele atinge articulações e pontos de pressão em ataques corpo-a-corpo treinado para ser capaz de machucar mais que uma pessoa com a mesma capacidade física que ele. ARRAY :Manipulação de Matrix(z) (22 PPs investidos= 17+5 poderes alternativos) Programa 1: Viralizar Anti-vírus (17 PPs) *BASE EFFECT: Summon / BaseTYPE: Cosmic, Tecnology *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Controlled+1, Horde +1, Multiple Minions +7, Sacrifice +1 -Extras: -Flaws: Distraction -RANK: 1 DESCRIPTION: Através de um hackeamento da Matrix(z) D.W. se passa por parte de um programa do Arquiteto e seus inimigos são vistos como vírus à Matriz e seus interesses parte da programação básica do sistema de realidade virtual e uma legião tão cheia quanto um enxame de até 128 Homens de Preto, conhecidos como o programa "Agente Smith" (o filho do Oráculo com o Arquiteto) aparecem para o ajudar no que ele precisar.
[17 PPs = Custo 18 (17+1)] *ALTERNATE EFFECT: Programa 2:"Des-Modelagem de Pixels 3D" *BASE EFFECT: Transform / BaseTYPE: Control *ACTION: Standart / RANGE: Short Range / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Transform any material into anything else +5 per rank, Affect Insubstancial +2 per rank, Affect Other +2, Stuble 1, Extended Range+1 -Flaws: -Rank: 2, -Defense: Dodge (DC=12 ou 10) Descrição: Uma vez que a realidade nada mais é que objetos criados pela Matrix(z) é possível para ele quebrar 1,3 kg de matéria à curta distância e transforma-la temporariamente em qualquer outra alterando os códigos fontes da pseudo matéria. [17 PPs = Custo 19 (17+2)] *ALTERNATE EFFECT: Programa 2:"Des-Modelagem de Pixels 3D" *BASE EFFECT: Flight / BaseTYPE: Cosmic, Tecnology *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Aquatic +1, Suble +1, Countinuos +1 -Extras: -Flaws: Ranks:7 Descrição: A gravidade é só um programa, logo voar é programável [17 PPs = Custo 20 (17+3)] *ALTERNATE EFFECT: Programa3:"Des-Modelagem de Pixels 2D" *BASE EFFECT: Illusion / BaseTYPE: Control *ACTION: Standart / RANGE:Perception / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Can affect all sense types +5 per rank, Contagious +2 -Flaws: -Rank: 3, -Defense: Resistido com Insight (DC=15) Descrição: Uma vez que a realidade nada mais é que objetos criados pela Matrix, é possível para ele quebrar os códigos dela enquanto se concentra transformando a textura de interpretação do computador projetando na mente de uma pessoa, outra que ele quiser e qualquer pessoa que interagir com ela. [17 PPs = Custo 21 (17+4)] *ALTERNATE EFFECT: Programa4:"Rota do Coelho Branco" *BASE EFFECT: Sensing / BaseTYPE: Sensory *ACTION: Free / RANGE: Ranking / DURATION: Permanet -Flats: Tecnology Awankness 2, Counter Illusions 4, Darkvision 4, -Extras: No conduit -Flaws: Medium(tecnology) -2 RANK: 2, Todos sentidos, despertam com uso de sensor tecnológico próximo. DESCRIPTION: O programa que cria sistemas de linhas telefônicas, energia de computadores e satélites planetários e outras simulações de equipamentos criados pelo homem que estejam dentro de sua percepção aguçam seus sentidos ao ponto que ele é capaz de projetar-se para ver, sentir e ouvir praticamente qualquer coisa oculta. [17 PPs = Custo 22 (17+5)] *ALTERNATE EFFECT: Programa 4: "Pra onde?" 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(Espero que todos adicionem aqui ao menos um celular, né...) |
Ficha de Personagem PERSONAL FILE PERSONAL FILE REAL NAME: Denis Wilson HERO NAME: "João Gaiola" "Madman" ORIGIN: Treinament, Experiment AGE: 36 anos PERSONALITY: Caótico, Bom, Irônico, Gentil, Expansivo, Cético e Niilista. GOALS: Descobrir mais sobre a misteriosa tentativa dos Empiricus (ou será Empirikus?) dominarem o mundo, ou se já dominam... QUOTE: "Apegar-se à superstição é uma fuga natural para não encarar o conhecimento real." DESCRIPTORS: Treinamento e Experimento de Arma Biológica. BACKGROUND O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus). DC 10: O Canal do Youtube de Denis chama-se "João Gaiola", onde é uma referência irônica (e alguns dizem que homofóbica) ao Octógono. Ele é concorrente e provocador direto com o canal de lutas do Drake Walker, com quem nunca chegou a lutar. Os vídeos também falam contra o militarismo estatal que tem roubado atletas brasileiros para o exército e tirando-os do mercado de esporte do UFC. Ele também é professor de Filosofia em cursos de algumas Universidades nos Estados Unidos. Sabe-se que é latino, talvez do Brasil... DC 15: As histórias da década de 80 revelam histórias obscuras sobre um garoto perdido em São Paulo em alguns jornais, que dizem ter se tornado a inspiração para o filme "Esqueceram de mim". Pequenos campeonatos infantis de judô, jiu-jitsu e karatê mostram o nome dele e nos anos 90 e começo dos 2000 competições de kickboxe. Na época lia textos de Nietzsche que eram interpretados por Bruce Lee, pouco antes desse morrer e que hoje são a base hoje de suas pesquisas universitárias na área de filosofia. Além do apelido de "João Gaiola" ele também é conhecido como "Madman" por uma briga em Las Vegas, Nevada que foi filmada e postada no youtube. DC 20: Um sistema de patreon, bitcoins, investimentos em ações e financiamentos coletivos via internet mantém não só os treinos como as aulas que Denis ministra. A Empiricus é uma das principais financiadoras dessas atividades e isso é facilmente descoberto. As responsáveis por essa burocracia são as irmãs Muller, duas irmãs artistas que tem uma tia que não sabem que já é falecida. Elas usam os recursos para fins de cursos de arte e esportes, pelos quais venham a escapar de impostos, apesar de tanto investimento mora em um bairro pobre em Los Angeles. DC 25: Por mais incrível que possa parecer há lutas no antigo Vale-Tudo, pouco antes de ser comprado pelo UFC, de “João Gaiola” que tem um curto cartel de 5 lutas e onde ele teve uma derrota para um misterioso lutador de Muay Thay que o deixou caolho. Nessa época é que ele ficou amigo muito próximo de um agente federal do FBI que hoje é parte do auxílio da Interpol na Operação Lava-Jato Brasileira... O amigo é conhecido apenas como agente Smith. DC 30: A vida de Denis já era voltada ao risco, mas ela simplesmente virou uma loucura quando ele foi levado para uma noite de lutas em um lugar chamado de “Colmeia”. Lá ele enfrentou um "Homem do Tai-chi" e outros adversários pelo agenciamento de Smith. Depois como vitória recebeu “suplementos alimentares” que vinham em várias pílulas vermelhas... O que o modificou geneticamente seu corpo e sua noção da realidade. Ele passou ver seu amigo, o Agente Smith e os pais dele como meras programações da empresa Empirikus e recebeu a missão de reencontrar o sobrinho perdido dele. Apesar de entender que provavelmente os grupos que o financiam queriam algo mais do que um “gladiador moderno” para entreter multidões João finge indiferença e segue completamente resignado. O Agente Smith ainda é o principal amigo, que sempre aparece quando João sonha com o misterioso Rei Amarelo e quem lhe explicou a mais cruel realidade que ele poderia prever.... O mundo em que vivem, não é real. Ele sabe que tudo que ele esta vivendo é uma simulação, que parece responder como um sistema de computador de um jogo de vídeo-game, então deve ter um jeito de trapacear... CHARACTER SHEET Motivation: Thrills: Extremamente competitivo... Ele sabe que algo muito cósmico, superior e complexo esta por trás da simulação que a Matrix criou. Denis esta mais preocupado em derrotar os desafios e tentar romper ao máximo com o realidade virtual que puder e quem sabe cuspir na cara do maldito controlador que enfiou o cérebro de todo mundo na Matrix(z). COMPLICATIONS Rivalry: O canal de Dreak Walker sempre é o principal motivo de inventar novas ideias para seu próprio de filosofia das artes marciais. Temer: Envolto em emoções pesadas com as descobertas do universo e o misterioso Rei Amarelo, que gera um pavor que ele converte em fúria. Enemy: Algo como Hastur, um lugar, ou uma entidade parece ser sadicamente o responsável pela formação de Matrix(z) e luta para manter Denis como mais um igual aos outros. Denis acredita que o Rei Amarelo é o codinome de onde ocorreu a destruição