Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 15
Uso de PH para rerrolar ataque
Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 3
Isabel escreveu:Eu diria que... é tão ruim quanto se espera e pior... Aquele lugar é fruto da insanidade de seus habitantes ao longo do tempo e ... Talvez eu não seja a melhor pessoa para responder. Desculpe.
Isabel escreveu:- Mas uma coisa eu te garanto, não é um lugar para passeios. Não sei as razões dessa pergunta, mas espero que não planeje ir até lá. Pois encontrará apenas sofrimento e insanidade.
Isabel escreveu: -Ela é apenas uma criança.
Herald Spencer escreveu:
(Falando com dificuldade) Você... você é...?!
Soldado, preste atenção... o General... uhg... era um... um maldito mago infiltrado!
A Equinox... uhg... o lider da... Equinox... Melchior.
O General... estava por trás de... tudo!
Nunca foram... nunca foram eles...
Era... era tudo... uma mentira!
Não deixe... aquilo... entrar neste mundo!
Move -> World's Greatest Fighter
Standard -> Move -> Speed 4
Freya | Isabel Müller | Ahura Mazda | Rosiel | Gloome | Ian Akalust |
Rosiel - "(Tom desatento) A maioria está se preparando para dormir. Charles está no quarto ao lado, mas já deve estar de saída."Freya escreveu:Onde estão os outros? E Newman que até agora sumiu com aquela ligação?
Lysion Verne XXV | Talon | Scott Murdock | Jack Parker | Minerva Parker | Super-soldados | O'Connell | McGuire |
Jack, contrariado, apenas concorda com a cabeça.Scott Murdock escreveu:Jack. Oculte você e a sua irmã. Eu não posso cuidar de vocês enquanto luto
O golpe do Motorista acerta em cheio o peito do super-soldado que é arremessado alguns metros para trás, com o peitoral de sua armadura amassado.Scott Murdock escreveu:Eu me pergunto se foi um de vocês que matou aquelas crianças na mansão. Qual dos clones será hein?
Isso é pelos meus amigos!!!
Jack e Minerva desaparecem logo após a ordem ser dada.Emir Bassari escreveu:Rendam-se agora. Vocês não podem escapar daqui.
O'Connell - "O General não está na base, senhor."Emir Bassari escreveu:Preciso informações na localização do General. Agora.
Emir Bassari escreveu:T53 com visão do alvo.
A garota, com os dentes serrados, responde apenas com um rosnado enquanto Atomic ataca o monstro e sente o maxilar da criatura gigantesca quebrar. A garota salta imediatamente na direção de Atomic, mas o erra e cai sobre a cobertura de um dos galpões. A criatura gigante então tenta novamente agarrar o vigilante e o atinge com suas garras enquanto os soldados continuam cercando a criatura, sem muito sucesso.Donald Drifus escreveu:Eu não os mandei parar?
Qual o motivo de sua invasão?
Garota - "Mas... e as outras? Você precisa ajudá-las!"Pietro Henricus de Lima escreveu:Você consegue escapar com esta garota daqui, Valkyria ? Se conseguir vá e busque ajuda. Procure aqueles que nos ajudaram no Central Park. Eles são a ajuda.
Eu lido com isso daí.
A estátua não responde e avança contra o santo enquanto ele a golpeia, arrancando sua cabeça que voa alguns metros, se choca contra a gaiola em que Pietro estava e cai no abismo abaixo dela. Inesperadamente a estátua permanece animada e golpeia Pietro.Pietro Henricus de Lima escreveu:ME diga quem és, criatura. Talvez assim possa perdoar sua insolência ao mirar um ataque contra mim.
Isabel sorri sem graça e diz em um tom irônico.Freya/Andromeda escreveu: - Você tem um hábito de pensar em voz alta... Você tem certeza que não quer compartilhar o que viu?
MINDGAME escreveu:Lana Blake - "(Tom confuso) O que?! Quem está falando?"
