A frase de Nathu ecoou no ar, Miew pareceu não ouvi-la ou então não ligou para ela, o pequeno felino se fora, e não havia sinal dele em canto algum. Gama estava chateado, mostrou isso em sua voz:
- Sinto muito! Não sabia que acusar o arqueiro poderia causar isso a criaturinha, mas é a verdade, ele me atacou, no quarto em que realizamos o contato espiritual conseguimos invocar a garota morta, ela disse quem a matou, ela disse que quem tinha a assassinado foram duas pessoas, não sei se lembram delas pois apareceram pouco durante os eventos do Navio, eles são o príncipe errante e seu fiel ajudante assassino, foram as palavras do espírito, ela disse que foram estes dois que a mataram, se isto foi obra do tal sacrifício de que o culto precisa eu não sei dizer.
Gama se mostrou novamente cansado e sua fisionomia desvanecendo.
- Se forem até o caminho que lhes indiquei podem me deixar aqui sem problemas, se eu dormir mais um pouco poderei restaurar meu poder mágico e assim vou conseguir me defender das ameaças até que voltem, garota eu ainda não sei dizer coisas sobre você, mas com certeza se eles precisam de nós, e não nos mataram ainda então temos algum tempo e certa vantagem, eu preciso dormir mais, obrigado pelo que fizeram por mim, tomem cuidado daqui pra frente as coisas ficam difíceis...
Gama manifestou o desejo de dormir e já havia fechado os olhos após o termino de sua frase.