Estrela Polar
Bar - Canto escuro
- Ta bom ta bom eu vou cair fora!!!Disse o mago elfo se afastando de Anêmona, todos do bar viram a cena ou fingiram apenas que não viram, Lucan saiu frustado até do bar, bufando, passou por Burashi esbarrando nele com raiva, o grandão apenas se virou sem dizer nada, pois esperava Gil terminar seu drink.
Então com a cena Cid olhou pra ela e se lembrou, então falou algo como Capitão e apontou para Anêmona, Harlock fez um sinal e Etrigann saiu da mesa e deixou a cadeira vaga, Cid acenou para a garota ir até a mesa e se sentar.
O mecânico estava com a cabeça enfaixada em volta da testa, mas seu topete estava impecável, como ele gostava, Harlock já estava colocando uma bebida em um copo novo para a garota, fez sinal para que ela se sentasse, Etrigann saiu do bar.
____________________________________________________________________________________
Corredores Quarto De Keldar
Quando Keldar entrou pegou o bichinho mordendo uma maçã, crunch, crunch, crunch, ele o olhou e ficou paralisado parecendo esperar receber uma censura, era uma das maçãs que Keldar havia comprado no povoado de Solde, na feira.
O arqueiro pareceu ter esquecido delas visto que comera tão bem no Navio, Miew continuou a olhar para o rapaz calado e sem se mexer, depois engoliu tudo que tinha na boca quase engasgando.
- O que?!! Ah sim, é... Eu não posso sentir a energia maligna do ser, se soubesse te diria agora quem é, eu não sei quem são e o que pretendem, deixá-lo entrar ou não é uma opção sua, desculpe pra falar a verdade não ouvi direito ele eu tava é deixa pra lá Hehehe...Falou sem graça porque comia a maçã escondido de Keldar e fora pego em flagrante.
Corredores - A frente do quarto 104 de keldar.
- Ah vou embora di cavalinho, vamo cavalo yyyyyuuuuuuuu...Charllote era levada pelo grande animal até seu quarto, enquanto isso Nathu esperava lá fora no corredor o arqueiro, Wildmut colocou Charllote em seu leito, a mulher dormiu então quase que instantaneamente.
O Monstro quadrúpede ficou então ao lado da cama dela deitado em um tapete felpudo, fez igual a um cão, ajeitou o tapete com as patas e rodopiou três vezes antes de deitar, esperava seu dono dar o próximo comando caso necessário ou invocá-lo de volta.
O Barco balançava bastante agora, o mar estava um pouco agitado, Nathu viu o imediato Law passar por ele, havia ido pegar algo para comer, mas já estava voltando para assumir a direção do Navio.
________________________________________________________________________________________
Convés - Lado de fora.
- Como disse a você meu jovem tenho pouco tempo, bem se aceitou temos um trato então, um trato de confiança, eu voltarei para conversar mais com você, mas não agora, fique tranquilo irei trazer informações acerca do labirinto, só faça uma coisa, existe um invocador, eu vi o passado dele, você pode confiar nele.A névoa ficava espessa e chegou a envolver até a cintura do homem.
- Se possível peça para ele se juntar a nós, diga que darei informações valiosas acerca do Labirinto, infelizmente não posso visualizar o passado de todos aqui e não poderei dar informações acerca das pessoas, mas posso adiantar que o Labirinto é mais do que um desafio, ele mexe com os seres da magia...A névoa percorreu o corpo de Zasalamel até sua cabeça e se dissipou, o homem que estivera ali desaparecera, ao mesmo tempo que o imediato Law chegou entrando na cabine, ele não viu a cena, viu apenas Lagann parado olhando para o nada.