“O importante agora é manter sua filha em segurança!! Não estou brincando! O que disse irá acontecer se não fizer nada. Acredito que não queira sua filha nas mãos de um demônio! Farei o que posso para ajudar, mas eu preciso que me escute e tente protege-la.”
Freya/Andromeda escreveu: - Onde estão os outros? E Newman que até agora sumiu com aquela ligação?
MINDGAME escreveu:Rosiel - "(Tom desatento) A maioria está se preparando para dormir. Charles está no quarto ao lado, mas já deve estar de saída."
Freya | Isabel Müller | Ahura Mazda | Rosiel | Gloome | Ian Akalust |
Rosiel - "(Tom desatento) A Harpia não representa perigo a quem quer negociar. Adam fez sua escolha."Isabel Müller escreveu:Onde o Ohr está, Rosiel? Ele foi atrás da Harpia sozinho?
Ahura Mazda - "Meu irmão tem a terrível habilidade de tomar aquilo que as pessoas mais amam. Mas temo que meu irmão tenha visto algo que ainda não fui capaz de ver."Isabel Müller escreveu:Arimã está atrás de uma criança! Ele fez um acordo com Evelyn: Pouparia a vida dela se lhe entregasse a criança. Ohrmazd, por que ele faria isso? Porque essa criança? Porque uma criança?
Ian Akalust - "Não diga isso, Isabel.Isabel Müller escreveu:É a filha da Blake.
Não sei o que detesto mais: o futuro, o passado ou minha incapacidade de fazer algo. Estou cansada! Mas como posso ignorar isso?! Eu não consigo!
Lysion Verne XXV | Scott Murdock | Jack Parker | Minerva Parker | Talon | Super-soldados | Soldados |
Scott Murdock escreveu:Eles não vão te escutar, soldadinho
Eu poupo a vida de seus guardas duas vezes hoje e eles só me retribuiram com balas e incompetencia
Tudo porque seu general aproveitou nossa chegada para liberar as celas ele mesmo...que piada, e vocês é quem protegem a humanidade dos monstros?
Talon toma a frente sacando um rifle que parece se aperfeiçoar em suas mãos e da uma rajada de tiros certeiros em Murdock e algo invisível atrás dele, revelando Jack e Minerva. Ambos são alvejados e caem, novamente engasgando com o próprio sangue, incapacitados.Talon escreveu:Sem prisioneiros.
Lysion Verne XXV escreveu:Aquela criatura está criando passagens interdimensionais no andar de baixo que levam para qualquer lugar desta base, possivelmente, está procurando uma saída, além disso, apenas observando cada buraco, percebe-se centenas de soldados caídos, ou mortos ou desacordados, eu disse, CENTENAS...
A estrutura dessa base está sendo corroída pelo ser, é questão de tempo para tudo isso ruir e todas as "aberrações" como vocês falam estarão livres no mundo. Eu sou uma dessas "aberrações", mas diferente delas eu SEMPRE lutei em prol da humanidade, dos fracos e humilhados.
Vocês me conhecem, sabem que sou considerado um herói e ainda assim me aprisionaram? EU não sou um inimigo...o verdadeiro inimigo é aquilo que está lá embaixo, uma criatura poderosa de mais, que agora tem o comando de TODOS os soldados que estavam desacordados, ela parece os manipular como zumbis.
Infelizmente, a arrogância de vocês culminou nesta situação. Por outro lado, vocês sabem que apenas seis de vocês não serão páreos para aquilo, até porque há dezenas dos seus caídos lá embaixo... ou...ou não...
Você e seu grupo são os responsáveis por isso? Se sim, Aproveitaram-se da irresponsabilidade da Empirikos de manter uma criatura como aquela aprisionada e decidiram destruí-la de dentro pra fora? É, parece que conseguiram, mas são idiotas ao acharem que aquele ser vai poupa-los...
