por Bane Reaver Qui Dez 13, 2012 9:38 pm
Hartigan não se segura mais.
- Pois bem, tolo! Não haverão celas, haverão COVAS para vocês e para qualquer outro infeliz que nos falte com respeito. - A voz de Hartigan se elevava, seu olhar era vidrado. Se o soldado estava irado, o ilusionista se elevava cada vez mais, era fúria incontrolável. - Eu não devo respeito a pessoas medíocres como vocês, que se recusam a ouvir a razão. Chega de ameaças, vocês são lixo, alimento de monstros, vítimas de bandidos, apenas cinzas. Ninguém se lembrará de vocês no final das contas. Tentamos dialogar, mas agora é tarde. A taverna está destruída? Pois bem, deixe minhas chamas cuidarem do resto! - Ele olhava vidrado os soldados e o taverneiro que os acusou. Ele já havia passado por muito, e não era aquela dúzia de soldados que iria detê-lo. Suas mãos se moviam com velocidade e precisão, desenhando símbolos dourados no ar, enquanto Hartigan dizia coisas que não conseguiam ser compreendidas, por falar com uma voz grossa e em um idioma desconhecido pela maioria. - Hatz kraggen iriful zaztrkir finstel - Os símbolos formados no ar brilhavam em dourado, depois em vermelho, com uma intensidade cada vez maior. O brilho crescia, o próprio ar se tornava energia mágica destrutiva. A energia começava a se acumular. Aquela magia era a magia mais tradicional entre os magos. Fantasia de camponeses e criaturas menores, bem como um diferencial entre os magos iniciantes e aqueles que começavam a se destacar. Uma esfera flamejante se forma e Hartigan começa a manuseála como se fosse um coco, joga de uma mão a outra com um sorrilo maligno no rosto. Hartigan era um ilusionista por escolha, mas amava as variações, cores, efeitos da magia. E, definitivamente, ele adorava chamas.
Ao final da magia ele erguia a esfera com uma das mãos e a exibia orgulhoso para os companheiros e os inimigos. Os olhos estranhamente satisfeitos, ele descarregava a frustração e o ódio naquela magia. - Pois bem, "companheiros", isso vai nos unir pra sempre! HAHAHAHAHAHAHA! MORRAM ESCÓRIA! - E Hartigan arremessa a esfera flamejante em direção aos guardas.
[off: Bom, agora fudeu tudo! haahahahaha Aythusa, eu miro em todos os guardas de forma que não atinja nenhum dos meus companheiros. Acho que o líder tá um pouco a frente dos outros, mas com 6 metros de raio eu acho que acerto todos. Por isso eu precisava de um mapa! xD ahuahauhaua Mas deixa. O Bradur disse que deu um passo a frente se aproximando do guarda, mas deve ter uma distância entre ele e o guarda ainda. Ele não iria ficar parado do lado do guarda falando como tava, deve estar um pouco distante ainda. Então, se der, eu miro em todos. Se não, miro no máximo de guardas que tiver. Apenas lembrando que uma bola de fogo tem uma área de explosão de 8x8 quadrados (12 metros de diâmetro), suficiente pra atingir uma taverna inteira, dependendo de onde eu mirar. Dá pra acertar todos os guardas e alguns dos curiosos que estão do lado de fora! Hartigan não vai poupar esforços, vai pegar quantos puder, tirando os aliados e o contratante. Fora esses ele não se importa com nenhum outro.]