Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Qua Ago 02, 2017 10:38 pm

    "Bem, você é diferente, não é?! Então está em um lugar seguro para gente como nós."

    As crianças divagam sobre sua líder, mas uma frase pegava sua mente. Essas crianças tinha que se esconder, esconder quem ela eram, o que podiam fazer. Eram quase iguais a ele, a diferença era que não eram ele. Elas eram especiais, provavelmente todas possuíam algum poder escondido, um dom maravilhoso, mas se é assim porque elas esconderiam esses dons maravilhosos? Por causa da humanidade, ela é cega pegam uma coisa maravilhosa e a transformam em arma, aconteceu com o aço, com os aviões, com a energia nuclear. Tudo em que tocávamos parecia que se tornava raiva e destruição. Era para isso que o atômic deveria existir. Para impedir que essas coisas aconteçam, para abrir o caminho pelo qual esses jovens irão caminhar. A cada hora a trama se complica e o fardo fica mais pesado, assim como o herói deve ficar mais forte para carregá-lo.

    Adentrando a nave Donald vê algo que jamais pensaria em ver em sua vida. Tecnologia extraterrestre, num nível muito avançado, ele se move com cuidado por entre a tubulação da nave a face de seu rosto estava estupefata com tal descoberta. O que antes era apenas uma teoria agora era um fato, não estamos sozinhos no universo. O universo era capaz de abrigar outras vidas inteligentes. Era incrível, novo e fascinante.

    Ele vê o pequeno visitante que estava na nave. Essa era a vida exterior, não anões cabeçudos de olhos gigantes, mas pequenos homenzinhos que parecem frágeis demais para suportar a viagem. O alienígena estava morto, mas talvez existissem outros. Atômic usa sua visão infravermelha para tentar captar sinais vitais no interior da nave. Ele fica atento ao menor sinal de calor. Era improvavel que uma nave tão relativamente grande como aquela não carregasse uma tripulação junto a ela.

    - Crianças rápido. Chamem algum adulto dos seus aqui. Rápido. E tragam um carregador de celular também.

    Ele olha os controles da nave e tenta entender como funcionam. Ele terá acessar o diário de bordo da nave. Como ele havia dado uma olhada nos estudos do pai de Lazarenko ele tinha alguma ideia por alto da comunicação. Mas ainda era muito restrita, ele tinha que torcer para haver uma câmera da nave para que ele pudesse analisar as imagens. Então donald tem uma ideia, ele abre o painel e começa a mexer na fiação do computador central, tentando acessar forçar o acesso à memória de forma manual. Tudo que ele podia fazer era torcer para dar certo. Fazia tempo que ele não se sentia assim, o sentimento que se tem de desbravar algo novo, de criar alguma coisa, era isso que o fez escolher sua profissão anos atrás, antes de atômic, antes de deuse, demônios e ETs.

    Poderes usados:infravision analitycal

    Technology+13
    Jim Jones efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Qua Ago 02, 2017 11:47 pm


    A garota revela seu nome. Pelo menos agora Scott podia ter a certeza de quem lutou ao seu lado naquela noite não seriam apagados de sua memória.

    "Ansata, Minerva, Jack...a Ominous se virou bem, mas o restante precisa de treinamento. Não que eu seja lá um cara muito expert nisso, mas não dá pra deixar essa noite se repetir. Eles precisam estar mais preparados" pensa Scott. "De acordo com aquela memória, eu fugia de uma responsabilidade. Será que era desse tipo de coisa que eu fugia?"

    Crimson Shadow escreveu:Crimson Shadow - "Eles vão se acostumar."

    A frase preocupa Scott por um instante. Ele se sentia mal por aqueles que jamais se acostumariam, aqueles que foram enterrados com os escombros da Empirikos.

    Ominous escreveu:Ominous - "Estamos quites."

    Ominous era um grande mistério para Scott. Entender exatamente o que ela dizia era complicado para o Motorista. Sarcasmo não era seu forte nesse momento.

    Ominous escreveu:Ominous - "Se o capacho dela diz que ela está indisposta, então é melhor não ir até ela agora.
    Quanto a bebida, tenho um Royal Salute no meu quarto que não pretendia beber sozinha."

    Se isso era um convite, era do tipo sarcástico. Pelo menos dessa vez ele entendeu...parcialmente.

    -Bom, como eu poderia negar? - ele diz a acompanhando e aceitando o convite.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui Ago 03, 2017 1:47 pm

    MINDGAME escreveu:Mavis Bush - "É necessário um mestre do conselho para validar o teste, não necessariamente para realizá-lo. Por isso posso validar seus feitos ontem como um teste."
    A mulher olha para Twinkle, que parece alheia a conversa ao longe.
    Mavis Bush - "E quanto a ela? Como diria que ela se saiu ontem?"
    Müller olha na direção de Lara e responde com um tom sério e seco. Havia certa tensão na postura de Isabel ao falar dos eventos do dia anterior. Ela estava incomodada com o fato de terem apagado as memórias de Twinkle, embora lutasse para não deixar que isso fosse notado. -“Porque apagar suas memórias e agora oferecer a ela a chance de tornar-se mestre? Não faz sentido! A menos que... É melhor não pensar nisso agora. Eu evitei o assunto e Mavis o está forçando.”

