Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 25 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

Mensagem por Christiano Keller Seg Out 07, 2019 11:45 am

Sailor Paladina escreveu:O Ka ficou completamente paranoico hein? Não entendi o por quê dele tentar invadir a própria mansão onde mora. What a Face

Argumentos para os atos do Ka:
    1) A ideia é não contar a ninguém o que andou fazendo. Ao sair sem ninguém ver e entrar sem ninguém ver, Ka pode alegar que esteve lá o tempo todo, é inocente de crimes com testemunhas.
    2) Ao observar a casa do lado de fora como uma nova invasão, Ka entenderá melhor a segurança de seu lar. Se for muito seguro, Ka pode até entrar pela porta da frente. Estraga parte do álibi no 1, mas considera a casa segura.
    3) Quando observa o local, pode conferir se há outros observadores, no caso a mando de Ochyllyss, Koyaan, Pythos, Origa, inimigos de Nekobeze, ou sei lá quem. Não é uma paranoia, é mais uma questão de experiências recentes.
    4) o diabo está nos detalhes, cautela é importante.
    5) Ka também precisa escolher um presente para Oribel, não sei o adequado lá equivalente a "flores e chocolate" pra dizer "pensei em você o tempo todo".
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Reputação : 107

EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 25 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

Mensagem por bahamut Qua Out 09, 2019 12:13 am

Sailor, me ajuda ae... A que distancia o Golu está do combate? Quanto tempo ele demora pra chegar lá em uma investida? Ele consegue arremessar uma arma no gigante perto da grandona e depois correr até ela armado com o martelo e o escudo?
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Reputação : 31
    Conquistas :

Mensagem por Sailor Paladina Qua Out 09, 2019 12:15 am

Vai depender da iniciativa de cada um. Poste as suas ações condicionadas.

Vou vai fazer X. Se fulano fizer Y, eu faço Z. Se não der certo faço B, se der certo faço C. De resto vou ficar fazendo D até situação E acontecer.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Qua Out 09, 2019 12:16 am

blz. lá vou eu
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Qua Out 09, 2019 1:10 am

Bora quebrá tudo. Eu não coloquei as ações de Lillith nem de Allura, mas Allura normalmente alça vôo e procura causar ataques furtivos arremessando adagas por trás.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por Sailor Paladina Qua Out 16, 2019 8:20 pm

Pessoal, semana agitada aqui por isso a demora nas atualizações, mas elas vão sair.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 140
    Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller Qui Out 17, 2019 12:50 am

Sailor Paladina escreveu:Pessoal, semana agitada aqui por isso a demora nas atualizações, mas elas vão sair.

Todos tem vida num mundo mortal... força ai que a gente faz força aqui também.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por Sailor Paladina Qui Out 17, 2019 4:49 pm

@bahamut preciso que você me esclareça umas coisas sobre sua ficha.

Que bônus de +6 'Deusa' é esse na sua CA? Golu nem liga pra deusas, por que as deusas iriam dar CA+6 pra ele???
    Onde você pegou o template de Meio-Ogro? Em D&D3 se você tem uma classe monstro você 'gasta' níveis, portanto você não seria nível 4.
    O Martelo de Guerra causa 1d8 e não 2d6 (o x3 é no caso de crítico).
    Malho de Guerra não achei no livro, mas se for o Mangual o dano é 1d10.

Eu devia ter verificado isso com você desde o início. Quero saber como você escolheu os atributos e tudo o mais. Vamos ajeitar sua ficha toda antes desse combate começar. affraid
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Qui Out 17, 2019 6:47 pm

Quem me passou o template foi o hell. Vou ver se encontro. O bonus de +6 é o bonus de CA que erotika da pra todo mundo pra nao usar armadura (hell que me deu esse bonus tbem). O dano das armas é ajustado para o tamanho dele. Ele usa armas de tamanho proporcional e o hell tbem me passou a diferença de dano.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por Sailor Paladina Sex Out 18, 2019 11:19 am

