Makoto Rindou ainda chegou a fazer sua pose de batalha, mas a luta já havia acabado, Sasaki notou que ela estava de pé mas sem consciência, a luta acabou, Honda bateu palmas e riu, na verdade gargalhou:
- Parabéns Sasaki-san, você venceu, e esta garota é realmente um adversário formidável, ela ainda esta de pé mesmo sem estar consciente, seu espírito de luta é extraordinário, taí uma mulher forte e um bom partido hein... HAHAHAHAHA!!! - Honda deu um tapa nas costas do amigo.
- Eu vou cuidar dela, e devem tomar um belo banho aqui hoje é claro, é por minha conta, mas é claro que não vai tomar banho com a moça, e cara pega leve não vai conseguir paquerá-la se bater nela de novo... HAHAHAHAHA!!!!
Honda pegou a garota no colo, ela estava bem e uma pequena lágrima escorreu de seu rosto enquanto permanecia de olhos fechados, Honda sorriu vendo esta cena, levaria a garota para um quarto VIP...
Quando Honda chegou até a porta a garota abriu os olhos e disse que estava bem e fez um sinal de jóia para Hidaka.
- Depois de tomarem banho e se trocarem acho que tenho algo a falar para vocês...
Mais tarde depois do banho E.Honda pediu que Hidaka fosse até o quarto onde Makoto Rindou estava, a menina já tinha tomado banho também, Honda trouxe comida para os dois...
Depois ele começou a comer também, bem com gosto, Makoto olhava para o lutador de sumô pensando como ele aguentava comer tanto, seus olhinhos piscavam sem parar vendo Honda, depois ela olhou para Hidaka no quarto, ela estava deitada na cama e se sentou dando espaço para o jovem se sentar, Honda pegou os pratos para oferecer aos dois e se eles não comessem iria ficar muito irritado. Honda comia sentado no chão em cima de uma almofada.