da Terra pelas máquinas em meados da década 80, antes delas criarem os simuladores... ou talvez seja realmente um ser vivo. De qualquer jeito, algo ligado ao nome Hastur esta em seu encalço. ABILITIES ( 44 PPs investidos) STRENGTH:0 STAMINA:3 AGILITY: 4 DEXTERITY:2 FIGHTING: 5 INTELLECT: 3 AWARENESS: 3 PRESENCE: 2 DEFENSES 0 DODGE: +(AGL) = 4 PARRY: +(FGT) = 5 WILL: +(AWE) = 3 FORTITUDE: +(STA) = 3 TOUGHNESS: +(STA) = 3 OFFENSIVE INITIATIVE: (AGL:4) UNARMED ATTACK: Attack +(11) / Damage +(4/9*) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +2 (DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 *Grab Finesse SKILLS (6 PPs investidos) Acrobatics:0+4 (AGL,T) = 4 Athletics:+(STR) = Close Combat: Unarmed Strike: 6+5 (FGT) = 11 Deception: 2+(PRE) = 5 Expertise: Philosophy 4+3 (INT, T) = 7 Insight: 2 + 3 (AWE) = 5 Intimidation:+ 2 (PRE) = 2 Investigation: +3 (INT, T) = 3 Perception: +3 (AWE) = 3 Persuasion: + 3 (PRE) = 3 Ranged Combat: +2 (DEX) = 2 Sleight of Hand: +2(DEX, T) = 2 Stealth: 4 + 4 (AGL) = 8 Technology: +4 (INT, T) = 3 Treatment: +3 (INT, T) = 3 Vehicles: +(DEX, T) = 2 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES ( 11 PPs investidos) Assessment, ChokeHold, Improved Grab, Improved Hold, Fast Grab, Improved Trip, Jack-of-All-Trades, Grab Finesse, Prone Fighting, Secound Chance (Unarmed Strike),Well-Informed. MOVE-BY ACTION (Free) POWERS (4 PPs investidos) Artes Marciais Mistas(4PPs) *EFFECT:+4 de dano em Close Combat / TYPE: (Strike) / DESCRIPTORS: Training *ACTION: Attack / RANGE: Close / DURATION: (base) -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 4 DESCRIPTION: Graças ao treino de várias artes marciais ele atinge articulações e pontos de pressão em ataques corpo-a-corpo treinado para ser capaz de machucar mais que uma pessoa com a mesma capacidade física que ele. ARRAY :Manipulação de Matrix(z) (22 PPs investidos= 17+5 poderes alternativos) Programa 1: Viralizar Anti-vírus (17 PPs) *BASE EFFECT: Summon / BaseTYPE: Cosmic, Tecnology *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Sacrifice +1 -Extras: Controlled+1, Horde +1, Multiple Minions +7 -Flaws: Distraction -RANK: 1 DESCRIPTION: Através de um hackeamento da Matrix(z) D.W. se passa por parte de um programa do Arquiteto e seus inimigos são vistos como vírus à Matriz e seus interesses parte da programação básica do sistema de realidade virtual e uma legião tão cheia quanto um enxame de até 128 Homens de Preto, conhecidos como o programa "Agente Smith" (o filho do Oráculo com o Arquiteto) aparecem para o ajudar no que ele precisar.
[17 PPs = Custo 18 (17+1)] *ALTERNATE EFFECT: Programa 2:"Des-Modelagem de Pixels 3D" *BASE EFFECT: Transform / BaseTYPE: Control *ACTION: Standart / RANGE: Short Range / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Transform any material into anything else +5 per rank, Affect Insubstancial +2 per rank, Affect Other +2, Stuble 1, Extended Range+1 -Flaws: -Rank: 2, -Defense: Dodge (DC=12 ou 10) Descrição: Uma vez que a realidade nada mais é que objetos criados pela Matrix(z) é possível para ele quebrar 1,3 kg de matéria à curta distância e transforma-la temporariamente em qualquer outra alterando os códigos fontes da pseudo matéria. [17 PPs = Custo 19 (17+2)] *ALTERNATE EFFECT: Programa 2:"Des-Modelagem de Pixels 3D" *BASE EFFECT: Flight / BaseTYPE: Cosmic, Tecnology *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flats: Aquatic +1, Suble +1 -Extras: Countinuos +1 -Flaws: Ranks:7 Descrição: A gravidade é só um programa, logo voar é programável [17 PPs = Custo 20 (17+3)] *ALTERNATE EFFECT: Programa3:"Des-Modelagem de Pixels 2D" *BASE EFFECT: Illusion / BaseTYPE: Control *ACTION: Standart / RANGE:Perception / DURATION: Sustained -Flats: -Extras Contagious +2 -Flaws: -Rank: 3, Can affect all sense types 5 per rank -Defense: Resistido com Insight (DC=15) Descrição: Uma vez que a realidade nada mais é que objetos criados pela Matrix, é possível para ele quebrar os códigos dela enquanto se concentra transformando a textura de interpretação do computador projetando na mente de uma pessoa, outra que ele quiser e qualquer pessoa que interagir com ela. [17 PPs = Custo 21 (17+4)] *ALTERNATE EFFECT: Programa4:"Rota do Coelho Branco" *BASE EFFECT: Sensing / BaseTYPE: Sensory *ACTION: Free / RANGE: Ranking / DURATION: Permanet -Flats: -Extras: Dimensional +10 pp -Flaws: RANK: 10, Tecnology Awankness 1, Counter Illusions 2, Darkvision 2, Counters Concealment 2, Microscopic Vision 3 DESCRIPTION: O programa que cria sistemas ao ponto que ele é ver, sentir e ouvir praticamente qualquer coisa oculta. [17 PPs = Custo 22 (17+5)] *ALTERNATE EFFECT: Programa 4: "Pra onde?" Teleport *BASE EFFECT:Teleport / BaseTYPE: Move *ACTION: Free / RANGE: Ranking / DURATION: Sustained -Flats: Change Direction +1(pp) ,Easy +3 (pp), Turnabout 1 (pp) -Extras: -Flaws: 3 Dimensional RANK: 3 DESCRIPTION: Pode usar a habilidade de se teleportar à curtas distâncias passando por uma das dimensões da Matrix, assim como parar em uma delas livremente. ARRAY:Proteção à Matrix(z)(96 PPs = 92 +4) Um programa hackeia as ameaças que se colocam contra Denis, tornando-o virtualmente invulnerável a maioria das agressões ao agressor... "Ümbermesh!" (92 PPs) *BASE EFFECT: Immunity Toughness and Regeneration / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: Linked 0, Persistent 1, Trigerred 1 -Extras: -Flaws: RANK:(10) Regeneration DESCRIPTION: O programa de proteção de D.W faz com que toda vez que alguma coisa ou alguém parece ferir D.W. isso não ocorra dentro de Matrix(z) "Esquiva de um Homem de Preto!"(92 PPs, 93 =92+1) *BASE EFFECT: Immunity to Dodge test attacks / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic *ALTERNATE EFFECT: Immunity Dodge / TYPE: Defense *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent -Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Dogde), Redirect 60 -Extras: -Flaws: DESCRIPTION: Usando do mesmo método de esquivar balas dos antigos Homens de Preto da década de 90 e das falhas do sistema previstas pela Oráculo, o programa de D.W. o caminho dos ataques à distância e ainda tem um upgrade que faz com que Denis possa parar e devolver esses disparos. "Como a água!"(92 PPs, 94 =92+2) *BASE EFFECT: Immunity to test Parry / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic *ALTERNATE EFFECT: Immunity Parry / TYPE: Defense *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent -Flats:, Redirect 60, Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Parry) -Extras: -Flaws: DESCRIPTION: As milenares técnicas de absorver a força os ataques de forma leve e devolver ao seu atacante estão impressas no cérebro e corpo conectado de D.W. que rapidamente contra-ataca com a mesma força e intensidade do oponente que tenta passar sua defesa. "Pacifismo Agressivo!"(92 PPs, 95 =92+3) *BASE EFFECT: Immunity to Will test attacks / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic *ALTERNATE EFFECT: Immunity Will / TYPE: Defense *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent -Flats: , Redirect 60, Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Will) -Extras: -Flaws: DESCRIPTION: A mente de Denis não pode ser atacada e dentro da Matrix(z), ele não se libertou do domínio de Hastur e do Arquiteto para virar fantoche de outra pessoa. "Não há colher!"(92 PPs, 96 =92+4) *BASE EFFECT: Immunity to Fortitude test attacks / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic *ALTERNATE EFFECT: Immunity Fortitude / TYPE: Defense *ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent -Flats:, Redirect 60, Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Fortitude) -Extras: -Flaws: DESCRIPTION: Algumas pessoas não percebem, mas não se pode destruir a saúde virtual de alguém... Formas de extinguir-lhe a pseudosaúde são redirecionadas. EQUIPMENT ... ... ... (Espero que todos adicionem aqui ao menos um celular, né...) |
Claude Speedy escreveu:Será agora que foi? XD
- Ficha:
Ficha de PersonagemPERSONAL FILEPERSONAL FILE
REAL NAME: Denis Wilson
HERO NAME: "João Gaiola" "Madman"
ORIGIN: Treinament, Experiment
AGE: 36 anos
PERSONALITY: Caótico, Bom, Irônico, Gentil, Expansivo, Cético e Niilista.