Entendam, "O inimigo de meu inimigo é meu amigo..." Esse proverbio reflete exatamente a nossa situação. Temos uma criatura extremamente poderosa que distorce a realidade e controla a mente dos seres, um ser aparentemente antigo e de extremo poder. ELE é nosso inimigo e inimigo da humanidade. Caso escape daqui a catástrofe vai ser imensurável, portanto, mesmo com todas as nossas divergências eu sugiro que nos unamos para deter aquilo e depois, resolveremos nossas diferenças...
Talon, à frente dos soldados ergue um punho fechado e os soldados, mirando o Motorista e o Fantasma, mantém sua posição.Scott Murdock escreveu:Não vai adiantar falar com eles, fantasma. Eles são clones, pelo menos aqueles de armadura. Eles vão nos atacar feito robozinhos que são
Somos monstros, Fantasma, e vamos mostrar aos imaculados humanos como se defende a humanidade. Se a criatura não pode escapar então temos que mante-la presa aqui...vamos, se vão atirar em mim vocês tem pouco tempo até o monstro surgir
Os demais soldados parecem aguardar a resposta da dupla antes de agir.Talon escreveu:Muito bem, o acordo é o seguinte: Vocês nos levam até a criatura, ajudam a impedí-la, e podem voltar para suas celas. Do contrário, este é o fim da linha para vocês.
Evelyn Ward é uma bruxa antiga, ligada ao abismo e envolta em poderes demoníacos. Mais de quatro séculos atrás, Ward fora capturada pela inquisição após sacrificar dezenas de crianças em um ritual macabro em busca de poder. Sua alma, de alguma forma, escapou do inferno e retornou ao plano terreno há poucos anos e, desde então, ela vem recrutando seres poderosos com propensão a destruição. | |
Lana Blake, tem 25 anos de idade e tornou-se uma mestre na Equinox recentemente. É uma feiticeira tão habilidosa quanto reservada. Sua linhagem advém de Lilith, abrangendo os primeiros magos, e sua família possui tradições que atravessaram as eras quase imutáveis, como um clã consanguíneo com suas próprias regras e dogmas, onde ninguém entra ou sai. Em função disso, é difícil saber muito mais sobre Lana. Sua filha, Jessica, tem 8 anos de idade e nada se sabe sobre seu pai. |
Isabel pode sentir certo desespero em Lana perante suas mensagens.Isabel Müller escreveu:O importante agora é manter sua filha em segurança!! Não estou brincando! O que disse irá acontecer se não fizer nada. Acredito que não queira sua filha nas mãos de um demônio! Farei o que posso para ajudar, mas eu preciso que me escute e tente protege-la.
Apos alguns instantes, Müller recebe uma resposta inesperada.Isabel Müller escreveu:Adam, Ward não os matou. Sei que a verdade não os trará de volta e nem extinguirá da dor. Sinto muito, mas você precisa saber que eu estava errada, que a visão foi enganosa. Eu busquei a verdade, eu sei o que aconteceu e acho que deveria saber de tudo antes de tomar decisões. Você está indo até a Harpia? Onde você está? Você precisa me ouvir! Não sei a quem te faço lembrar, mas não sou essa pessoa. Não me julgue por um punhado de memórias recortadas assim como não o julguei. Eu preciso da sua ajuda para tentar salvar uma criança.
Valkyria Strand - "Pietro, as saídas são vigiadas! As garotas estão presas! Você é a ajuda!"Pietro Henricus de Lima escreveu:Eu vou ajuda-las, criança. Eu as libertarei uma a uma se for preciso, por isso peço que procurem ajuda.
E que sejam rápidas.
Strand atende ao comando do Santo e se afasta com a garota.Pietro Henricus de Lima escreveu:Tome, tente livra-la com isso. Vou levar vocês até a saída e volto para salvar as outras.
O Santo golpeia a estátua, de forma que a empurra contra o abismo. A estátua tenta se agarrar no parapeito, mas o destrói e cai na escuridão. Após alguns instantes é possível ouvir o estrondo da estátua se chocando com o fundo. Rapidamente, Pietro se recupera dos ferimentos leves.Pietro Henricus de Lima escreveu:Agora vou lidar com isso daí.
Da próxima vez, me responda.