    Isabel Müller- Ela foi indispensável para os resultados.

    Isabel evita olhar na direção de Lara, sua presença fazia com que a maga ficasse apreensiva, pois preenchiam sua mente de dúvidas a respeito da ordem e trazia um profundo desejo de tentar restaurar suas memórias. Entretanto aquele não era o momento e o local mais apropriado segundo as conclusões de Müller que apenas seguia Mavis até que param diante de uma câmara.

    MINDGAME escreveu:Mavis Bush - "Quando estiver pronta, entre."
    Müller encarava a entrada enquanto escutava Mavis afastando-se juntamente com Lara. Ela tentava equilibrar suas emoções antes de seguir a diante, a presença de Twinkle conseguiu desestabiliza-la um pouco. - “Eu preciso conseguir. É o único jeito de chegar até Blake e eu não vou deixar Arimã usar aquela garotinha. Não vou!” - Isabel fecha os olhos respira fundo e ao abri-los percebe a presença de Ian.

    MINDGAME escreveu:Ian Akalust - "(Cochichando) O que está lá dentro não é real! Não se poupe! Não hesite!
    Boa sorte!"
    “Primeiro demonstra estar familiarizado com os mestres e agora conhece detalhes do teste? Pelo visto, não sou a única com segredos. Mas, o que ele quer dizer com isso?” - O olhar de Isabel mostra dúvida assim como demonstrou ao notar antes que ele estava familiarizado com os mestres. -“Droga! Eu preciso parar com isso! Ian está tentando ajudar. Aproximar-se para alertar-me pode lhe causar problemas.” - Müller sorri, sem graça. A maga responde, também cochichando.

    Isabel Müller- Obrigada! - A maga olha ao redor preocupada. “Ele não devia estar fazendo isso. É arriscado.” - Vá, nos vemos logo mais.  

    Assim que Akalust se afasta a maga entra na câmara que inicialmente aparentava estar vazia, mas pouco depois sombras surgem ocupando as cadeiras e Mavis revela-se fazendo um gesto para que Isabel se posiciona-se no centro. A maga atente ao silencioso pedido prontamente. - “Ian tem razão, não tem como isso ser real. Embora, não creio que seja a isso que ele mencionava.” - Müller olhava para a mudança das chamas com curiosidade enquanto tentava amenizar o desconforto causado por aquele silêncio quase mortal. - “Isso parece um julgamento! Infelizmente, não posso dizer que não temo, pois eu tenho muito o que gostaria de ocultar.” - Quando as chamas apagam-se Müller franzi a testa em um misto de preocupação com uma tentativa falha em enxergar enquanto escutava aqueles estranhos sons. - “As paredes estão se movendo?” - Antes que Isabel tomasse a atitude de usar suas habilidades para estudar o local tudo ilumina-se revelando que agora ela estava em um novo ambiente. Müller observa ao redor e nota que está posicionada no que parece ser o centro de um labirinto de pedra. A maga continua observando o lugar tentando tirar o máximo de impressões possíveis enquanto mergulha em algumas reflexões.

    “Se o que Ian disse for verdade esse cenário é algo próximo a uma ilusão e... Eu poderia tentar quebra-la, mas ao fazer isso o seu propósito não seria cumprido e embora demonstrasse poder ainda configuraria em uma falha. Bem... Supostamente esse é tido como um teste de autoconhecimento o que de certa forma cai bem a um labirinto dado os simbolismos que os envolvem. Alguns encaram como renascimento, outros como morte(entrada) e ressurreição (saída), no oriente é tido como uma jornada através das névoas da ignorância. Para cristãos pode ser tanto uma jornada espiritual ou proteção contra maus espíritos. Ok, estou perdendo o foco novamente. Vamos a parte prática, os tipos de labirinto: nós infinitos, meandros, múltiplos caminhos e caminhos únicos. Vejamos... se o propósito é uma jornada de autoconhecimento provavelmente eu deva encontrar a saída e este seria um labirinto de caminho único. Com um centro (aqui) e um saída. Múltiplos caminhos são usados para confundir quem entra e evitar que cheguem ao lugar correto, não faria muito sentido, assim como os outros tipos. Entretanto, é melhor checar... talvez eu consiga uma melhor observação olhando de cima ou avaliar suas estrutura e origens. Mas se for mesmo uma ilusão, não acredito que irei achar a saída da mesma forma que achei o imp de Oze. Estou pensando de mais, e é hora de testar o funcionamento de meus poderes nesse lugar...”

    Sons de passos fazem Isabel interromper seus pensamentos e voltar-se em sua direção. Uma figura semelhante a Alice surge, mas havia algo estranho, não era Alice. - “Será que foi desse evento que tirei a ideia de dar a Alice minha forma mais jovem? Droga! Não é hora de pensar no fluxo do tempo.” - Isabel analisava a garota que se aproximava enquanto tentava ler sua mente. - “Mesmo que seja uma ilusão sua consciência pode estar ligada a quem a criou, assim como a minha estava a Alice. O que pode me levar até essa pessoa e a compreender o que preciso fazer aqui.”

