Casey nasceu em uma família, de certo modo, abastada. Nunca lhe faltou nada. Mas ao mesmo tempo, alguma coisa faltava em sua vida. Sempre foi muito curioso e gostou de ler. Seu pai, Angus Flanagan, era um jogador inveterado. Foi nos dados e no carteado que o velho perdeu tudo que a família tinha. O jovem Casey então começou a buscar algum meio de ajudar a família a recuperar suas posses. Foi nessa época que ele achou um livro escrito por um tal de Nicolas Flamel. Um alquimista. Uma pessoa que dizia poder transmutar metais em ouro, dentre outras façanhas.
Casey começou então a estudar alquimia seguindo os passos de seu mentor falecido. Era tudo muito complicado, trabalhoso e difícil. Mas ele queria o poder de obter ouro. Nunca conseguiu. Mas em alguns anos aprendeu muita coisa com a ciência a qual estudava. Ele conseguia fazer muitas coisas, quase.... MÁGICA.
Ele não conseguia (embora nunca tenha perdido a esperança) obter ouro a partir de metais menos nobres, mas ele desenvolveu poções, tônicos e elixires dos mais variados. Alguns, óbvio, não serviam pra nada a não ser ganhar dinheiro fácil com promessas vendidas em frascos.
Esperto e enrolador, Casey decidiu começar a vender suas poções. As boas e as "ruins". De tempos em tempos as coisas começam a ficar complicadas e ele tem que deixar a cidade onde está e seguir pra outra, onde não seja conhecido das autoridades.
Apesar dessa vida de trapaças, ele ainda busca o conhecimento alquímico supremo, e, com ele, devolver as posses à sua família. E quem sabe mais... Wink
Name: Casey Flanagan
Race: Human
Attributes [80]
ST 10
DX 11 [20]
IQ 14 [80]
HT 10
HP 10
Will 10 [-20]
Per 14
FP 10
Basic Lift 20
Damage 1d-2/1d
Basic Speed 5,25
Basic Move 5
Ground Move 5
Water Move 1
Social Background
TL: 3 [0]
Cultural Familiarities:
Languages: Anglo e Franco
Advantages [29]
Charisma (3) [15]
Eidetic Memory [5]
Gizmo (1) [5]
Hard to Subdue (2) [4]
Perks [3]
Disarming smile [1]
Honest Face [1]
Sanitized Metabolism [1]
Disadvantages [-40]
Compulsive Behavior (Tirar vantagem) (-1) (12 or less) [-5]
Compulsive Lying (12 or less) [-15]
Greed (12 or less) [-15]
Selfish (12 or less) [-5]
Quirks [-1]
Obsession - pedra filosofal [-1]
Skills [29]
Acting IQ/A - IQ-1 13 [1]
Aging (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Alchemical Antidode (Alchemy) Tech/H - 11 [0]
Alchemy/TL3 IQ/VH - IQ+0 14 [8]
Attractiveness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Awakening (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Beast-Speech (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Bird Control (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Body Language (Human) Per/A - Per-1 13 [1]
Boxing DX/A - DX-1 10 [1]
Carousing HT/E - HT+0 10 [1]
Cartography IQ-1 13 [1]
Charisma (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Climbing DX/A - DX-1 10 [1]
Death (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Detect Lies Per/H - Per-2 12 [1]
Diplomacy IQ/H - IQ+0 14 [4]
Dragonslaying (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Drunkenness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Endurance (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Fast Talk IQ-1 13 [1]
Fear (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Fertility (Alchemy) Tech/H - 9 [0]
Fetching and Carrying (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Fire Resistance (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
First Aid/TL3 IQ/E - IQ+0 14 [1]
Foolishness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Foresight (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Forgetfulness (Alchemy) Tech/H - 10 [0]
Fortune telling (tarot) IQ+2 16 [1]
Friendship (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Frustration (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Gullibility (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Hardheartedness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Hatred (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Healing (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Health (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Hearing (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Herb Lore/TL3 IQ/VH - IQ-3 11 [1]
