- Pensando... hmmm... você me parece tão sábio, Nathu, inteligente e sempre fala bem. Pensando em como sair daqui. Já eu, tão simplória, só pensei em sair, mas sem saber como... espero não ser um fardo nessa viagem - suspirou achando-se inconveniente - oh... me desculpe... não quis chateá-lo com minhas lamúrias... é só que... eu tô com medo... e não sei o que fazer - ela se abraçou como se quisesse se proteger da vergonha.
Deu mais uns afagos no bichinho azul e continuou conversando com os dois.
- E você, pequeno Miew? Gosta bastante do Nathu, né? - olha para o rapaz - os animais parecem gostar de você. No circo temos animais e eu gosto muito deles, mas não tenho nenhum bichinho de estimação... ah... não que você seja um, Miew... bem... deixa para lá.
Depis, olhando para Gama, Miew e Nathu, ela pensa um pouco e fala:
- Boa ideia Miew, mas será que é seguro ir até lá sozinho? Ou deixarmos Gama sozinho aqui? Sabe, aconteceu tanta coisa estranha desde que chegamos aqui, que não sei se seria bom nos separarmos, mas também não acho que seria bom irmos todos e deixar o Gama aqui - e olhou para Miew, sem saber se concordava com o medo dele sobre o xamã, afinal, os animais são sinceros e sensíveis.