por Akugam Qua Set 27, 2017 2:58 pm
O dia realmente tomou um rumo inesperado, uma derrota humilhante e um vingança digna, uma conversa com a halfling chamada Nadyne, que lhe revelou um fato macabro sobre a universidade, um altar feito de um corpo humano mutilado e deformado estava em seu subterrâneo, isso de certo não era algo normal e Rax planejou investigar sobre isso, apos contar o que aconteceu em seu dia para a Nadyne, ela propõe lhe contratar como guarda-costas, ótima oportunidade, ela também pretendia investigar a universidade, então além de se juntar a ela seria pago por isso! Obviamente aceitou. A conversa havia acabado, cada um foi para seu quarto e o descanso finalmente chegou.
No dia seguinte Rax acorda, sente uma irritação nas palmas das mãos, se assusta, olhos lacrimejantes estavam nelas, ele se sente atordoado por isso mas logo começa a pensar, lembra de ouvir sobre isso na igreja, "Seres que cometem atos vis são punidos" ou algo assim, talvez era esse o significado, ele matou o guarda orc afinal, era hora de sair de seu quarto, ele rasga uma parte de sua camisa enfaixa as mãos para esconder os olhos, certamente não traria bons resultados se outras pessoas vissem algo bizarro daquele tipo, durante a tarde apos receber algum dinheiro da Nadyne, ele resolve se equipar, não tinham garantia alguma de segurança naquela cidade, principalmente apos a halfling invadir a universidade e ele matar um guarda. Rax compra uma espada e um escudo numa loja de armas, e uma roupa de couro, que certamente protegeria mais do que a que ele vestia, além de vir com uma luva que serviria muito melhor pra esconder o olho. Caminhando de volta a hospedaria onde encontraria a halfling Rax escuta conversas sobre a morte do guarda, surpreendentemente parecia que todos sabiam que quem era o culpado era o orc, isso fez com que ele não baixasse a guarda por um instante, e sem mais o que fazer apenas acompanhou Nadyne em seus negócios fazendo seu serviço de guarda-costas.
Finalmente Nadyne faz seu primeiro movimento para investigar a universidade, sugere para Rax que fosse numa biblioteca pequena no bairro, ele apenas concorda. Já na biblioteca a garota pergunta se ele iria querer algo especifico. -Aquele altar humano... Talvez possamos encontrar algo sobre ele aqui.