Freya parecia procurar por algo no apartamento enquanto respondia a pergunta de Isabel, o que fez a maga pensar que talvez ela estivesse procurando pela presença de Arimã, afinal aquela mulher demonstrou-se contrária a saída de Isabel do prédio de Ahura por achar que seu irmão voltaria a procurá-la.
Isabel – Se está procurando por ele, não acredito que volte tão cedo. O labirinto é enorme, ele levará um tempo para descobrir o engano. Agradeço a preocupação, mas não entendo o motivo; já sabemos que ele não conseguirá o que quer através de mim. Ignorar-te seria, no mínimo, desrespeitoso; principalmente diante ao motivo que te trouxe aqui. Isabel levanta-se e coloca a cadeira de volta no lugar. De qualquer forma, eu apenas pretendia buscar algumas coisas aqui. Por favor, sente-se. Levarei alguns minutos apenas, se decidir voltar antes, apenas não feche a porta. Depois gostaria de saber mais sobre você e sobre Andromeda. Se não se importar.
A voz de Isabel tinha um tom calmo e gentil. Suas expressões revelavam que ela estava cansada e com sono.
Estava claro que a maga ainda estava confusa sobre a postura da Sombra e agora ela tinha ainda mais perguntas sobre elas (Sombra e Andromeda). Müller seguia em direção ao pequeno corredor que levava aos quartos quando escuta novamente a voz de Freya questionando-a sobre suas visões. Imediatamente a maga para e responde em um tom triste e sério.
Isabel – Está no passado. Não há o que fazer, a não ser lidar com as consequências. Preciso saber mais primeiro... conclusões precipitadas podem ter resultados terríveis.
A maga estava incomodada e não era apenas com o passado. Não importava para onde olhasse (passado, presente e futuro) ela via apenas “dor e sofrimento”. E, por mais que desejasse muda-los, ela não sabia se deveria, se poderia ou por onde começar. Decidiu focar-se na visão de Ohr, pois mostrou-se ser um futuro mais próximo. Isabel segue em direção ao seu quarto e pega uma mochila semelhante a que entregou a Lara e coloca alguns pertences comuns dentro onde o único que destaca-se é uma pequena caixa. Ela havia combinado com Ian que voltaria e ficaria aquela noite lá, mas ela tinha alguns assuntos pessoais para cuidar e não os abandonaria, pois não adianta sobreviver ao fim do mundo se não restar nada nele ao qual você faça parte.
- Imagens:
Enquanto arrumava as coisas ela pensava sobre a espada e acabou tendo um pequeno vislumbre que a deixou ainda mais intrigada sobre o que Lotus pretendia com aquela espada e como alguém com aquelas virtudes poderia estar ao lado de Evelyn e por fim acabou por questionar-se sobre o que pensava a respeito de Lotus. As palavras finais a respeito da Glória eram semelhantes as palavras que Adam recitou. Provavelmente ele sabia a história daquela espada, a quem ela pertencia originalmente e para entrega-la a Evelyn deveria ter um bom motivo. Isso a fez recordar a possibilidade de Lúcifer voltar-se contra essa realidade assim como voltou-se contra Vahalla. Os problemas ficavam cada vez piores e pareciam acumular-se em torno dela, como se fosse um imã-humano para problemas e demônios.
Isabel reflete por alguns instantes as possíveis pretensões de Ward com a posse daquela espada.
Ao buscar no passado pela chegada de Lotus à mansão o momento recortado a deixa intrigada. Lotus era conhecida por lidar com demônios e segundo as informações de Lara um dos membros antigos da ordem acreditava que a própria Ward fosse um demônio. Informação essa que Müller, até então, não havia dado nenhuma credibilidade, afinal as pessoas gostam de engrandecer as histórias e ela não havia encontrado nada nas memórias de Kadmon que confirmasse essa informação. Entretanto, embora a dinâmica do diálogo entre Ward e Arimã possa ser entendida por ela estar habituada a trabalhar com demônios, e portanto os conheça, isso trouxe à mente de Isabel uma pequena desconfiança.
Durante o diálogo, algo mais especifico chamou a atenção de Isabel: Novamente foi feito menção a uma garota. Poderia ou não ser a mesma que levou Adam a entregar a espada de Lúcifer a Lotus. Entretanto, ela não via um motivo que levasse Ward a arriscar sua vida por aquela espada entregando tal garota a Ohr e não a Arimã. E afinal porque a vida dessa garota era tão importante para Arimã?
Se Freya a tiver acompanhado e perguntar sobre a caixa ou o que há dentro Müller responderá com um leve sorriso: Memórias. Sua mãe havia lhe dado aquela caixa enquanto ainda tinha alguma lucidez e não havia uma visita que Isabel lhe fazia que não levava consigo aquela caixa.
Repentinamente, algo vem à mente de Isabel: Kadmon poderia não saber quem era a garota e poderia estar fazendo aquilo porque ela teve essa visão e ao voltar Ohr poderia ter visto isso em sua mente. Do mesmo modo que ela estava errada sobre a cena de Lotus manchada com o sangue de seus amigos ela poderia estar errada sobre essa também. Isabel decide buscar no futuro pela garota que Adam mencionou ao entregar a espada a Evelyn. Talvez, se soubesse quem é a garota pudesse pensar melhor em como agir antes de voltar.
- dados:
Expertise - Objetivo: Conclusões sobre as pretensões de Ward com a posse da espada de Lúcifer.
Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 5
Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 11