    Isabel Müller- Olá. É você que me contará as regras desse lugar? Se há regras!

    Enquanto observava atentamente a garota Müller testa novamente suas habilidades, tentando ativar seu voo sem deslocar-se. Ela pretendia posteriormente usar isso para ter uma imagem área do labirinto a fim de identificar seu tipo para então poder montar uma estratégia que a levasse a saída. Mas, a presença daquela garota poderia representar algum risco e ser um dentre os desafios daquele lugar e portanto antes de qualquer outra atitude Müller precisava determinar o propósito daquela garota e talvez livrar-se dela.


    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Dom Ago 06, 2017 6:17 am

    @isaac-sky:
    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    @Lyvio:
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Dom Ago 06, 2017 11:52 pm

    Scott sentia um leve sentimento de frio na barriga. Por que estaria tão nervoso? Os motivos não vinham a mente do Motorista.

    Uma das músicas de sua fita cassete lhe viam a mente.



    -Uou, quarto legal. Não parecia tão grande lá fora - comentou. Não deixou de notar o violão próximo a cama.
    "Será que ela toca algo? Será que eu toco algo? Não Scott, a hora das perguntas existenciais não é agora" pensou ao andar.

    Ominous escreveu:Ominous - "A garrafa está no frigobar e tem taças naquele armário."

    O Motorista anda até o tal frigobar e encontra as bebidas. Não reconhecia muito das marcas mas pegou aquela do nome que Ominous havia cito logo antes.
    Por cima dos ombros Scott percebe pelo biombo que ela começa a se trocar. Havia deixado de pensar necessariamente no corpo dela durante a missão pois era uma situação de literal vida ou morte, mas agora o Motorista começa perceber como ela realmente parecia atraente antes quando chegaram pelo portal com Lotus.

    Ao se virar Scott pensa sobre quando exatamente começou a prestar atenção em Ominous. Teria sido durante as horas que sofreu amnésia? Ou durante toda a situação de correria com Minerva nos braços?
    Ominous agia com arrogância em diversos momentos e até mesmo aparente crueldade, como quando viram Arawn transformada.
    Mas seria essa uma casca, somente uma faceta ou até mesmo uma máscara dela para ocultar quem era de verdade? Scott imagina se iria ver algo completamente diferente agora.

    Com a garrafa e as taças, ele usa sua força aumentada para abrir a rolha com facilidade.

    Ominous escreveu:Ominous - "(Distraída) Então... o que você fazia até ontem, Scott?"

    -Bem, eu era só um motorista até ontem. - Talvez um Motorista bem fora do comum -Anteontem estava em Pittsburgh e agora estou...aqui - Ominous voltara somente com a roupa de baixo. Era ainda mais bonita para Scott agora do que antes.

    Sem dizer uma única palavra Scott se via na cama com Ominous sobre si.

    Seu perfume, provavelmente tão caro quanto o restante das suas coisas, era adocicado.

    Ominous escreveu:Ominous - "(Sedutora) Bom, agora é a hora que você me mostrar o que sabe fazer."

    Scott sorriu. Ela o desafiava até ali.

    Talvez seja isso que faça o Motorista se sentir tão atraído a ela.

    Com um beijo ele começara. Ominous veria Scott de uma forma que ele não revelara a ninguém nesses cinco anos de jornada.
    A grande extensão de tatuagens dançavam enquanto isso, sem formas concretas, apenas seguiam as emoções dele. A pele suave de Ominous junto da pele cheia de cicatrizes e marcas de Scott.

    E num lampejo o impossível aconteceu novamente.

    SEGUNDA MEMÓRIA - A última lâmina de Tokyo:

    A memória, repentina e coberta de novas questões sobre seu passado, não impede Scott de continuar.

    O contato com Ominous parecia despertar superficialmente memórias antigas.

    Scott tinha mais um motivo para gostar de Ominous. Esse momento, com ela, não se apagaria jamais.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Convidado Seg Ago 07, 2017 12:43 pm

    Após a resposta de Nada sobre a beleza que era sua representação conceitual em forma física, a voz de Ódio vinha a cabeça de Freya.

    "Gloome não está aqui... Talvez ela esteja escondida, mas Ahura disse que ela ainda está no prédio."

    "Sim, eu ouvi... Tudo bem, deixe-a, deve ser algum hábito dela já que é tão boa nisso. Volte a vigiá-los, continuamos com o mesmo plano, ainda não confio plenamente em Nada, muita coisa pode acontecer a qualquer instante, esses ultimos dias nos revelaram isso."

    "Está bem"

    Com isso, Shadow retornava a missão que sua contraparte havia lhe delegado.

