- Entrar??? Me... Me Desculpe... Espere um pouco, eu estou atrás de uma pessoa, acredito que more aqui, eu cheguei mais cedo mas acabei tendo que esperar, pois notei que não havia ninguém e como estou viajando e longe de casa decidi esperar, mesmo porque não conheço muito a região, meu nome é Makoto Rindô... Hajime machite!!!
A garota fez uma reverência, Rindo é uma garota, mas apesar de sua aparência odeia ser confundida com um menino, usa este estilo de visual por causa das artes marciais apenas isso, a garota voltou a ter uma fisionomia mais séria.
- Estou aqui por causa de uma pessoa, preciso encontrar Tasaki Hidaka, ele era um antigo amigo de meu pai, acredito que este Dojo pertencia a ele, ele esta por aqui?
- Bônus Game:
- Vc chegou a página 2 isso quer dizer que tem bônus, eu pedi que o Lyvio escolhesse um número entre 1 a 10 porém os números 4 e 6 já foram escolhidos, depois que o Livyo escolher um vc será o próximo, daí vejo que bônus vc ganhou, acredito que no próximo post dele ele já escolha... Depois dele vc pode escolher 1 também...