Dimitri acompanhou o casal de irmãos de ShL se afastando e quando enfim eles se foram ele olhou para o terceiro membro daquela família, a irmã aparentemente mais nova e secreta para todos. Ele não podia deixar de ficar o mais intrigado e desconfiado possível com a estranha chegada dela neste momento de criação da matilha. Era uma situação dupla, era bom ter um membro da tribo beta que tão forte se encontrava nos dias atuais e sem sombra de dúvidas era uma tribo poderosa. Mas por outro lado era também complicado ter um deles na matilha, afinal os ShL não davam um passo sem ter segundas intenções. Qual seria a deles nesse momento? Saber mais sobre os Presas de Prata, saber mais sobre os Berzukov que até agora se mantiveram em posições estratégicas mas nunca de evidência? Estava bastante reflexivo o jovem russo e então ele levou seu olhar para sua matilha, e mesmo com aquela dificuldade imposta por Gaia ele acreditou que seria um bom presságio. Ele gostou da atitude de Nimue que assumira uma postura pró ativa naquele encontro demonstrando que ela tinha habilidades sociais importantes para manter a matilha unida e assumir um posto importante na organização da matilha. Se ele fosse de fato seguir como líder desta matilha como parecia que ocorreria, Nimue seria fundamental para lhe dar conselhos e suporte para manter esta "família" unida. - Então seja bem vinda Maeve "Sorriso-de-Luna". Estamos nos unindo como uma matilha, e aqui os laços são ainda mais apertados e curtos do que nossos laços tribais. Todos aqui não podem duvidar que podem confiar naquele que está ao seu lado. Confiança é o que imagino que será o sentimento que definirá esta matilha. Entende o que estou dizendo Sorriso-de-Luna? Estou disposto a dar minha vida para manter a de vocês em segurança e todos devem ter esta confiança uns nos outros. Pense Maeve antes de dar a sua palavra de que se comprometerá em ser um membro que defenderá todos os demais membros da matilha incondicionalmente? Ele se vira para todos os demais. - É exatamente o que eu disse para ela. Eu irei me comprometer em defender a todos incondicionalmente mesmo que isso leve a minha destruição, e a única coisa que eu quero em troca é esse comprometimento de todos com esta matilha. Deveremos ser mais unidos até mesmo que nossa família, afinal esta será a família que escolhemos fazer parte, não por nascimento. Todos os que estiverem dispostos a seguirem este único juramento se juntem a mim e sigamos na nossa jornada em busca de um totem para esta matilha que nascerá hoje. - |
- Nimue, você é nossa guia espiritual. Vamos precisar muito de sua sabedoria em ver e descifrar os presságios. Lailah seu julgamento sempre em busca da justiça será nossa pedra primordial. Justiça e sabedoria Lailah elas residem em você basta confiar em si mesma como eu confio. Sam, sua criatividade e espírito livre é a jovialidade que todos precisam eu preciso de você conosco tanto que foi o primeiro com quem dividi a ideia de montar uma matilha. Conto muito com todos vocês e gostaria de saber se vocês estão comigo? Alguém tem mais alguma coisa para acrescentar neste juramento entre nós?
Dimitri se volta novamente para Maeve
- Este é o espírito desta matilha Sorriso-de-Luna. Você está preparada para se comprometer com isso?
Dimitri olha para Aine e lhe faz uma reverencia dizendo:
- "Antes-que-anoiteça", gostaria que você fosse a testemunha de nosso juramento. E que possa ser uma aliada desta matilha e nos ajude em nossa caminhada com seus conselhos e experiência.