    Nada escreveu:"O jogo dos tronos entre as realidades está sendo jogado desde o início dos tempos. Eles são chamados de Deuses Anciões.
    Assim como os deuses e demônios nesta realidade, eles possuem muitos nomes e faces. Ainda não sei qual deles é o verdadeiro e não tenho o que é necessário para trocar pela resposta. Mas sei que, assim como seu pai não poderá mais ser impedido se tomar o controle desta realidade, o pai dela não poderá ser impedido se conseguir entrar nela. E ele não é o único Deus Ancião que cobiça fazê-lo.
    Felizmente, nem todos os Deuses Anciões se espalham como uma doença pelas realidades, alguns, ou ao menos um deles, vêm tentando impedir seus irmãos. Seu nome é Kthanid e eu só sei disso porque já o enfrentei no passado.
    Não conheço os planos que o pai da Isabel tem para a filha, nem como ou porque ela foi gerada neste mundo, mas imagino que ela carregue a chave para a entrada do Deus Ancião nesta realidade."

    Freya ponderava sobre as palavras de Nada, ela olhava o chão mas sua atenção estava voltada para muito mais alem, uma expressão de leve trindeza e reflexão refletia o rosto da Neffilin.

    - Eu tinha esperanças que o Pai de Isabel teria bons motivos para deixá-la aqui, talvez por ser mais seguro, ter se afastado... Ouvi falar que ele é um bom Deus, porém ele ainda detesta os Elder Gods... Pelos mesmos motivos que meu pai odeia esta realidade... Eu preciso falar com Isabel o quanto antes, ela precisa saber disso, e também preciso encontrar Etro, se ela ainda estiver viva... São tantas coisas para se fazer, mas não posso fraquejar, não agora...


    A Neflin começou a esfregar seus braços, como se um arrepio sinistro tivesse lhe passado pelo corpo, um mal pressentimento. Ela então olhou para nada de uma forma mais firme e convicta.

    - Quando você o enfrentou, o que houve? Porque fez isso? Por favor, conte-me tudo, é importante saber como é o inimigo para que não sejamos pegas de surpresa e possamos pará-lo.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12625
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sandinus Seg Ago 07, 2017 2:14 pm

    Vulto conversava com o homem oferecendo ajuda e esclarecendo a situação da garota de cabelos coloridos que o fantasma julgava ser alguém especial para para o homem, no entanto após as explicações o fantasma sente uma terrível incômodo, e uma pressão esmagadora como se fosse golpeado por sua própria capacidade telecinética, então ele mergulha numa sensação a milênios já esquecida.

    É como se ele estivesse em um pesadelo que a muito não sentia, apesar de ser constante quando ele estava em vida. Os sentidos dos fantasma começam a embaralhar, por um momento Vulto achava que estava sendo atacado, porém várias imagens são jogadas em sua mente, é como se o homem estivesse informando-o seus objetivos através dessas imagens, porém alguma em especial chamam a atenção dele.

    A primeira imagem é um ser gigantesco com formato de dinossauro com inúmeros tentáculos, muito semelhante a aparência da criatura que carregava a garota de cabelos coloridos e alguns soldados com seus tentáculos o fantasma entende que talvez essa fosse a verdadeira forma da criatura que agora aparentava uma forma menor idêntica a segunda imagem.

    As três imagens seguintes parecem refletir respectivamente o momento da chegada do ser a terra, ele parece ter sido convocado por um povo antigo, talvez os próprios egípcios, então ele pareceu conviver no mundo e aqui ele cresceu até alcançar a primeira imagem e última forma, chegando ao ápice de seus poderes.

    Nas duas ultimas imagens ele parece querer dizer ao fantasma que pretende ir embora, com a irmã dele que apesar dele ter mostrado a irmã de Vulto, se tratava como as demais imagens de um significado.

    Vulto então visualizou como estaria sua irmã agora e entendeu que a criatura tinha um amor por aquela garota de cabelos coloridos, porém não sabia se era fraternal ou se ela era realmente a irmã dele. Então, o fantasma acorda de seu topor confuso, ele observa o ambiente e logo identifica onde estava. No Egito. O homem tinha a aparência da segunda imagem e dirige as palavras ao herói.

    Ele parece agradecer a Vulto e indaga onde ele queria ir, Vulto sabia muito bem onde queria ir e sem dúvidas era onde estava sua irmã, mas antes precisava conversar mais com aquele ser de tamanho poder.

    Ainda zonzo o fantasma se recupera e dirige a palavra ao homem:

    -Eu preciso realmente ir agora? Encontrar algo como você não é todo dia, deixe-me mais um pouco aqui, vamos conversar mais saber sobre você. Eu...eu entendi sua mensagem através das imagens, pelo menos acho que entendi.

    Você foi invocado a este mundo pelos egípcios e aqui se desenvolveu e alcançou a plenitude de seus poderes e agora quer ir embora com aquela garota? Ela também é sua irmã? Filha? Alguém que você se apaixonou? Desculpe a indiscrição, mas quero saber mais sobre você.

    Diga-me, como você foi até a base da Empirikus? Por vontade própria para socorre a garota? Foi invocado de alguma forma? O que é você? Um Deus antigo? Um alienígena, ambos... Qual o seu propósito aqui na terra e o que você fez aqui durante tantos anos? Porque quer ir embora?

