Tive um problema com tempo (estou viajando) e travei no BG. Já mandei uma MP para ti Rose.
Vou fazer a ficha o mais rápido possível.
Luxi escreveu:Fui me informar mais sobre os lobinhos, mas acho que ainda não estou pronta para jogar um rpg no tema. Prefiro deixar meu lugar para uma pessoa mais empolgada, para não comprometer sua história.
Desculpe o fogo de palha. ><
Rosenrot escreveu:Luxi escreveu:Fui me informar mais sobre os lobinhos, mas acho que ainda não estou pronta para jogar um rpg no tema. Prefiro deixar meu lugar para uma pessoa mais empolgada, para não comprometer sua história.
Desculpe o fogo de palha. ><
Tudo bem, Lux, a Lelê comentou que você tava cheia de coisas ^~ relaxa
Kether escreveu:falha crítica...
:'(
Rosenrot escreveu:Kether escreveu:falha crítica...
:'(
Kether escreveu:
huahuahuahauahuahua
Pois é! Zero sucessos e um "1".
Seja lá o que for eu me dei muito mal!!! Os espíritos dos antepassados me odeiam! huahuahuahuahau
Rosenrot escreveu:Kether escreveu:
huahuahuahauahuahua
Pois é! Zero sucessos e um "1".
Seja lá o que for eu me dei muito mal!!! Os espíritos dos antepassados me odeiam! huahuahuahuahau
Os antepassados tão comendo pipoca e esperando a treta. São uns trolls esses velhos :V
Rosenrot escreveu:Outra coisa: Eu não vou cobrar rolagens para mudanças de forma acho bobagem isso principalmente em fóruns. Portanto seus personagens podem mudar de forma sem problema. Só cobrarei rolagens para mudanças parciais, exceto de quem tiver a qualidade de multimetamorfo, esse poderá fazer as parciais sem rolagem também ^^