Horsemanship (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Hybridization (Alchemy) Tech/H - 10 [0]
Invisibility (Alchemy) Tech/H - 10 [0]
Invulnerability (Alchemy) Tech/H - 10 [0]
Jealousy (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Keen Sight (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Knife DX/E - DX+0 11 [1]
Lecherousness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Linguistics (comparative) IQ-2 12 [1]
Long Slumber (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Love (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Luck (Alchemy) Tech/H - 11 [0]
Madness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Memory (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Merchant IQ/A - IQ-1 13 [1]
Naturalist IQ/H - IQ-2 12 [1]
Navigation IQ-1 13 [1]
Pain Resistance (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Poisons/TL3 IQ/H - IQ-2 12 [1]
Reanimation (Alchemy) Tech/H - 11 [0]
Regeneration (Alchemy) Tech/H - 10 [0]
Riding (Equines) DX/A - DX-1 10 [1]
Sex Appeal HT/A - HT-1 9 [1]
Sleep (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Speed (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Stealth DX/A - DX-0 11 ]2]
Stealth (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Strength (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Throwing DX/A - DX-1 10 [1]
Tranquility (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Transformation (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
True Sight (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Truth (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Unluckiness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Urban Survival Per/A - Per-1 13 [1]
Water Breathing (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Water-Walking (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Weakness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Wisdom (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Youth (Alchemy) Tech/H - 5 [0]
Stats [80] Ads [29] Disads [-40] Quirks [-1] Skills [29] = Total [100]
Hand Weapons
Faca
Ranged Weapons
Coqueteis Molotov e frascos com líquidos/poções inflamáveis, explosivas, que soltem fumaça, que tenham cheiro ruim, gás de pimenta, etc... (pouca quantidade, qualquer coisa só fazer mais no dia a dia)
Armor & Possessions
Roupa chique de comerciante; roupas confortáveis normais; colete grosso de tecido e couro (proteção); carroça-vagão que aberta vira uma "barraca de feira" e fechada serve como tenda pra dormir; vários vidros e frascos vazios; potes com ervas, óleos, loções e ingredientes (matéria-prima); produtos químicos básicos variados (enxofre, nitrato de prata, fósforo, cloreto de potássio, etc...); fogareiro; laboratório portátil de alquimia; mesa desmontável/dobrável de alquimia (que possa virar um caixote ou baú pequeno pra transportar a pé se preciso); provisões pra cerca de 7-10 dias; kit básico de sobrevivência (pederneira, saco de dormir, cobertores, produtos de higiene - sabonete, perfume, pasta de dente - tudo home made, apresentação é tudo!; cavalo pra puxar a carroça
vários itens de produção alquímica
Equipamento alquímico masterwork (+2 - 20% do tempo)
Elixires prontos: Charisma/Orpheus (poção) (pg 218), Foolishness/Tantalus (poção) (pg 215), Luck/Tychc (poção) (pg 216), Universal Antidote (poção) (pg 218), Sono/Morpheus (pó), Morte/Reaper's Broth (pó), Cura (poção)
Dinheiro 0$
Casey começou então a estudar alquimia seguindo os passos de seu mentor falecido. Era tudo muito complicado, trabalhoso e difícil. Mas ele queria o poder de obter ouro. Nunca conseguiu. Mas em alguns anos aprendeu muita coisa com a ciência a qual estudava. Ele conseguia fazer muitas coisas, quase.... MÁGICA.
Ele não conseguia (embora nunca tenha perdido a esperança) obter ouro a partir de metais menos nobres, mas ele desenvolveu poções, tônicos e elixires dos mais variados. Alguns, óbvio, não serviam pra nada a não ser ganhar dinheiro fácil com promessas vendidas em frascos.
Esperto e enrolador, Casey decidiu começar a vender suas poções. As boas e as "ruins". De tempos em tempos as coisas começam a ficar complicadas e ele tem que deixar a cidade onde está e seguir pra outra, onde não seja conhecido das autoridades.