    O fantasma para um pouco e logo se desculpa com o homem:

    -Perdão, são muitas dúvidas, quero ajuda-lo e se puder me ajudar e ajudar este mundo eu agradecerei, a humanidade precisa de seres como você!

    Lysion estava apreensivo, não queria parecer inconveniente, apenas queria saber mais sobre o ser.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Seg Ago 07, 2017 3:05 pm

    Vadia, ela está tentando me matar!! O que mais eu podia esperar depois de tudo?!” - Isabel tenta imediatamente procurar pelos danos. - “Ah, droga! Não consigo saber os efeitos ou o tamanho dos danos ainda.” - Müller estava em dúvida entre revidar o ataque e tentar curar-se, mas decide por atacar a garotinha usando marionete mágica para causar o máximo de dano que conseguisse naquela entidade e matá-la primeiro. - “Se eu ainda estou consciente não deve estar tão grave. E, é como dizem: Às vezes, a melhor defesa é o ataque.” - A menina sorria e gesticulava para que Isabel se aproximasse dela. A maga sorri tentando parecer tranquila enquanto responde negativamente com a cabeça. - “Se não é real, como Ian disse, não tenho porque poupar minhas forças e hesitar matá-la e... mesmo que fosse real eu revidaria, com aparência de criança ou não ela me atacou primeiro e isso tem consequências como tudo na vida. E se espera que me compadeça por usar minha aparência, bem, tática errada, isso não funciona mais.”
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Ago 10, 2017 7:34 pm

    @Freya/Andromeda:
    @isaac-sky:
    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    @Lyvio:
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui Ago 10, 2017 8:44 pm

    TOUGHNESS
    Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    STRENGTH
    Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12625
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sandinus Qui Ago 10, 2017 8:55 pm

    Vulto percebeu que aquela criatura era um ser de grande poder, ele sentiu na base da Empirikus e a pouco com a pressão e a sensação do pesadelo em si. Ter alguém como ele como aliado poderia ser de grande valia para seus objetivos, porém, o fantasma não sabia nada deste homem, não sabia inclusive suas intenções, algo que ele busca sempre que se depara com coisas novas, a única coisa que ele tinha certeza era sobre um objetivo do homem, encontrar sua filha.

    Talvez ele achasse que a garota de cabelos coloridos fosse ela, mas com o poder que possui poderia pessoalmente ir atrás da nave e agir diretamente. mas não o fez, quem sabe ele percebeu que não era ela.

    O fantasma olha para o homem e logo lembra de si mesmo, porém com a situação contrária, ele sorri e logo vem a sua mente uma barganha, ao mesmo tempo uma alegria toma conta de seu ser, afinal, se aquele homem puder pelo menos dizer onde seu pai, sua irmã, Duriel e Asmodeus estão, ele poderia traçar seus planos.

    -Você me chama de servo...imaginei que fosse algo de extremo poder um Deus ou uma Entidade, não estou acostumado em ser chamado servo e sim de senhor, mas isso não importa agora, afinal, não existe mais reino ou servos. Meu povo foi exterminado, meu pai e minha irmã desapareceram e dois demônios que busco vingança agora vagam pela Terra.

    Devo lhe agradecer por me trazer de volta a sensação do que é um pesadelo uma coisa que a muito não me lembrava, aquilo me fez me sentir mais..."humano" é uma das sensações que realmente me fazia falta depois que voltei nessa forma. Obrigado.

    No entanto, quero lhe propor uma troca de favores. Você já demonstrou o desejo de me libertar, eu ofereci ajuda e você me pediu que exterminasse seus inimigos, você busca sua filha e eu minha irmã e meu pai. Acho que temos algo em comum não concorda?

    O que eu proponho é: Destruir seus inimigos e como foi dito, com eles derrotados você se tornará mais poderoso correto? Pois bem, assim que eu destruí-los quero que me forneça exatamente a localização de minha irmã e meu pai, além da localização do caído Asmodeus e do demônio Duriel.

    Apenas isso, sequer lhe pedirei para me ajudar a derrotar Asmodeus e Duriel, isso é vingança que eu meu pai e minha irmã devemos fazer pessoalmente para honrar os meus antepassados!

    Por fim, gostaria de saber o seu nome, como é de praxe quando se conhece alguém. Com todas essas informações fornecidas atravessarei o portal e destruirei seus inimigos como prometi.


    A chance de um acordo para finalmente depois de milênios de busca para encontrar seu pai e sua irmã parecem ter caído no colo de Lysion, o destino parece ter tramado para que o fantasma finalmente começasse a seguir as pistas com mais exatidão, no entanto ele preferia não extrapolar muita expectativa, afinal, ele não sabia se o homem poderia lhe fornecer essas informações e caso fornecesse estivessem corretas, mas ele precisava arriscar!
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Convidado Sex Ago 11, 2017 8:31 am

    Well Informed: Ereshkigal / Lana

    Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Convidado Sex Ago 11, 2017 9:44 am

    Freya escutava a história de Nada, de Lana e ficava emocionada com tal história... Havia tantas coisas que o mundo e o infinito reservavam que me mesmo Valhalla era apenas uma pequena fração do todo, embora estivesse conectado esse infinito, porém a história não terminava bem mas Freya entendia os sentimentos de Nada, ela sentia-se do mesmo modo com Arimã, embora nunca o tenha visto pessoalmente e já esperava se chocar com as coisas que ainda verá ele fazer, ainda assim sente que não poderia agir controla de forma definitiva mas sim impedi-lo, como Nada sentia com Lana, acreditava que podia ainda haver um resto de Angra Mainyu pois segundo a história de Ahura ele enlouqueceu depois que sua mãe e Freya foram "assassinadas", ainda espera que conseguisse dissuadi-lo de sua campanha de corrupção, de alguma forma.

