- Querida Aimee, o que você quer pouco importa. – Falou, movendo as mãos para que Aimee se levantasse da cadeira, não estava mesmo com muita vontade de lidar com uma adolescente birrenta, mas bom, ócios do ofício não era? A mulher gesticulou com uma das mãos para a sala e para todos os vestidos presentes. Todos eles tinham aquele toque de “princesa”, com saias longas e afetadas. - Essas são suas opções, ou você escolhe um ou escolheremos por você. – Concluiu, com um suspirar breve. - Agora vá provar esse. Como eu disse, não temos muito tempo e não queremos gastá-lo com pirraças, não é mesmo?
[…]
Os corredores aos poucos se enchiam de gente que ia e vinha, de decorações que eram levadas ao jardim e de coisas que eram trazidas. A coisa já estava bastante avançada e termos de execução, pois o altar já estava pronto, as cadeiras para os convidados apostas o tapete por onde a noiva entraria colocado, o que faltavam eram toques finais, como arranjos e o bufe.
Sienna teve um pouco de dificuldades para encontrar o pai, no meio daquela confusão, mas lá estava ele, nos jardins, assinando algumas coisas enquanto entregadores iam chegando com caixas e afins.
O homem parecia bastante ocupado, tendo que lidar com várias pessoas ao mesmo tempo, já que muita coisa estava sendo acertada agora. Quando notou a presença da jovem, tentou sorrir, enquanto terminava de assinar mais uma papelada. - Querida, o que está fazendo aqui? Por favor, vá fazer as provas de vestidos, não teremos muito tempo disponível para ajustes. – Falou, sem olhar para ela.