por Rosenrot Sáb Jul 15, 2017 5:38 am
Bom, Aeron tinha terminado o último gole da bebida e deixado o copo na mesa e talvez isso tenha sido bom, na verdade, talvez tenha sido muito bom, porque quando Aimee começou a falar... A expressão do Garou mudou de falta de interesse para uma ira profunda e silenciosa. Inicialmente ele arqueou as sobrancelhas aqui e ali, observando - e ouvindo - a audácia da Parente à sua frente. A mão que estava repousada na perna fechou-se em punho e a que estava em cima da mesa criou garras que se fincaram na madeira, enquanto - agora meio ofegante - o Garou respirava profundamente: seu olhar era o olhar de um predador e podia causar a Aimee não apenas desconforto, mas medo.
Aeron deu um soco na mesa, o copo nela pulou e caiu deitado, mas ele o ignorou. O jovem inclinou-se na direção da Parente, era fato que se controlava o máximo que podia, porque a Fúria borbulhava nas suas veias.
- Deixa eu corrigir algumas coisas para você, Aimee, porque acho que você tem tido dificuldades em entender: Sim, você me deve satisfações do que faz ou deixa de fazer. Você, Sienna e até nosso pai, porque gostando ou não, eu sou o Garou nessa família e vocês são meus Parentes, sob minha responsabilidade. Você não é livre para fazer o que quiser sem dar satisfações.
Ele fez uma pausa, respirando de novo, mantendo a Fúria sobre sua vontade, ao menos por enquanto.
- Yuri Smirnov não é nosso amigo. Ele esteve aqui por um motivo político. Mas você deveria saber disso, já que andou com ele por aí. Ou pensa mesmo que não sabemos?
Lambeu os lábios de leve, olhando em volta por um instante, antes de focar-se nela de novo. - Não sou eu quem tem que se preocupar em por a família em evidencia, Aimee. Você já fez isso por nós. Nossa família não vai se juntar aos Berzukov, sabe por que? Porque eles não vão querer fazer um acordo com a gente quando uma das nossas Parentes anda por aí, se enfiando com os Senhores das Sombras, desafiando nossas Tradições, pisando no legado da nossa família. Foi isso que você fez: destruiu qualquer futuro que Sienna poderia ter. Eu sempre soube qual era o meu lugar, aparentemente você é quem não sabe disso.
Então ele se levantou, ajeitando sua roupa. - Se você quisesse um dia, realmente ter ajudado, Aimee, você teria feito como nossas tradições mandam. Mas, você não deve satisfações a nós, afinal de contas. Talvez desse ir atrás do seu amigo Senhor das Sombras. Vocês devem ter muito em comum. - E começou a se afastar, precisava se afastar, ou talvez não conseguisse se conter mais.