GOALS: Descobrir mais sobre a misteriosa tentativa dos Empiricus (ou será Empirikus?) dominarem o mundo, ou se já dominam...
QUOTE: "Apegar-se à superstição é uma fuga natural para não encarar o conhecimento real."
DESCRIPTORS: Treinamento e Experimento de Arma Biológica.BACKGROUND
O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC 10: O Canal do Youtube de Denis chama-se "João Gaiola", onde é uma referência irônica (e alguns dizem que homofóbica) ao Octógono. Ele é concorrente e provocador direto com o canal de lutas do Drake Walker, com quem nunca chegou a lutar. Os vídeos também falam contra o militarismo estatal que tem roubado atletas brasileiros para o exército e tirando-os do mercado de esporte do UFC. Ele também é professor de Filosofia em cursos de algumas Universidades nos Estados Unidos. Sabe-se que é latino, talvez do Brasil...
DC 15: As histórias da década de 80 revelam histórias obscuras sobre um garoto perdido em São Paulo em alguns jornais, que dizem ter se tornado a inspiração para o filme "Esqueceram de mim". Pequenos campeonatos infantis de judô, jiu-jitsu e karatê mostram o nome dele e nos anos 90 e começo dos 2000 competições de kickboxe. Na época lia textos de Nietzsche que eram interpretados por Bruce Lee, pouco antes desse morrer e que hoje são a base hoje de suas pesquisas universitárias na área de filosofia. Além do apelido de "João Gaiola" ele também é conhecido como "Madman" por uma briga em Las Vegas, Nevada que foi filmada e postada no youtube.
DC 20: Um sistema de patreon, bitcoins, investimentos em ações e financiamentos coletivos via internet mantém não só os treinos como as aulas que Denis ministra. A Empiricus é uma das principais financiadoras dessas atividades e isso é facilmente descoberto. As responsáveis por essa burocracia são as irmãs Muller, duas irmãs artistas que tem uma tia que não sabem que já é falecida. Elas usam os recursos para fins de cursos de arte e esportes, pelos quais venham a escapar de impostos, apesar de tanto investimento mora em um bairro pobre em Los Angeles.
DC 25: Por mais incrível que possa parecer há lutas no antigo Vale-Tudo, pouco antes de ser comprado pelo UFC, de “João Gaiola” que tem um curto cartel de 5 lutas e onde ele teve uma derrota para um misterioso lutador de Muay Thay que o deixou caolho. Nessa época é que ele ficou amigo muito próximo de um agente federal do FBI que hoje é parte do auxílio da Interpol na Operação Lava-Jato Brasileira... O amigo é conhecido apenas como agente Smith.
DC 30: A vida de Denis já era voltada ao risco, mas ela simplesmente virou uma loucura quando ele foi levado para uma noite de lutas em um lugar chamado de “Colmeia”. Lá ele enfrentou um "Homem do Tai-chi" e outros adversários pelo agenciamento de Smith. Depois como vitória recebeu “suplementos alimentares” que vinham em várias pílulas vermelhas... O que o modificou geneticamente seu corpo e sua noção da realidade. Ele passou ver seu amigo, o Agente Smith e os pais dele como meras programações da empresa Empirikus e recebeu a missão de reencontrar o sobrinho perdido dele. Apesar de entender que provavelmente os grupos que o financiam queriam algo mais do que um “gladiador moderno” para entreter multidões João finge indiferença e segue completamente resignado. O Agente Smith ainda é o principal amigo, que sempre aparece quando João sonha com o misterioso Rei Amarelo e quem lhe explicou a mais cruel realidade que ele poderia prever.... O mundo em que vivem, não é real. Ele sabe que tudo que ele esta vivendo é uma simulação, que parece responder como um sistema de computador de um jogo de vídeo-game, então deve ter um jeito de trapacear...
CHARACTER SHEET
Motivation: Thrills: Extremamente competitivo... Ele sabe que algo muito cósmico, superior e complexo esta por trás da simulação que a Matrix criou.
Denis esta mais preocupado em derrotar os desafios e tentar romper ao máximo com o realidade virtual que puder e quem sabe cuspir na cara do maldito controlador que enfiou o cérebro de todo mundo na Matrix(z).
COMPLICATIONS
Rivalry: O canal de Dreak Walker sempre é o principal motivo de inventar novas ideias para seu próprio de filosofia das artes marciais.
Temer: Envolto em emoções pesadas com as descobertas do universo e o misterioso Rei Amarelo, que gera um pavor que ele converte em fúria.
Enemy: Algo como Hastur, um lugar, ou uma entidade parece ser sadicamente o responsável pela formação de Matrix(z) e luta para manter Denis como mais um igual aos outros. Denis acredita que o Rei Amarelo é o codinome de onde ocorreu a destruição da Terra pelas máquinas em meados da década 80, antes delas criarem os simuladores... ou talvez seja realmente um ser vivo. De qualquer jeito, algo ligado ao nome Hastur esta em seu encalço.
ABILITIES
( 44 PPs investidos)
STRENGTH:0
STAMINA:3
AGILITY: 4
DEXTERITY:2
FIGHTING: 5
INTELLECT: 3
AWARENESS: 3
PRESENCE: 2
DEFENSES 0
DODGE: +(AGL) = 4
PARRY: +(FGT) = 5
WILL: +(AWE) = 3
FORTITUDE: +(STA) = 3
TOUGHNESS: +(STA) = 3
OFFENSIVE
INITIATIVE: (AGL:4)UNARMED ATTACK: Attack +(11) / Damage +(4/9*) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +2 (DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20
*Grab Finesse
SKILLS
(7 PPs investidos)Acrobatics:0+4 (AGL,T) = 4
Athletics:+(STR) =
Close Combat: Unarmed Strike: 6+5 (FGT) = 11
Deception: 2+(PRE) = 5
Expertise: Philosophy 4+3 (INT, T) = 7
Insight: 2 + 3 (AWE) = 5
Intimidation:+ 2 (PRE) = 2
Investigation: +3 (INT, T) = 3
Perception: +3 (AWE) = 3
Persuasion: + 3 (PRE) = 3
Ranged Combat: +2 (DEX) = 2
Sleight of Hand: +2(DEX, T) = 2
Stealth: 4 + 4 (AGL) = 8
Technology: +4 (INT, T) = 3
Treatment: +3 (INT, T) = 3
Vehicles: +(DEX, T) = 2
*T = Apenas treinado.
ADVANTAGES
( 11 PPs investidos)
Assessment, ChokeHold, Improved Grab, Improved Hold, Fast Grab, Improved Trip,
Jack-of-All-Trades, Grab Finesse, Prone Fighting, Secound Chance (Unarmed Strike),Well-Informed.
MOVE-BY ACTION (Free)POWERS
(4 PPs investidos)
Artes Marciais Mistas(4PPs)
*EFFECT:+4 de dano em Close Combat / TYPE: (Strike) / DESCRIPTORS: Training
*ACTION: Attack / RANGE: Close / DURATION: (base)
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 4
DESCRIPTION: Graças ao treino de várias artes marciais ele atinge articulações e pontos de pressão em ataques corpo-a-corpo treinado para ser capaz de machucar mais que uma pessoa com a mesma capacidade física que ele.ARRAY :Manipulação de Matrix(z)
(23 PPs investidos= 18+5 poderes alternativos)
Programa 1: Viralizar Anti-vírus (18 PPs)
*BASE EFFECT: Summon / BaseTYPE: Cosmic, Tecnology
*ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Controlled+1, Horde +1, Multiple Minions +7
-Flaws: Distraction
-RANK: 1
DESCRIPTION: Através de um hackeamento da Matrix(z) D.W. se passa por parte de um programa do Arquiteto e seus inimigos
são vistos como vírus à Matriz e seus interesses parte da programação básica do sistema de realidade virtual e uma legião tão cheia quanto
um enxame de Homens de Preto, conhecidos como o programa "Agente Smith" (o filho do Oráculo com o Arquiteto) aparecem para o ajudar no
que ele precisar.
- Agentes Smith:
Agentes Smith
STR 1, STA 1, AGL 1, DEX 0, FGT 2, INT 0, AWE 0, PRE 0
Equipment: Black Suit (+1 Toughness), Holdout Pistol, cell phone.
Advantages: Equipment 1. Team Work.
Skills: Expertise: Government Agent 2 (+2), Investigation 3 (+3), Unarmed Fight 1 (+3),
Ranged Attack(Pistol) 1 (+1), Intimidation 1 (+1).
Offense: Init+1, Unarmed +2 (Damage 1), Pistol +1 (Ranged Damage 2).