    Ela também ouviu que esse confronto mais tarde favoreceu a esse outro lado de Lúcifer a atacar Valhala, e nessa hora Freya entendeu que deveria compreender essa história a fundo, mas Nada não tinha as respostas para isso, mas talvez com Isabel a ajudando a decifrar as coisas de seu pai, assim como ajudando Nada com Lana, ela poderia descobrir como e se juntasse essas peças, descobrir onde Etro estaria agora. Todavia isso não foi a tanto tempo, Freya acompanhou inúmeras vidas mortais e não se esquecia ao longo desses milênios de nenhum rosto, Lana era um deles, assim como seus pais e sua amiga Abigail que ainda estava viva embora tenha sofrido horrores e Abigail conseguiu converter suas trevas em luz, embora Abigail e Lana eram muito novas talvez nem se lembrem mais uma da outra e tinha Alex que agora era uma criatura das Trevas e a ultima vez que o viu de Valhalla estava em Londres e tudo isso no final era um tiro no escuro e estavam sem tempo para errar.

    - Eu vou te ajudar a trazer Lana de volta, Nada. Eu sei como você se sente, tenho fé que podemos fazer isso.

    Ao final, Nada explicava um plano que havia de como funcionar, um plano que poderia ser facilmente executado se Ahura Mazda não estivesse com receio de reconquistar seus poderes mas que aparentemente, Freya era a única que poderia executar esta parte. De expressão valente, Freya meneia a cabeça.

    - Vou seguir para lá, sinto que meus poderes estão começando a voltar aos poucos, não sinto mais as necessidades mundas, dormir agora não me serve mais, felizmente vai nos adiantar.

    Logo Gloome entrava, Freya não esperava que a Imp estivesse por perto e escutara toda a conversa mas parecia que ela entendia o que Nada dizia de alguma forma, e ela também explicava de uma profecia que ela conhecia, e essa profecia... Bem, Freya não duvidava dos poderes dela, até porque o resultado de Ahura Mazda e Freya não terem se machucado foi apenas porque o seu Tio tinha recobrado a consciência a tempo. Duvidava dessa profecia mas não era totalmente descrente porque já viu muitas se cumprirem e de forma que nunca poderiam ter sido evitadas. Freya tinha medo do sofrimento que poderia vir se a profecia fosse verdade, mas tinha de enfrentá-la, por um bem maior...

    Como Gloome havia dito, era melhor irem sozinhas, precisava de Gloome apenas para guiá-la a este lugar, não podia então arriscar suas irmãs, muito menos Isabel nessa empreitada, ou Ian. Assim ela notava que Gloome estava receosa com algo que não queria dizer, mas talvez fosse a presença de Nada que a impedia de contar o que queria, iria perguntar assim que fosse o melhor momento.

    Freya então escrevia um bilhete para Isabel, ela precisava saber algumas coisas, mas não podia se enlongar nesse bilhete, tinha de ser rápida.

    [i]"Isabel, acredito que tenho um plano para nos ajudar, mas preciso fazer isso sozinha. Estou indo com Gloome e é melhor que você não saiba aonde fica, por agora. Quando eu voltar falaremos sobre o seu pai, tem algo que você precisa saber. Por agora, preciso que encontre o servo de Kthanid se eu não voltar a tempo, ele se encontra nesta realidade, ele é o unico que pode nos ajudar com mais uma ameaça, pouco mais antiga que Arimã. O nome dessa ameaça é a bruxa Ereshkigal, que já foi conhecida como Lana a antiga mestra de uma força entrópica conhecida como Nada.


    Eu voltarei assim que puder. Você consegue, sei que você é capaz.
    Andromeda

    Freya então botava esse bilhete discretamente nas roupas de Abigail e deixava mais um bilhete para Lightning que era sua comandante e outro para Hrist dizendo as mesmas coisas que para Isabel, tirando a parte do pai da mesma. Em Hrist Freya deu beijo leve para não acordá-la e assim com a ajuda de Rosiel Gloome parecia uma humana. Freya logo se encantou com a nova aparência de Gloome e disse à ela que ela já era linda, mas parecendo uma humana ficara com uma beleza bem diferente.

    Ao final estavam no aeroporto, com um teletransporte de Rosiel, Gloome mostrava o mapa onde Freya acompanhou e viu que tinham que conseguir passagens para lá. Freya então foi com gloome para o caixa onde compraria as passagens.