@hellkite o senhor foi intimado a depor. Vou mandar a PF na sua casa pra fazer a busca nesse template do Bahamut. Delação premiada! kkk

Enfim, baha, eu havia dito no tópico de criação de personagens, antes de você começar a jogar comigo, que as armaduras possuem visual "à gosto do usuário". Uma armadura full plate pode ser apenas um biquini e manter a CA. Mas esse bônus de +6 na CA por andar pelado inexiste na minha campanha. Vou usar na do Hell se o Nabooru voltar e começar a bater em geral.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Sex Out 18, 2019 12:47 pm

Kkkkkkkkkkk. Agora eu vi firmeza hein kkkkk. Nabooru tava em karzek. Sera que ele ta perto do Golu?
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por Sailor Paladina Sex Out 18, 2019 6:32 pm

Nabooru tá preso dentro de uma garrafa mágica cheia de areia, em cima da mesa na sala do trono da Lady Domina, Uma condessa no reino de Andalasia. Andalasia fica ao norte de Thirnak e o Golu tá no extremo sul de Karzek, longe pracarai.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Sáb Out 19, 2019 7:28 pm

Golu quer um par de botas sete léguas kkkkkkkkkk
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por Sailor Paladina Ter Out 22, 2019 6:43 pm

@Bahamut tá aqui o template do seu personagem.

+6 Strength, −2 Dexterity, +2 Constitution, −2 Intelligence, −2 charisma: The half-ogre's heritage on their larger parents has given them a sturdy build with powerful muscles; unfortunately, the barbaric background of their ogre parent has not bred particular logic or personal skills into their nature
       Giant
       Medium
       Half-Ogres base land speed is 30 feet
       Powerful Build (Ex): +4 to grapple, bull rush, overrun. You are considered size category large for wielding weapons and determining natural attack damage, and carrying capacity.
       Darkvision: 60 feet (Ex): Their monstrous heritage has left them with a good sight in the dark where their ancestors have been forced to live.
       Natural Armor: +4
       Half-Ogres gain Intimidate as a class skill, even if it is not in their class lists.
       Automatic Languages: Common and Giant. Bonus Languages: Draconic, Gnoll, Goblin, Orc, and Abyssal.
       Favored Class: Fighter.
       Level Adjustment: +2

Seu personagem é de nível 2. Você tem +4 na CA, não +6. Eu vou dar uma ajeitadazinha na sua ficha e atualizar seu tópico em breve.
    Sua CA é 16 a menos que você diga qual armadura está usando. Os danos das armas são os que eu falei.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Ter Out 22, 2019 6:55 pm

Oxe, ele tava lvl 4! Mas blz. Vou ver o nome certinho da armadura e te passo
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Ter Out 22, 2019 7:05 pm

Opa. Voltei. Acho que é uma brunea mesmo. Nada demais. Cota de escamas é outro nome pra ela.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por Sailor Paladina Ter Out 22, 2019 9:13 pm

bahamut escreveu:Oxe, ele tava lvl 4! Mas blz. Vou ver o nome certinho da armadura e te passo
    Na campanha do Hell era 2. Eu disse que ia mestrar pra aventureiros de nível 4, mas o meio-ogro tem um custo de 2 níveis. Vou deixar você como nível 4, mas vai demorar mais pra chegar no 5 Razz
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Ter Out 22, 2019 11:31 pm

Minha preocupação atual é tirar a Allura do nível 1 kkkk
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por Sailor Paladina Qua Out 23, 2019 2:39 pm

Eu acho que ela vai morrer. What a Face

Ela tem mais níveis que o Golu.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Qua Out 23, 2019 2:51 pm

Porra! To em depressao agora. Fui nerfado, Allura recebeu um uber boost e justo ela, a única que satisfez Golu totalmente... Vai pro saco? E Erotika vai dexar isso acontecer? Kkkkkkkkkkkk

Enviado pelo Topic'it
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14, 2024 8:35 pm