Defense: Dodge 1, Parry 2, Fort 1, Tou 1/2, Will 0. Totals: Abilities
10 + Powers 0 + Advantages 2 + Skills 3 + Defenses 0 = 15
[18 PPs = Custo 19 (18+1)]
*ALTERNATE EFFECT: Programa 2:"Des-Modelagem de Pixels 3D"
*BASE EFFECT: Transform / BaseTYPE: Control
*ACTION: Standart / RANGE: Short Range / DURATION: Sustained
-Flats: Stuble (2) Affect Insubstancial (2), Dimensional (3), Precise (1)
-Extras:
-Flaws:
-Rank 2: 1,3 kg, Base 5 points per rank: Transform any material into anything else. Defense: Dodge (DC=12 ou 10 para objetos em mãos)
Descrição: Uma vez que a realidade nada mais é que objetos criados pela Matrix(z) é possível para ele quebrar
de matéria à curta distância e transforma-la temporariamente em qualquer outra alterando os códigos fontes da pseudo matéria.
[18 PPs = Custo 20 (18+2)]
Programa 2:"Linha Reta"
*ALTERNATE EFFECT: Flight / BaseTYPE: Cosmic, Tecnology
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Aquatic +1, Suble +1, Precise +1
-Extras: Countinuos +1 per rank
-Flaws:
Ranks:7
Descrição: A gravidade é só um programa, logo voar é programável
[18 PPs = Custo 21 (18+3)]
Programa3:"Des-Modelagem de Pixels 2D"
*ALTERNATE EFFECT: Illusion / BaseTYPE: Control
*ACTION: Standart / RANGE:Perception / DURATION: Sustained
-Flats: Dimensional (3)
-Extras:
-Flaws:
-Rank: 3, Can affect all sense types 5 per rank
-Defense: Resistido com Insight (DC=15)
Descrição: Uma vez que a realidade nada mais é que objetos criados pela Matrix,
é possível para ele quebrar os códigos dela enquanto se concentra transformando
a textura de interpretação do computador projetando na mente de uma pessoa, outra que ele quiser
e qualquer pessoa que interagir com ela.
[18 PPs = Custo 22 (17+4)]
*ALTERNATE EFFECT: Programa4:"Rota do Coelho Branco"
*BASE EFFECT: Sensing / BaseTYPE: Sensory
*ACTION: Free / RANGE: Ranking / DURATION: Permanet
-Flats:
-Extras: Dimensional +10 pp
-Flaws:
RANK: 10, Tecnology Awankness 1, Counter Illusions 2, Darkvision 2, Counters Concealment 2, Microscopic Vision 3
DESCRIPTION: O programa que cria sistemas ao ponto que ele é ver, sentir e ouvir praticamente qualquer coisa oculta.
[17 PPs = Custo 23 (17+5)]
*ALTERNATE EFFECT: Programa 4: "Pra onde?"
Teleport
*BASE EFFECT:Teleport / BaseTYPE: Move
*ACTION: Free / RANGE: Ranking / DURATION: Sustained
-Flats: Change Direction +1(pp) ,Easy +3 (pp), Turnabout 1 (pp)
-Extras: 3 Dimensional
-Flaws:
RANK: 3
DESCRIPTION: Pode usar a habilidade de se teleportar à curtas distâncias passando por uma das
dimensões da Matrix, assim como parar em uma delas livremente.ARRAY:Proteção à Matrix(z)(96 PPs = 92 +4)
Um programa hackeia as ameaças que se colocam contra Denis, tornando-o virtualmente invulnerável a maioria das agressões ao agressor...
"Ümbermesh!" (92 PPs)
*BASE EFFECT: Immunity Toughness / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Trigerred 1
-Extras:
-Flaws:
RANK:80
DESCRIPTION: O programa de proteção de D.W faz com que toda vez que alguma coisa ou alguém parece ferir D.W. isso não ocorra dentro de Matrix(z)
*BASE EFFECT: Regeneration / TYPE: GENERAL
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Persistent (1)
-Extras:
RANK 10
DESCRIPTION: O programa tenta restaurar o estado original de saúde de Denis.
"Esquiva de um Homem de Preto!"(92 PPs, 93 =92+1)
*BASE EFFECT: Immunity to Dodge test attacks / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic
*ALTERNATE EFFECT: Immunity Dodge / TYPE: Defense
*ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Dogde),
-Extras: Redirect 60
-Flaws:
DESCRIPTION: Usando do mesmo método de esquivar balas dos antigos Homens de Preto da década de 90 e das falhas do sistema previstas pela Oráculo, o programa de D.W. o caminho dos ataques à distância e ainda tem um upgrade que faz com que Denis possa parar e devolver esses disparos.
"Como a água!"(92 PPs, 94 =92+2)
*BASE EFFECT: Immunity to test Parry / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic
*ALTERNATE EFFECT: Immunity Parry / TYPE: Defense
*ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Parry)
-Extras: Redirect 60
-Flaws:
DESCRIPTION: As milenares técnicas de absorver a força os ataques de forma leve e devolver ao seu atacante estão impressas no cérebro e corpo conectado de D.W. que rapidamente contra-ataca com a mesma força e intensidade do oponente que tenta passar sua defesa.
"Pacifismo Agressivo!"(92 PPs, 95 =92+3)
*BASE EFFECT: Immunity to Will test attacks / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic
*ALTERNATE EFFECT: Immunity Will / TYPE: Defense
*ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Will)
-Extras: Redirect 60
-Flaws:
DESCRIPTION: A mente de Denis não pode ser atacada e dentro da Matrix(z), ele não se libertou do domínio de Hastur e do Arquiteto para virar fantoche de outra pessoa.
"Não há colher!"(92 PPs, 96 =92+4)
*BASE EFFECT: Immunity to Fortitude test attacks / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic
*ALTERNATE EFFECT: Immunity Fortitude / TYPE: Defense
*ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent
-Flats:, Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Fortitude)
-Extras: Redirect 60
-Flaws:
DESCRIPTION: Algumas pessoas não percebem, mas não se pode destruir a saúde virtual de alguém... Formas de extinguir-lhe a pseudosaúde são redirecionadas.EQUIPMENT
...
...
...
(Espero que todos adicionem aqui ao menos um celular, né...)
Claude Speedy escreveu:
Correções citadas por @Neith e @Isaac-Sky
- Ficha:
Ficha de PersonagemPERSONAL FILEPERSONAL FILE
REAL NAME: Denis Wilson
HERO NAME: "João Gaiola" "Madman"
ORIGIN: Treinament, Experiment
AGE: 36 anos
PERSONALITY: Caótico, Bom, Irônico, Gentil, Expansivo, Cético e Niilista.
GOALS: Descobrir mais sobre a misteriosa tentativa dos Empiricus (ou será Empirikus?) dominarem o mundo, ou se já dominam...
QUOTE: "Apegar-se à superstição é uma fuga natural para não encarar o conhecimento real."
DESCRIPTORS: Treinamento e Experimento de Arma Biológica.BACKGROUND
O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC 10: O Canal do Youtube de Denis chama-se "João Gaiola", onde é uma referência irônica (e alguns dizem que homofóbica) ao Octógono. Ele é concorrente e provocador direto com o canal de lutas do Drake Walker, com quem nunca chegou a lutar. Os vídeos também falam contra o militarismo estatal que tem roubado atletas brasileiros para o exército e tirando-os do mercado de esporte do UFC. Ele também é professor de Filosofia em cursos de algumas Universidades nos Estados Unidos. Sabe-se que é latino, talvez do Brasil...
DC 15: As histórias da década de 80 revelam histórias obscuras sobre um garoto perdido em São Paulo em alguns jornais, que dizem ter se tornado a inspiração para o filme "Esqueceram de mim". Pequenos campeonatos infantis de judô, jiu-jitsu e karatê mostram o nome dele e nos anos 90 e começo dos 2000 competições de kickboxe. Na época lia textos de Nietzsche que eram interpretados por Bruce Lee, pouco antes desse morrer e que hoje são a base hoje de suas pesquisas universitárias na área de filosofia. Além do apelido de "João Gaiola" ele também é conhecido como "Madman" por uma briga em Las Vegas, Nevada que foi filmada e postada no youtube.
DC 20: Um sistema de patreon, bitcoins, investimentos em ações e financiamentos coletivos via internet mantém não só os treinos como as aulas que Denis ministra. A Empiricus é uma das principais financiadoras dessas atividades e isso é facilmente descoberto. As responsáveis por essa burocracia são as irmãs Muller, duas irmãs artistas que tem uma tia que não sabem que já é falecida. Elas usam os recursos para fins de cursos de arte e esportes, pelos quais venham a escapar de impostos, apesar de tanto investimento mora em um bairro pobre em Los Angeles.
DC 25: Por mais incrível que possa parecer há lutas no antigo Vale-Tudo, pouco antes de ser comprado pelo UFC, de “João Gaiola” que tem um curto cartel de 5 lutas e onde ele teve uma derrota para um misterioso lutador de Muay Thay que o deixou caolho. Nessa época é que ele ficou amigo muito próximo de um agente federal do FBI que hoje é parte do auxílio da Interpol na Operação Lava-Jato Brasileira... O amigo é conhecido apenas como agente Smith.