    OFF:
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Sáb Ago 12, 2017 1:43 am

    Distraído inicialmente pela memória que o visitava, Scott deu por si quando notou que Ominous não somente acariciava suas cicatrizes como sorria e parecia gostar da sensação de passar os dedos.
    A mão dela passa pela cicatriz mais recente, o grande risco em seu rosto onde foi atingido pela bala, até uma velha cicatriz de faca no abdômen. Isso intriga Scott por um instante, Ominous desafiava muito do que ele imaginava dela.

    Com ela sobre ele, Scott tira o sutiã dela primeiro. Admirava o corpo dela, era esquisito de alguma forma. Mas isso não o impedia de achá-la bonita. Talvez o atraísse ainda mais a pele tão branca, os seios grandes e completamente simétricos ou o simples fato de que ela não possuía uma única marca de nascença, cicatriz ou até mesmo marcas da roupa.

    Opostos, em todo sentido.

    O restante das roupas voou como se um furacão passasse pelos dois naquele instante. Os dois com uma stamina superior ao de pessoas normais tornavam o sexo em uma corrida em que os dois podiam ficar par a par. A diferença era que ninguém queria ganhá-la.

    As tatuagens de Scott dançavam e reagiam ao toque de Ominous: quando ela pressionava as costas de Scott ou as arranhava, elas se afastavam, como peixes na água fugindo de uma movimentação hostil. Mas Ominous também tinha um toque, como de um arrepio, de estática, em algum momentos e as tatuagens seguiam sua mão, esperando mais um toque.

    O toque do Motorista parecia afetá-la de maneira parecida, em alguns momentos suas tatuagens involuntariamente tomavam a forma da Tatuagem de Cruz, enviando uma gélida sensação quando ele a tocava, principalmente nas pernas.

    Sua boca tinha um forte gosto de camomila. Até mesmo seu hálito era diferente. Ela mordia os lábios quando o empurrava, num fingimento de que queria que se afastasse, para em seguida puxá-lo de volta para muito perto de si. Ominous também sussurrava, com sua telepatia, para provocá-lo.

    Exaustos, os dois desabaram na cama.

    Scott realizou uma porção de desejos sexuais que nem se recordava de ter, talvez alguns que nem mesmo tinha anteriormente. Ominous parecia igualmente satisfeita. Após um beijo ela andava até o chuveiro, Scott não deixou de observá-la indo mais uma vez.
    O Motorista sentia todos os músculos latejando, a exaustão era real. Silêncio preenchia o quarto agora, mas não era do tipo que incomodava Scott, era como um silêncio reconfortante que trazia tranquilidade.

    ”Ok, isso foi bom. Muito bom. Ah, ela pode ouvir meus pensamentos...pode? Droga, eu não entendo como isso funciona”

    Scott se virou e observava novamente o corpo de Ominous quando ela se aproximou, de toalha, a tirou, e se deitou ao seu lado.
    Com um movimento sutil colocou o braço por trás dela e a aproximou de seu peito.

    -Sabe Omni, eu confesso que quando te vi pela primeira vez eu achei que você fosse alguém bem diferente - comentou o Motorista, quebrando o silêncio - Mas me surpreendeu de uma maneira boa.
    ”Ô se surpreendeu!”


    -Me conectar com qualquer pessoa tem sido complicado nos últimos anos. Acho que não te contei sobre a minha amnésia. Bem, resumindo, estou a cinco anos tentando me lembrar de algo - ele diz de forma tranquila - Mas estou começando a recuperar algumas coisas, talvez você esteja ajudando nisso - ele sorri para ela.

    -Posso te dar algo? - Scott segura a mão direita de Ominous. Uma das pequenas tatuagens se aproxima lentamente de seu braço -Essa tatuagem literalmente segurou algumas daquelas balas hoje. Eu quero te dar uma cópia dela.

    A pequena tatuagem em forma de triângulo se divide, uma cópia se formando no braço liso de Ominous.

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Df0dcc268ea8116c9ebf5ff57167ff73

    Spoiler:

    -Agora nem uma nova amnésia vai me fazer esquecer de hoje - sorriu e a beijou novamente.
    Ficou alguns minutos abraçado com ela, em silêncio.

    -Sabe, eu tenho uma porção de perguntas sobre você. Mas eu não vou revelar seus mais ocultos segredos hoje a noite. Só quero um: esse violão, você toca?

    Uma sensação de familiaridade lhe percorreu. Se virou e pegou o instrumento. Sem perceber começou alguns acordes.



    -Ok, talvez seja melhor eu continuar sendo motorista- riu e guardou o violão. Ficou deitado, abraçado com Ominous até cair no sono.

    Estava preparado para sonhar seu mesmo sonho de sempre, os halls de Elysia, e talvez até despertar em outra realidade.
    Tudo havia sido tão diferente nesse dia que não se surpreenderia caso tudo fosse um sonho.




    Um sonho bizarro. Muito bizarro.

    ”Devo ter dormido demais. Droga, cãibra, ai ai” se levantou lentamente da cama. Estava sozinho no quarto que parecia ainda maior agora. Andou até o banheiro e lavou o rosto. Por sorte havia trazido sua mochila com suas coisas.

