Prólogo - Rhaenee
Era uma manhã calma em Primus, Gail e Ray estavam sentados no mesmo transporte, um tipo de carro voador de luxo. Cristais azuis adornavam o exterior do veículo juntamente com o brasão da família real. Na frente do carro, iam outros do mesmo estilo, levando outros nobres pertencentes à família e mais seguranças para protegê-los. Todos esses transportes reais juntos lembrava até um tipo de passeata. Por dentro do transporte, um estofado macio e azul cobria os bancos. O veículo onde estavam era particular e só havia lugar para duas pessoas e para o motorista da frente. Porém havia uma barreira entre o motorista e os passageiros. Rhaenee olhava pela janela e via trafego aéreo de Primus, o maior de toda galáxia do Sabre. Só Primus possuía estradas holográficas, que eram uma marcação onde apenas transportes poderiam passar. Se eles ultrapassassem a marca holográfica, seriam detidos. No centro de Primus, a segurança era incrivelmente reforçada.
Ray sabia que eles estavam indo para o Palácio de Verão, onde assistiriam a Cerimônia Branca. Um tipo de evento onde se nomeava os novos oficiais da Aliança Estelar. Até mesmos os plebeus poderiam ir para assistir, alguns oficiais eram plebeus, embora a maioria fosse nobre. Enquanto olha pela janela, ela recorda que poderia ter se formado como oficial, mas não chegou a concluir a academia. Se tivesse concluído, poderia ter feito parte da Cerimônia Branca. Seria uma vida totalmente diferente, uma vida independente de Gail, será que isso seria bom?
De repente algo cutuca o braço de Ray, era Gail provocando:
- Que foi? Se arrependeu e quer ser oficial agora?
Gail solta um risada divertida, fazendo Ray notar seus dentes brancos perfeitos e começar a sentir o coração disparar. Depois de rir, a expressão do príncipe mudou de repente para uma séria, ele se aconchegou no estofado azul e comentou suspirando:
- Detesto essas coisas, só porque sou príncipe tenho que estar nesses eventos tediosos. Não sei como minha irmã consegue aguentar, ela dirige esse evento todo ano. Eu queria mais ação, fazer algo que vale a pena. Não só ficar recebendo nobres e sorrindo educadamente. Eu sinto que minha vida não está como deveria ser... Burocracia me irrita tanto... |