por Bane Reaver Dom Nov 18, 2012 12:23 pm
Hartigan escuta o que Helldeth estava dizendo com atenção, e tomou um farto gole de hidromel.
Viu o mago distribuir algumas das encomendas e estendeu a mão para buscar o pacote que lhe era destinado. Poucou o caneco na mesa e abriu curioso o embrulho enquanto ouvia as palavras de seu contratante.
"Criatura? Deve ser um extra-planar..mas de onde?", ele pensava curioso.
Hartigan analisou o conteúdo do pacote, e ouviu a voz da drow, querendo sua recompensa.
O mago tentou não julgar a atitude dela, afinal, ela estava certa. Entretanto, a expectativa do próximo trabalho era ainda maior, então, por que reclamar por algumas poucas moedas?
"Guerreiros...", foi tudo que ele pensou.
A conversa continua por aquele caminho, e o mago franze a testa, ainda encarando o embrulho, sem parecer se abater sobre a conversa dos outros. Crianças..., ele não conseguiu evitar pensar.
Não sei o que eu estou fazendo aqui, Riley. Meu contratante é tolo como uma criança. - Se comunicou com sua coruja que estava no teto da taverna.
Então Hartigan ouviu a voz do goblin e olhou para o mesmo, aquele tipo de discurso o preocupava.
Seriam conhecidos? Ele sabe de algo sobre essa missão que desconhecemos? Ou apenas se colocou nessa situação, servil, para agradar o contratante, alguém que ele também não conhece?
Ele encarou mais um tempo o pequenino e deixou escapar apenas para os mais próximos. - Goblins..
Então percebeu a atitude de Merripen e achou graça. Ele deu um sorriso e curvou a cabeça para o pequenino, enfim alguém com bom senso. Ingênuo, sim, mas Hartigan gostava de trabalhar com pessoas assim.
- Resolvida essa questão, devo dizer que concordo com a missão. Ele pousou o embrulho na mesa e encarou Helldeth por um segundo, e, apesar de seus vinte e poucos anos, as olheiras e o cansaço que ele trazia passavam a impressão de que ele era muito mais velho. Essa criatura, é um extra-planar? Originário de que plano? Nos conte mais..