DC 30: A vida de Denis já era voltada ao risco, mas ela simplesmente virou uma loucura quando ele foi levado para uma noite de lutas em um lugar chamado de “Colmeia”. Lá ele enfrentou um "Homem do Tai-chi" e outros adversários pelo agenciamento de Smith. Depois como vitória recebeu “suplementos alimentares” que vinham em várias pílulas vermelhas... O que o modificou geneticamente seu corpo e sua noção da realidade. Ele passou ver seu amigo, o Agente Smith e os pais dele como meras programações da empresa Empirikus e recebeu a missão de reencontrar o sobrinho perdido dele. Apesar de entender que provavelmente os grupos que o financiam queriam algo mais do que um “gladiador moderno” para entreter multidões João finge indiferença e segue completamente resignado. O Agente Smith ainda é o principal amigo, que sempre aparece quando João sonha com o misterioso Rei Amarelo e quem lhe explicou a mais cruel realidade que ele poderia prever.... O mundo em que vivem, não é real. Ele sabe que tudo que ele esta vivendo é uma simulação, que parece responder como um sistema de computador de um jogo de vídeo-game, então deve ter um jeito de trapacear...
CHARACTER SHEET
Motivation: Thrills: Extremamente competitivo... Ele sabe que algo muito cósmico, superior e complexo esta por trás da simulação que a Matrix criou.
Denis esta mais preocupado em derrotar os desafios e tentar romper ao máximo com o realidade virtual que puder e quem sabe cuspir na cara do maldito controlador que enfiou o cérebro de todo mundo na Matrix(z).
COMPLICATIONS
Rivalry: O canal de Dreak Walker sempre é o principal motivo de inventar novas ideias para seu próprio de filosofia das artes marciais.
Temer: Envolto em emoções pesadas com as descobertas do universo e o misterioso Rei Amarelo, que gera um pavor que ele converte em fúria.
Enemy: Algo como Hastur, um lugar, ou uma entidade parece ser sadicamente o responsável pela formação de Matrix(z) e luta para manter Denis como mais um igual aos outros. Denis acredita que o Rei Amarelo é o codinome de onde ocorreu a destruição da Terra pelas máquinas em meados da década 80, antes delas criarem os simuladores... ou talvez seja realmente um ser vivo. De qualquer jeito, algo ligado ao nome Hastur esta em seu encalço.
ABILITIES
( 44 PPs investidos)
STRENGTH:0
STAMINA:3
AGILITY: 4
DEXTERITY:2
FIGHTING: 5
INTELLECT: 3
AWARENESS: 3
PRESENCE: 2
DEFENSES 0
DODGE: +(AGL) = 4
PARRY: +(FGT) = 5
WILL: +(AWE) = 3
FORTITUDE: +(STA) = 3
TOUGHNESS: +(STA) = 3
OFFENSIVE
INITIATIVE: (AGL:4)UNARMED ATTACK: Attack +(11) / Damage +(4/9*) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +2 (DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20
*Grab Finesse
SKILLS
(7 PPs investidos)Acrobatics:0+4 (AGL,T) = 4 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Athletics:+(STR) =
Close Combat: Unarmed Strike: 6+5 (FGT) = 11
Deception: 2+(PRE) = 5
Expertise: Philosophy 4+3 (INT, T) = 7
Insight: 2 + 3 (AWE) = 5
Intimidation:+ 2 (PRE) = 2
Investigation: +3 (INT, T) = 3 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Perception: +3 (AWE) = 3
Persuasion: + 3 (PRE) = 3
Ranged Combat: +2 (DEX) = 2
Sleight of Hand: +2(DEX, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Stealth: 4 + 4 (AGL) = 8
Technology: +3 (INT, T) = 3 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Treatment: +3 (INT, T) = 3 (JACK-OF-ALL-TRADES)
Vehicles: +(DEX, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
*T = Apenas treinado.
ADVANTAGES
( 11 PPs investidos)
Assessment, ChokeHold, Improved Grab, Improved Hold, Fast Grab, Improved Trip,
Jack-of-All-Trades, Grab Finesse, Prone Fighting, Secound Chance (Unarmed Strike),Well-Informed.
MOVE-BY ACTION (Free)POWERS
(4 PPs investidos)
Artes Marciais Mistas(4PPs)
*EFFECT:+4 de dano em Close Combat / TYPE: (Strike) / DESCRIPTORS: Training
*ACTION: Attack / RANGE: Close / DURATION: (base)
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 4
DESCRIPTION: Graças ao treino de várias artes marciais ele atinge articulações e pontos de pressão em ataques corpo-a-corpo treinado para ser capaz de machucar mais que uma pessoa com a mesma capacidade física que ele.ARRAY :Manipulação de Matrix(z)capadi
(23 PPs investidos= 18+5 poderes alternativos)
Programa 1: Viralizar Anti-vírus (18 PPs)
* EFFECT: SUMMON/ TYPE: CONTROL / DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Controlled+1, Horde +1, Multiple Minions +7
-Flaws: Distraction
-RANK: 1
DESCRIPTION: Através de um hackeamento da Matrix(z) D.W. se passa por parte de um programa do Arquiteto e seus inimigos
são vistos como vírus à Matriz e seus interesses parte da programação básica do sistema de realidade virtual e uma legião tão cheia quanto
um enxame de Homens de Preto, conhecidos como o programa "Agente Smith" (o filho do Oráculo com o Arquiteto) aparecem para o ajudar no
que ele precisar.
- Agentes Smith:
Agentes Smith
STR 1, STA 1, AGL 1, DEX 0, FGT 2, INT 0, AWE 0, PRE 0
Equipment: Black Suit (+1 Toughness), Holdout Pistol, cell phone.
Advantages: Equipment 1. Team Work.
Skills: Expertise: Government Agent 2 (+2), Investigation 3 (+3), Unarmed Fight 1 (+3),
Ranged Attack(Pistol) 1 (+1), Intimidation 1 (+1).
Offense: Init+1, Unarmed +2 (Damage 1), Pistol +1 (Ranged Damage 2).
Defense: Dodge 1, Parry 2, Fort 1, Tou 1/2, Will 0. Totals: Abilities
10 + Powers 0 + Advantages 2 + Skills 3 + Defenses 0 = 15
[18 PPs = Custo 19 (18+1)]
*ALTERNATE EFFECT: Programa 2:"Des-Modelagem de Pixels 3D"
*BASE EFFECT: Transform / BaseTYPE: Control /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ACTION: Standart / RANGE: Short Range / DURATION: Sustained
-Flats: Stuble (2) Affect Insubstancial (2), Dimensional (3), Precise (1)
-Extras:
-Flaws:
-Rank 2: 1,3 kg, Base 5 points per rank: Transform any material into anything else. Defense: Dodge (DC=12 ou 10 para objetos em mãos)
Descrição: Uma vez que a realidade nada mais é que objetos criados pela Matrix(z) é possível para ele quebrar
de matéria à curta distância e transforma-la temporariamente em qualquer outra alterando os códigos fontes da pseudo matéria.
[18 PPs = Custo 20 (18+2)]
Programa 2:"Linha Reta"
*ALTERNATE EFFECT: Flight / BaseTYPE: Movimment/ DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Aquatic +1, Suble +1, Precise +1
-Extras: Countinuos +1 per rank
-Flaws:
Ranks:7
Descrição: A gravidade é só um programa, logo voar é programável.
[18 PPs = Custo 21 (18+3)]
Programa3:"Des-Modelagem de Pixels 2D"
*ALTERNATE EFFECT: Illusion / BaseTYPE: Control /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ACTION: Standart / RANGE:Perception / DURATION: Sustained
-Flats: Dimensional (3)
-Extras:
-Flaws:
-Rank: 3, Can affect all sense types 5 per rank
-Defense: Resistido com Insight (DC=15)
Descrição: Uma vez que a realidade nada mais é que objetos criados pela Matrix,
é possível para ele quebrar os códigos dela enquanto se concentra transformando
a textura de interpretação do computador projetando na mente de uma pessoa, outra que ele quiser
e qualquer pessoa que interagir com ela.
[18 PPs = Custo 22 (17+4)]
*ALTERNATE EFFECT: Programa4:"Rota do Coelho Branco"
*BASE EFFECT: Sensing / BaseTYPE: Sensory /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ACTION: Free / RANGE: Ranking / DURATION: Permanet
-Flats:
-Extras: Dimensional +10 pp
-Flaws:
RANK: 10, Tecnology Awankness 1, Counter Illusions 2, Darkvision 2, Counters Concealment 2, Microscopic Vision 3
DESCRIPTION: O programa que cria sistemas ao ponto que ele é ver, sentir e ouvir praticamente qualquer coisa oculta.
[17 PPs = Custo 23 (17+5)]
*ALTERNATE EFFECT: Programa 4: "Pra onde?"