    Escova de dentes, uma nova muda de roupas. Só lhe faltava o carro para ter todo o seu equipamento ali.
    ”Depois de falar com a Lótus eu preciso ir até meu carro. A máscara do Scorpio...talvez eu me lembre de mais coisas”

    Colocou a segunda jaqueta que possuía e um segundo óculos escuros.

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 7acf56ec700b6b24d06b40f34a2ee1f0

    -Ok Scott, não deixe cortarem sua jaqueta com espadas nem quebre seu próprio óculos. São seus últimos

    Andou pelos corredores. O lugar era tão enorme que tudo parece sempre vazio, será o que lugar já foi cheio um dia?
    Seguiu as vozes e encontrou o que parecia ser um refeitório.

    O Time Anti-Empirikos estava ali. Scott se sentou no lugar livre entre eles. Olhou para Ominous, parecia distraída com seu livro, sorriria brevemente caso ela olhasse para ele.

    -Bom dia. Conseguiram descansar? - respondeu Minerva.
    ”Ela continua pálida. Não, está pior” - Ainda carregava o livro estranho e o pendrive consigo. Estaria o livro relacionado a esse problema?

    Jack e Ansata pareciam deslocados. Eram tão novatos naquele lugar como ele. Scott sentia que agora sua jornada não seria somente ele sozinho, mas que teria eles para ajudar, para acompanhar.
    -Me digam, o que eles servem de bom por aqui? Eu estou faminto, não sei vocês - comentou olhando para Jack e Ansata - Quero depois falar com vocês sobre a missão de ontem, com detalhes do que cada um fizemos quando tivemos de nos separar. Mas primeiro o café, obviamente

    Tentava manter o clima agradável da conversa, mas Scott tinha o pressentimento de que descobriria coisas nada boas ao ter a história completa.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Sáb Ago 12, 2017 2:25 pm

    Ao sentir seu corpo mover-se contra sua vontade e tornar-se incapaz de manter sua percepção visual da garota, Isabel desprende-se de seus sentidos básicos para fortalecer seus sentidos mentais a fim de utilizá-los para estudar o ambiente e encontrar novamente a garota enquanto aproveita que perdeu a ataque para tentar curar-se dos possíveis efeitos causados pelo ataque da garota. - “Não sei a quanto tempo ela já estava me atacando, é melhor não arriscar muito! É como se eu estivesse sendo atacada por meus próximos poderes! Se ela não tivesse tentado me fazer perde-la de vista para cortar meu ataque arriscaria dizer que ataquei um espelho mágico e que ele teria refletido minha própria ação! Espero conseguir acha-la da mesma forma que fiz na Times Square, caso não funcione terei ou que tentar um novo truque ou fazer o que não gosto muito...”
    [Resumo e Dados]:
    [A seguir]:
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Sáb Ago 12, 2017 9:24 pm

    Garota - "Para que precisa de um carregador? Eu posso produzir qualquer voltagem."

    Ao ouvir isso Atomic joga o celular para a garota.- Não sei direito a voltagem, não deve ser muito alta, tem como dar uma carga? - Donald  sabia que  se conseguisse entrar em contato com  N0N0M0R1 talvez conseguisse mais alguma informação, talvez ele(a) localizasse-o e enviasse reforços caso necessário, no mais, o que Donald realmente queria era alguma informação.

    A nave em sí era muito estranha para Don, ele vasculhou e não achou nenhum sinal de calor ou de radiação, e a linguagem usada na nave se diferenciava da que o pai de Sophia havia investigado. Não havia muito o que ele podia fazer, não ali, não agora. Deixou o corpo do alien dentro da nave e saiu para encontrar os seus anfitriões. Fechando novamente a nave ao sair.

    Jovem 4 - "O que você encontrou aí?"

    - Não muita coisa. Ela foi abandonada a muito tempo. Mas sim, havia seres de outro mundo nela, se é o que quiz perguntar, havia, há um bom tempo atrás.-Então Atomic nota o homem chegando, finalmente as crianças haviam chamado algum adulto, porem ele não estava muito contente em ver o vigilante.

    -Se vocês são os X-men, posso dizer que eu sou o super-homen, haha.- Falou brincando, com um sorriso, suas mãos estavam levantadas como sinal de boa fé.- Eu não sou inimigo de vocês, mas essa nave, as coisas que ela pode conter são muito importantes. Se pudermos conversar a sós, ou com o seu chefe... Você não seria o líder, seria? Quem realmente vocês são?- Sua voz era mais séria e ele esperava que o clima ficasse mais calmo para tomar uma postura mais relaxada.

    persuasion+8

    Jim Jones efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Seg Ago 14, 2017 12:04 am

    @Freya/Andromeda:
    @isaac-sky:
    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    @Lyvio:
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Seg Ago 14, 2017 1:03 pm

    TOUGHNESS

    Neith efetuou 4 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14 , 15 , 12 , 17
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Seg Ago 14, 2017 1:10 pm

    -3PH

    Neith efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20 , 10 , 10
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Seg Ago 14, 2017 1:13 pm

    -2 PH

    Neith efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11 , 18
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 42 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 2:31 am