por Hellkite Sáb Set 28, 2019 9:47 pm
Agora estou trabalhando com traits, que sao habilidades mais fracas que um talento, mas que os PJs poderao escolher de graça dois deles, de uma lista dependente do reino de origem e religiao. Uns exemplos:
ANDALASIA
+1 resist contra efeitos de frio
+1 sobrevivencia (terrenos gelados)
+1 dano criaturas de gelo
+1 escalar (rural)
+1 oficio(roupas de frio)(cidades)
+1 conhecimento(local)
KARZEK
+1 resist contra efeitos de bem
+1 sobrevivencia (colinas aridas, florestas aridas ou planicies aridas)
+1 dano criaturas de bem
+1 blefar (cidades)
+1 conhecimento(local)
AVALON
+1 resist contra efeitos de mal
+1 sobrevivencia (colinas, planicie ou floresta)
+1 dano criaturas de mal
+1 saber motivação (cidades)
+1 conhecimento(local)
YELENA
+1 resist contra efeitos de mal
+1 sobrevivencia (colinas ou floresta)
+1 dano criaturas de mal
+1 conhecimento(religiao) (cidades)
+1 conhecimento(local)
THIRNAK
+1 resist contra efeitos de terra
+1 sobrevivencia (montanha)
+1 dano goblinoides e orcs (só para não anões)
+1 avaliar (cidades)
+1 conhecimento(local)
MINOARA
+1 resist contra efeitos de lei
+1 sobrevivencia (colina arida, floresta arida, floresta)
+1 dano anões ou humanos
+1 intimidar (cidades)
+1 conhecimento(local)
KHAS MODAN
+1 resist contra efeitos de caos
+1 sobrevivencia (montanha ou terrenos gelados)
+1 dano caos
+1 desativar dispositivo (cidades)
+1 conhecimento(local)