Talvez infelizmente, aquela manhã não tenha começado exatamente como eles queriam: o céu estava acinzentado, nuvens escuras pairavam aqui e ali e ocultavam o sol, o tempo era ligeiramente mais frio, mas não deixava de ser confortável e pequenas lufadas de vento ocorriam aqui e ali. Mas nada que pudesse realmente prejudicar o brunch preparado por Sienna. Seguindo suas instruções, os contratados tinham armado tudo desde a decoração ao cardápio.
Por e-mail, por outro lado, Sienna tinha recebido muitos cancelamentos de comparecimento, apesar das desculpas, ela sabia que isso era reflexo do cancelamento inesperado e repentino da cerimônia de casamento e que isso também era reflexo do que a familia enfrentaria dali para a frente... Afinal, o pedido de cancelamento tinha vindo do Visconde, e mesmo que a culpa para tal coisa fosse dele, isso não tinha ficado claro para os demais, portanto a maioria poderia simplesmente julgar que o comportamento da futura noiva tinha levado o Prata a tomar a decisão: parecia que Aimee não era boa suficiente para o noivo.
E como não era mais um casamento e sim uma recepção, muitos outros nomes também ficaram de fora, já que era uma coisa mais interna e Tribal, em maioria os comparecimentos eram Presas de Prata e alguns poucos Aliados entre os Fiannas e os Crias de Fenris.
Problemas de lado, ela lidaria com quem viesse e se focaria no que precisava fazer naquele dia. Soube, na manhã, que seu pai tinha partido muito cedo, sem dizer onde exatamente ia ou o que iria fazer. Suas instruções foram deixadas com os criados e com Aeron, esse que se encontrava muito mais sério do que de costume, e bastante pensativo. Sua matilha estava presente para a recepção, afinal alguém precisava fazê-lo, na ausência do patriarca.
Um dos convidados, porém, era uma conhecida de Dimitri - não que as memórias fossem muito boas - Mayla estava lá, em um vestido floridono qual ela parecia muito desconfortável, além de um xale jogado nos ombros. Tinha os cabelos trançados no couro cabeludo - remetendo um pouco o estilo de penteado nórdico - e estava acompanhada em um homem grande o suficiente para parecer um Ahroun, mas que era apenas um Parente Cria e de duas crianças, uma menina e um menino, estavam vestidos de maneira simples. A garota com um um vestido e o garoto de calça jeans e um casaco de mangas. Eles tinham se sentado numa das mesas e as duas crianças pareciam ligadas no 220v, pois simplesmente não paravam de correr e "brigar" entre si.
O tio de Dimitri chegaria após Dimitri, e depois de cumprimentar Sienna, Aimee e Aeron, o homem se juntaria à Mayla e o marido, ele parecia conhecê-los muito bem, enquanto desenrolavam uma conversa qualquer.
- Off:
- Tentem interagir mais entre si do que com os NPCs, a Mayla está ali unicamente porque é a única representante dos aliados Crias dos O'Shea do tio do Dimitri.