por Leomar Sex Jun 09, 2017 10:35 pm
Eu já estava escrevendo, então o erro foi da jogada anterior, esta última rolagem foi boa, no próximo turno vai conseguir um bom acerto (a não ser que o javali tire 2 ou 3, aí fode tudo).
Vou só esperar o ataque da Quione. Fiz umas rolagens para o Malak pois não sei se o
@Kif vai aparecer de novo, se aparecer pode retomar o personagem.
Voorhees, nesta primeira fase eu ainda não vou falar os danos exatos que cada um sofreu, mas você não sofreu tanto ainda, tem duas opções básicas, manter a posição defensiva junto com a Lobo (neste caso não precisa rolar de novo porque ele está indo para cima do Azrael primeiro) ou tentar uma ação meio tipo tudo-ou-nada, mas neste caso seu alvo cai de 10 para 9 e 9 já seria um quase fracasso, mas se tirar 7 ou menos conseguirá dar um golpe forte (a não ser que o javali tire 2 ou 3) porém, se tirar 10 ou mais, ele vai te acertar sem dó.
A Lobo, como disse, está usando a adrenalina reserva, então está moída mas não incapacitada, pode só esperar ou tentar se afastar (também sem rolagem) ou se ela e o Voorhees pensarem em alguma ação improvável, é bom que ajam juntos (não obrigatório, mas é bom).
Ele está afastando da Pana, se ela quiser descer da árvore e fazer alguma coisa, mesmo que só subir em outra maior, no próximo turno ela não estará em perigo.