Apesar dessa vida de trapaças, ele ainda busca o conhecimento alquímico supremo, e, com ele, devolver as posses à sua família. E quem sabe mais... Wink
Name: Casey Flanagan
Race: Human
Attributes [80]
ST 10
DX 11 [20]
IQ 14 [80]
HT 10
HP 10
Will 10 [-20]
Per 14
FP 10
Basic Lift 20
Damage 1d-2/1d
Basic Speed 5,25
Basic Move 5
Ground Move 5
Water Move 1
Social Background
TL: 3 [0]
Cultural Familiarities:
Languages: Anglo e Franco
Advantages [29]
Charisma (3) [15]
Eidetic Memory [5]
Gizmo (1) [5]
Hard to Subdue (2) [4]
Perks [3]
Disarming smile [1]
Honest Face [1]
Sanitized Metabolism [1]
Disadvantages [-40]
Compulsive Behavior (Tirar vantagem) (-1) (12 or less) [-5]
Compulsive Lying (12 or less) [-15]
Greed (12 or less) [-15]
Selfish (12 or less) [-5]
Quirks [-1]
Obsession - pedra filosofal [-1]
Skills [29]
Acting IQ/A - IQ-1 13 [1]
Aging (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Alchemical Antidode (Alchemy) Tech/H - 11 [0]
Alchemy/TL3 IQ/VH - IQ+0 14 [8]
Attractiveness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Awakening (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Beast-Speech (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Bird Control (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Body Language (Human) Per/A - Per-1 13 [1]
Boxing DX/A - DX-1 10 [1]
Carousing HT/E - HT+0 10 [1]
Cartography IQ-1 13 [1]
Charisma (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Climbing DX/A - DX-1 10 [1]
Death (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Detect Lies Per/H - Per-2 12 [1]
Diplomacy IQ/H - IQ+0 14 [4]
Dragonslaying (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Drunkenness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Endurance (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Fast Talk IQ-1 13 [1]
Fear (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Fertility (Alchemy) Tech/H - 9 [0]
Fetching and Carrying (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Fire Resistance (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
First Aid/TL3 IQ/E - IQ+0 14 [1]
Foolishness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Foresight (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Forgetfulness (Alchemy) Tech/H - 10 [0]
Fortune telling (tarot) IQ+2 16 [1]
Friendship (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Frustration (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Gullibility (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Hardheartedness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Hatred (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Healing (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Health (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Hearing (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Herb Lore/TL3 IQ/VH - IQ-3 11 [1]
Horsemanship (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Hybridization (Alchemy) Tech/H - 10 [0]
Invisibility (Alchemy) Tech/H - 10 [0]
Invulnerability (Alchemy) Tech/H - 10 [0]
Jealousy (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Keen Sight (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Knife DX/E - DX+0 11 [1]
Lecherousness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Linguistics (comparative) IQ-2 12 [1]
Long Slumber (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Love (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Luck (Alchemy) Tech/H - 11 [0]
Madness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Memory (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Merchant IQ/A - IQ-1 13 [1]
Naturalist IQ/H - IQ-2 12 [1]
Navigation IQ-1 13 [1]
Pain Resistance (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Poisons/TL3 IQ/H - IQ-2 12 [1]
Reanimation (Alchemy) Tech/H - 11 [0]
Regeneration (Alchemy) Tech/H - 10 [0]
Riding (Equines) DX/A - DX-1 10 [1]
Sex Appeal HT/A - HT-1 9 [1]
Sleep (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Speed (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Stealth DX/A - DX-0 11 ]2]
Stealth (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Strength (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Throwing DX/A - DX-1 10 [1]
Tranquility (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Transformation (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
True Sight (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Truth (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Unluckiness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Urban Survival Per/A - Per-1 13 [1]
Water Breathing (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Water-Walking (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Weakness (Alchemy) Tech/H - 13 [0]
Wisdom (Alchemy) Tech/H - 12 [0]
Youth (Alchemy) Tech/H - 5 [0]
Stats [80] Ads [29] Disads [-40] Quirks [-1] Skills [29] = Total [100]
Hand Weapons
Faca
Ranged Weapons
Coqueteis Molotov e frascos com líquidos/poções inflamáveis, explosivas, que soltem fumaça, que tenham cheiro ruim, gás de pimenta, etc... (pouca quantidade, qualquer coisa só fazer mais no dia a dia)
Armor & Possessions
Roupa chique de comerciante; roupas confortáveis normais; colete grosso de tecido e couro (proteção); carroça-vagão que aberta vira uma "barraca de feira" e fechada serve como tenda pra dormir; vários vidros e frascos vazios; potes com ervas, óleos, loções e ingredientes (matéria-prima); produtos químicos básicos variados (enxofre, nitrato de prata, fósforo, cloreto de potássio, etc...); fogareiro; laboratório portátil de alquimia; mesa desmontável/dobrável de alquimia (que possa virar um caixote ou baú pequeno pra transportar a pé se preciso); provisões pra cerca de 7-10 dias; kit básico de sobrevivência (pederneira, saco de dormir, cobertores, produtos de higiene - sabonete, perfume, pasta de dente - tudo home made, apresentação é tudo!; cavalo pra puxar a carroça
vários itens de produção alquímica
Equipamento alquímico masterwork (+2 - 20% do tempo)
Elixires prontos: Charisma/Orpheus (poção) (pg 218), Foolishness/Tantalus (poção) (pg 215), Luck/Tychc (poção) (pg 216), Universal Antidote (poção) (pg 218), Sono/Morpheus (pó), Morte/Reaper's Broth (pó), Cura (poção)
Dinheiro 0$