Teleport
*BASE EFFECT:Teleport / BaseTYPE: Move /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ACTION: Free / RANGE: Ranking / DURATION: Sustained
-Flats: Change Direction +1(pp) ,Easy +3 (pp), Turnabout 1 (pp)
-Extras: 3 Dimensional
-Flaws:
RANK: 3
DESCRIPTION: Pode usar a habilidade de se teleportar à curtas distâncias passando por uma das
dimensões da Matrix, assim como parar em uma delas livremente.ARRAY:Proteção à Matrix(z)(96 PPs = 92 +4)
Um programa hackeia as ameaças que se colocam contra Denis, tornando-o virtualmente invulnerável a maioria das agressões ao agressor...
"Ümbermesh!" (92 PPs)
*BASE EFFECT: Immunity Toughness / BaseTYPE:Defense /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Trigerred 1
-Extras:
-Flaws:
RANK:80
DESCRIPTION: O programa de proteção de D.W faz com que toda vez que alguma coisa ou alguém parece ferir D.W. isso não ocorra dentro de Matrix(z)
*BASE EFFECT: Regeneration / TYPE: GENERAL /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Persistent (1)
-Extras:
RANK 10
DESCRIPTION: O programa tenta restaurar o estado original de saúde de Denis.
"Esquiva de um Homem de Preto!"(92 PPs, 93 =92+1)
*BASE EFFECT: Immunity to Dodge test attacks / BaseTYPE: Tecnology, Cosmic
*ALTERNATE EFFECT: Immunity Dodge / TYPE: Defense /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Dogde),
-Extras: Redirect 60
-Flaws:
DESCRIPTION: Usando do mesmo método de esquivar balas dos antigos Homens de Preto da década de 90 e das falhas do sistema previstas pela Oráculo, o programa de D.W. o caminho dos ataques à distância e ainda tem um upgrade que faz com que Denis possa parar e devolver esses disparos.
"Como a água!"(92 PPs, 94 =92+2)
*BASE EFFECT: Immunity to test Parry / BaseTYPE: DEFENSE /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ALTERNATE EFFECT: Immunity Parry / TYPE: Defense
*ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Parry)
-Extras: Redirect 60
-Flaws:
DESCRIPTION: As milenares técnicas de absorver a força os ataques de forma leve e devolver ao seu atacante estão impressas no cérebro e corpo conectado de D.W. que rapidamente contra-ataca com a mesma força e intensidade do oponente que tenta passar sua defesa.
"Pacifismo Agressivo!"(92 PPs, 95 =92+3)
*BASE EFFECT: Immunity to Will test attacks / BaseTYPE:DEFENSE /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ALTERNATE EFFECT: Immunity Will / TYPE: Defense
*ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Will)
-Extras: Redirect 60
-Flaws:
DESCRIPTION: A mente de Denis não pode ser atacada e dentro da Matrix(z), ele não se libertou do domínio de Hastur e do Arquiteto para virar fantoche de outra pessoa.
"Não há colher!"(92 PPs, 96 =92+4)
*BASE EFFECT: Immunity to Fortitude test attacks / BaseTYPE:DEFENSE /DESCRIPTORS: Cosmic, Technology, Biological.
*ALTERNATE EFFECT: Immunity Fortitude / TYPE: Defense
*ACTION: None / RANGE:Personal / DURATION: Permanent
-Flats:, Trigerred 1(Ataques que exijam teste de Fortitude)
-Extras: Redirect 60
-Flaws:
DESCRIPTION: Algumas pessoas não percebem, mas não se pode destruir a saúde virtual de alguém... Formas de extinguir-lhe a pseudosaúde são redirecionadas.EQUIPMENT
...
...
...
(Espero que todos adicionem aqui ao menos um celular, né...)
Ficha de Personagem Forma Comum: Forma Aterradora: PERSONAL FILE REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante. GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo. QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge BACKGROUND
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado... DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões). DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada. DC 25: Não há informações desse tipo. DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente ABILITIES (-50 PPs) STRENGTH:Absent STAMINA:Absent AGILITY:Absent DEXTERITY:Absent FIGHTING:Absent INTELLECT:0 AWARENESS: 0 PRESENCE: 0 DEFENSES (12 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent PARRY: 0+(0 FGT) = Absent WILL: 12+(0 AWE) = +12 FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY TOUGHNESS: 13+(0 STA) = +13 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent SKILLS (13 PPs) Acrobatics: 0 + (AGI) Jack-of-all-trades Athletics: 0 + (STR) Jack-of-all-trades Close Combat - Nome: 0 + (FGT) Jack-of-all-trades Deception: 0 + (PRE) Jack-of-all-trades Expertise - Military: 2 + (INT) =+2 Insight: 0 + (AWE) Jack-of-all-trades Intimidation: 8 + (PRE) =+8(+10)Attractice Investigation: 0+ (INT) Jack-of-all-trades Perception: 8 + (AWE) =+8 Persuasion: 8+ (PRE) =+8(+10)Attractice Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) Jack-of-all-trades Sleight of Hand: 0 + (DEX) Jack-of-all-trades Stealth: 0 + (AGI) Jack-of-all-trades Technology: 0 + (INT) Jack-of-all-trades Treatment: 0 + (INT) Jack-of-all-trades Vehicles: 0 + (DEX)Jack-of-all-trades ADVANTAGES (5 PPs) Move By Action Fearless,No physically based advantages. Atractive Improved iniciative 2; +8 Jack-of-all-trades POWERS
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Ficha de Personagem Forma Comum: Forma Aterradora: PERSONAL FILE REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante. GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo. QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge BACKGROUND
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado... DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões). DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada. DC 25: Não há informações desse tipo. DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente ABILITIES (-50 PPs) STRENGTH:Absent STAMINA:Absent AGILITY:Absent DEXTERITY:Absent FIGHTING:Absent INTELLECT:0 AWARENESS: 0 PRESENCE: 0 DEFENSES (12 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent PARRY: 0+(0 FGT) = Absent WILL: 12+(0 AWE) = +12 FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY TOUGHNESS: 13+(0 STA) = +13 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent SKILLS (13 PPs) Acrobatics: 0 + (AGI) Jack-of-all-trades Athletics: 0 + (STR) Jack-of-all-trades Close Combat - Nome: 0 + (FGT) Jack-of-all-trades Deception: 0 + (PRE) Jack-of-all-trades Expertise - Military: 2 + (INT) =+2 Insight: 0 + (AWE) Jack-of-all-trades Intimidation: 8 + (PRE) =+8(+10)Attractice Investigation: 0+ (INT) Jack-of-all-trades Perception: 8 + (AWE) =+8 Persuasion: 8+ (PRE) =+8(+10)Attractice Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) Jack-of-all-trades Sleight of Hand: 0 + (DEX) Jack-of-all-trades Stealth: 0 + (AGI) Jack-of-all-trades Technology: 0 + (INT) Jack-of-all-trades Treatment: 0 + (INT) Jack-of-all-trades Vehicles: 0 + (DEX)Jack-of-all-trades ADVANTAGES (5 PPs) Move By Action Fearless,No physically based advantages. Atractive Improved iniciative 2; +8 Jack-of-all-trades ALL-OUT ATTACK (Free) ASSESSMENT (Free) BEGINNER’S LUCK (Free) DAZE 2 (Free) DEFENSIVE ATTACK (Free) DIEHARD (Free) EXTRAORDINARY EFFORT (Free) FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free) IMPROVED AIM (Free) IMPROVED DEFENSE (Free) INSPIRE 5 (Free) INSTANT UP (Free) INTERPOSE (Free) LEADERSHIP (Free) POWER ATTACK (Free) REDIRECT (Free) SEIZE INITIATIVE (Free) SET-UP (Free) STARTLE (Free) TAKEDOWN 2 (Free) TAUNT (Free) TEAMWORK (Free) POWERS
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Deve sair ainda hoje XD
Ficha de Personagem Forma Comum: Forma Aterradora: PERSONAL FILE REAL NAME: Lysion Verne XXV HERO NAME: Vulto ORIGIN: Fantasma AGE: ??? PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno, dias e noites infindáveis ele persegue sus inimigos e os inimigos do bem estar social. Determinado e um pouco arrogante. GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura; Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion. defender os oprimidos das injustiças do mundo. QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!" DESCRIPTORS: Good, Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge BACKGROUND
DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado... DC 10: Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões). DC 15: Não há informação desse tipo. DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada. DC 25: Não há informações desse tipo. DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses. Quando em vida ele era um meio demônio. E busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele foram os demônios que trouxeram ao mundo. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas. Fama: Figura Heróica Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente ABILITIES (-50 PPs) STRENGTH:Absent STAMINA:Absent AGILITY:Absent DEXTERITY:Absent FIGHTING:Absent INTELLECT:0 AWARENESS: 0 PRESENCE: 0 DEFENSES (13 PPs) DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent PARRY: 0+(0 FGT) = Absent WILL: 13+(0 AWE) = +13 FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY TOUGHNESS: 14+(0 STA) = +14 OFFENSIVE INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8 UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent SKILLS (14 PPs) Acrobatics: 0 + (AGI) Jack-of-all-trades Athletics: 0 + (STR) Jack-of-all-trades Close Combat - Nome: 0 + (FGT) Jack-of-all-trades Deception: 0 + (PRE) Jack-of-all-trades Expertise - Military: 0 + (INT) =0Jack-of-all-trades Insight: 0 + (AWE) Jack-of-all-trades Intimidation: 10 + (PRE) =+10(+12)Attractice Investigation: 0+ (INT) Jack-of-all-trades Perception: 8 + (AWE) =+8 Persuasion: 10+ (PRE) =+10(+12)Attractice Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) Jack-of-all-trades Sleight of Hand: 0 + (DEX) Jack-of-all-trades Stealth: 0 + (AGI) Jack-of-all-trades Technology: 0 + (INT) Jack-of-all-trades Treatment: 0 + (INT) Jack-of-all-trades Vehicles: 0 + (DEX)Jack-of-all-trades ADVANTAGES (5 PPs) Move By Action Fearless,No physically based advantages. Atractive Improved iniciative 2; +8 Jack-of-all-trades ALL-OUT ATTACK (Free) ASSESSMENT (Free) BEGINNER’S LUCK (Free) DAZE 2 (Free) DEFENSIVE ATTACK (Free) DIEHARD (Free) EXTRAORDINARY EFFORT (Free) FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free) IMPROVED AIM (Free) IMPROVED DEFENSE (Free) INSPIRE 5 (Free) INSTANT UP (Free) INTERPOSE (Free) LEADERSHIP (Free) POWER ATTACK (Free) REDIRECT (Free) SEIZE INITIATIVE (Free) SET-UP (Free) STARTLE (Free) TAKEDOWN 2 (Free) TAUNT (Free) TEAMWORK (Free) POWERS
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Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME: Donald Drifus HERO NAME: Atomic ORIGIN: Acident AGE: 30 PERSONALITY: Racional, Calmo, Determinado, Inspirador GOALS: Ser aquilo que a humanidade mais precisar, se tornar o exemplo que guiará a humanidade. QUOTE: "Tanto potencial desperdiçado, você poderia ter se tornado um médico, um advogado, ter descoberto a cura de doenças hoje incuráveis ou novas formas mais eficientes de energia, mas aqui esta você. Largue a arma criança, não há mais para onde correr." DESCRIPTORS: Radiation, Smart, Scientist BACKGROUND O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus). DC <10: Possui um facebook, mas não costumar postar muito.Esta desempregado. DC 10: É formado em Engenharia e possui pós-graduação na área de energia nuclear, mais especificamente em reatores.trabalhou alguns anos para uma usina que fechou por falha na segurança. DC 15: Não possui muitos amigos, apesar de ter bastante conhecidos, sua família se resume a seu pai que é um pastor na Flórida. DC 20: Sem muito dinheiro ou posses.Ele pegou dinheiro emprestado de uns ucranianos, o empréstimo já foi pago, porém teve alguns atritos entre as partes. DC 25: Depois que ocorreu o acidente na usina onde trabalhava e ela fechou Donald sumiu por 4 meses viajando pelo mundo, foi visto em diversos lugares nunca ficando mais de 3 dias em cada lugar. DC 30: Don causou o acidente na usina quando foi roubar urânio para usar de pagamento a sua divida com os ucranianos, o acidente lhe concedeu certos "dons" CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Motivation: Responsability - Don acredita que por ter adquirido poderes que o colocam acima do patamar humano ele deve agir para se tornar um exemplo para a humanidade. Relationship - Seu pai. Secret - Don tenta manter sua identidade real em segredo quando esta usando seus poderes. ABILITIES (130) STRENGTH:19 STAMINA:19 AGILITY:4 DEXTERITY:0 FIGHTING:7 INTELLECT:8 AWARENESS:3 PRESENCE:5 DEFENSES (3) DODGE: 0+(4 AGL) = 4 PARRY: 0+(7 FGT) = 7 WILL: 3+(3 AWE) = 6 FORTITUDE: 0+(19 STA) = 19 TOUGHNESS: 0+(19 STA) = 19 OFFENSIVE INITIATIVE: 0+(4 AGL) = 4 UNARMED ATTACK: Attack +(7 FGT) / Damage +(19 STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack +(7 FGT) / Damage +(19 STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +(0 DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 SKILLS (10) Acrobatics:0 +(4 AGL, T) =4 Athletics:0 +(19 STR) =19 Close Combat:0 +(7 FGT) =7 Deception:0 +(5 PRE) =5 Expertise:Física:2+(8 INT, T) =10 Expertise:Engenharia:2+(8 INT, T) =10 Insight:1 +(3 AWE) =4 Intimidation:0 +(5 PRE) =5 Investigation:2 +(8 INT, T) =10 Perception:4 +(3 AWE) =7 Persuasion:3 +(5 PRE) =8 Ranged Combat:0 +(0 DEX) =0 Sleight of Hand:0 +(0 DEX, T) =0 Stealth:0 +(4 AGL) =4 Technology:6 +(8 INT, T) =14 Treatment:0 +(8 INT, T) =8 Vehicles:0 +(0 DEX, T) =0 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (5) Inventor Well-Informed Improved Grab Fast Grab Improvised tools AGILE FEINT (Free) ALL-OUT ATTACK (Free) ASSESSMENT (Free) BEGINNER’S LUCK (Free) DAZE 2 (Free) DEFENSIVE ATTACK (Free) DIEHARD (Free) EQUIPMENT: Common* (Free) EXTRAORDINARY EFFORT (Free) FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free) IMPROVED AIM (Free) IMPROVED DEFENSE (Free) INSPIRE 5 (Free) INSTANT UP (Free) INTERPOSE (Free) LEADERSHIP (Free) MOVE-BY ACTION (Free) POWER ATTACK (Free) QUICK DRAW (Free) REDIRECT (Free) SEIZE INITIATIVE (Free) SET-UP (Free) STARTLE (Free) TAKEDOWN 2 (Free) TAUNT (Free) TEAMWORK (Free) POWERS (64) Gift of the Atom(2+11+2+5=20 pps) *EFFECT: Immunity / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 2 (Aging, Radiation) DESCRIPTION: Desde que sofreu o acidente Don não parece envelhecer além disso consegue sobreviver a altíssimos níveis de radiação.Isso se deve a seu organismo que se tornou incrivelmente resistente. *EFFECT: Impervious Toughness / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 11 (ignora danos menores ou iguais a 6) DESCRIPTION: A resistência do organismo de Don não se limita apenas ao envelhecimento e às doenças, também o torna incrivelmente resistente a agressões físicas. *EFFECT: Enchanced Strengh/ TYPE:General / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flaws: Limited:Lifting, Permanent RANK:2 (str 19 for lifting) DESCRIPTION: Quando sofreu o acidente o corpo de Don absorveu o Uranio enriquecido e de alguma forma permitiu que o corpo biologicamente funcionasse de forma similar a um reator, a energia produzida é revertida ao corpo de Don, permitindo-o ser mais forte que o suposto *EFFECT: Regeneration / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 5 (a cada dois turnos cura toughness em 1) DESCRIPTION: Graças a energia produzida pelo corpo de Don suas células conseguem se reproduzir a nível acelerado. ----------------- Flight(10pps) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Radiation *ACTION: free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK: 5 (64 km/h) DESCRIPTION: Don libera a energia acumulada em seu corpo para impulsiona-lo contra a gravidade, assim conseguindo um efeito similar ao -------------------------- Atomic Poison(15pps) *EFFECT: Weaken(Stamina) / TYPE:Attack / DESCRIPTORS: Radiation *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant RANK: 14 Flat: Incurable Flat:Linked (basic meele atack) DESCRIPTION: Donald acumula energia radioativa em seu corpo, essa energia é nociva para todos os seres vivo, matando suas células e deixando-as sem vigor. __________________________ Beyond Limits of Gods and Men(15pps) *EFFECT: Variable / TYPE:Attack / DESCRIPTORS: Radiation *ACTION: Standard / RANGE:Personal / DURATION: Sustained RANK: 3( 15 pontos para usar em enchanced) Limited(enchance power), Limited(under radiation) DESCRIPTION: Donald absorve a energia radioativa do local, qualquer energia radioativa(solar, cósmica, radiação no sentido mais usual, ...). Absorvendo essa energia ele consegue amplificar seus poderes/características já existentes. --------------------------------- I See(4pps) *EFFECT: Senses / TYPE:Sensory / DESCRIPTORS: Radiation *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 4(UltraVison, Infravision, Analytical(2, Vision Sense Type) DESCRIPTION: Atomic não mais consegue apenas usar energia radioativa, mas sim também consegue ver todos os tipos de radiação. EQUIPMENT CelularUm apartamento barato Nerd Stuff |
Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME:Scott Murdock HERO NAME:O Motorista ORIGIN: Mystic AGE:23 PERSONALITY:Centrado, profissional, mas já teve alguns acessos de raiva ao usar os poderes por tempo demais. GOALS: Descobrir porque sua memória foi apagada e porque ele mesmo concordou com isso QUOTE: "Você não pode ultrapassar a sua própria alma" DESCRIPTORS: MYSTIC BACKGROUND DC <10: Scott não possui redes sociais ou qualquer conta publica na internet. DC 10: Scott Murdock foi preso cinco anos atrás por ter sido motorista de fuga num assalto a banco. Além disso há registros de várias entradas em instituições de correção juvenil. DC 15: Trabalhou numa pequena quadrilha especializada em roubos de grande escala como bancos e carros fortes como motorista. Possuía dois grandes amigos nessa quadrilha mas repentinamente Scott cortou contato com eles quando saiu da prisão. Não possui pais vivos ou irmãos. DC 20: Possui um pequeno montante de dinheiro guardado em seu carro graças a todos os assaltos bem sucedidos. Não costuma usa-lo. Já realizou serviços para a máfia italiana mas não guardou nomes, preferia o anonimato entre ambas partes. DC 25: Scott não possui memórias de antes do dia que saiu da prisão, apenas algumas informações como seu histórico criminal, seu nome e alguns pequenos detalhes. Ele busca as respostas enquanto viaja pelo país em seu carro. A primeira memória desde os cinco anos de busca revelou que Scott possuía um alterego quando precisava agir com violência extrema: Scorpio. Além disso descobriu a identidade dos dois amigos próximos da quadrilha de roubo: Ylla e Jonah, mutantes. Ele não sabe o paradeiro deles DC 30: Scott é um enviado de Kthanid, elder god irmão de Cthullu, considerado morto ou até mesmo inexistente por muitos que conhecem o plano oculto. Scott não sabe como Kthanid é ou como o conheceu mas sabe apenas que concordou em ter sua memória apagada pelo elder god. Ele também sabe que seus poderes estão relacionados a este encontro. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS - Doing Good: "Eu não sei quem eu era antes. Não sei direito o que eu fazia. Mas eu não posso ver alguém com problemas e não parar meu carro e ajudar. É minha natureza. Ou é a minha natureza agora" - Secret: "Quem me deu meus poderes não quer se revelar ao mundo. Ele se escondeu até de mim. Mas eu sei o nome dele, eu escuto em meus sonhos...Kthanid, o kraken dourado" - -Secret Identity: Scorpio. "Minha primeira memória é do meu alterego...um vigilante, um mercenário, alguém que faria qualquer coisa para alcançar seus objetivos e com um senso de justiça próprio. Ele e a máscara são as razões pela qual muita gente não me reconhece: era Scorpio muitas vezes quem fazia o serviço" ABILITIES (32 PP) STRENGTH:0 STAMINA:15 AGILITY:0 DEXTERITY:0 FIGHTING:0 INTELLECT:0 AWARENESS:0 PRESENCE:1 DEFENSES (27PPs)DODGE: 7+(AGL) = 7 PARRY: 7+(FGT) = 7 WILL: 7+(AWE) = 7 FORTITUDE: 6+(15 STA) = 21 (Trade Off) TOUGHNESS: Protection 6 + (15 STA) = 21 OFFENSIVE INITIATIVE: (14 ADV) +(AGL) = 18 UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 SKILLS (41 PPs) Acrobatics: 0+(AGL, T) Athletics: 0+(STR) Close Combat: 12+(FGT) = 12 Deception: 0+(1 PRE) = 1 Expertise (Carros): 14+(INT, T) = 18 Insight: 10+(AWE) = 12 Intimidation: 0+(1 PRE) = 1 Investigation: 0+(INT, T) Perception: 10+(AWE) = 14 Persuasion: 0+(1 PRE) = 1 Ranged Combat: 18+(DEX) = 18 Sleight of Hand: 0+(DEX, T) Stealth: 0+(AGL) Technology: 0+(INT, T) Treatment: 0+(INT, T) Vehicles: 18+(DEX, T) = 18 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (9 PPs) MOVE-BY ACTION (Free) IMPROVED INITIATIVE (+4 iniciativa) DIEHARD (Stabilize when dying) UNCANNY DODGE ULTIMATE EFFORT (Will Defense) ASSESSMENT LUCK (4) JACK OF ALL TRADES EIDETIC MEMORY AGILE FEINT ALL-OUT ATTACK BEGINNER’S LUCK DAZE 2 DEFENSIVE ATTACK EXTRAORDINARY EFFORT FASCINATE 3 (Deception, Intimidation, Persuasion) IMPROVED AIM IMPROVED DEFENSE INSPIRE 5 INSTANT UP INTERPOSE LEADERSHIP POWER ATTACK QUICK DRAW REDIRECT SEIZE INITIATIVE SET-UP 14 STARTLE TAKEDOWN 2 TAUNT TEAMWORK SECOND CHANCE (Close Combat) POWERS (111 PPs) Tatuagem do Kairós (8PPs) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Mystical *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: Rank 4 Postcognition Rank 4 Precognition DESCRIPTION: Uma tatuagem sem forma definida garante a Scott ver além de sua visão comum. Sua ligação com Kthanid lhe permite ver além da linha do tempo tanto para o futuro como para o passado. Sendo uma habilidade que Scott desconhecia possuir ele ainda não sabe o potencial dela e o quão longe pode enxergar: seu passado ainda é cheio de mistérios mas agora Scott pode ver pequenos pedaços de memórias. Tattoo of Holding (2 PPs) *EFFECT: Feature / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystical *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: Feature 2 (Internal Compartment) DESCRIPTION: Scott pode armazenar objetos em sua pele no formato de tatuagens. As tatuagens de objetos podem ser retirados de sua pele conforme desejar. Tatuagem de Akedah (28 PPs) *EFFECT: Energy Aura / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mystical, Fire *ACTION: Standart / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK: Energy Aura Fire 14 DESCRIPTION: A mente de Scott recorrentemente se recorda de um nome, “Akedah”. Se trata de uma tatuagem com o formato da inscrição da palavra em hebraico que se expande pelo corpo em diversas linhas e coloca seu corpo em constante estado de combustão. Um poder que não existia no passado de Scott, seu uso está extremamente ligado a natureza dualística heróica e vilanesca do Motorista. Tatuagem do Cristal (14 PPs) *EFFECT: Teleport 6 / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Mystical, Dimensional *ACTION: Move / RANGE: Rank / DURATION: Instant -Flat: Turnabout, Change Velocity RANK: Teleport 6 DESCRIPTION: A relação de Scott com Kthanid vem crescendo sem que ele perceba, um dos símbolos secretos de Elysia (a morada oculta de Kthanid) surgiu na mente e pele do motorista, revelando o poder de se transportar através dos segredos geométricos do cristal. Tatuagem do Protetor (12 PPs) *EFFECT: Protection 6 / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mystical *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Extras: Affect Others RANK: Protection 6 DESCRIPTION: Os últimos eventos na vida de Scott vem lhe despertando o desejo de poder proteger mais não só a si mesmo, mas àqueles que gosta. A forma da tatuagem varia, mas é a única da qual ele poder compartilhar com outra pessoa. Array: Tatuagem Mutável (47 PPs) Tatuagem do Escorpião (42 PPs) *BASE EFFECT: Enhanced Strength 14 + Improved Initiative 14 / BASE TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystical *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK: Enhanced Strength +14 Improved Initiative +14 DESCRIPTION: A forma original de suas tatuagens, o escorpião lhe dá força e a iniciativa para ser o primeiro a dar o golpe mortal. Tatuagem das Correntes (42 PPs) *ALTERNATE EFFECT: Move Objects 14 / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Mystical *ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained - Flats: Precise - Extras: Damaging - Flaws: Activation (-1) RANK: Move Objects 14 DESCRIPTION: As correntes manipulam o ar, sendo que sua telecinese pode atacar inimigos com outros objetos. Mãos de Cruz (42 PPs) *ALTERNATE EFFECT: Healing 14 + Enhanced Intelligence 7 / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystical *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant RANK: Healing 14, Enhanced Intelligence 7 DESCRIPTION: As cruzes nas mãos lhe dão o poder de curar, além de lhe conferir um intelecto superior enquanto estiver usando a tatuagem.
Tatuagem do Julgamento de Kthanid (42 PPs) *ALTERNATE EFFECT: Damage 14 / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Mystical, Optical Beam) *ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Instant - Flats: Precise - Extras: Area 1 - Line RANK: Damage 14 DESCRIPTION: A tatuagem no rosto evoca o poder mais icônico de Kthanid, um raio óptico destrutivo.
EQUIPMENT - Carro 1973 Chevy Malibu preto. - Celular smartphone - Mochila com suprimentos básicos - Canivete/faca - Máscara de vigilante Total de Pontos gastos: 212 (NP 14) |