por Elminster Aumar Seg Fev 20, 2012 11:35 am
Os orcs se assustam com a súbita aparição do gnomo, mas não sacam as armas e nem adotam uma postura mais agressiva, como seria o normal.
Satisfeito pelo efeito do pergaminho ter dado certo, Glim conversa com os orcs. Mesmo não sabendo o idioma hediondo deles, o poder da magia seria o suficiente para fazê-los entendê-lo.
- Senhores, desculpe minha intromissão. Eu tenho um grupo de gnomos para aqueles lados - diz apontando para a direção da comitiva -
e estamos perdidos nestas montanhas. Você poderia me acompanhar para mostrar o caminho certo aos meus irmãos?
Os orcs, apesar de estarem amigáveis em relação ao Glim e acreditando em todas as suas palavras, ainda possuíam seus instintos primitivos. E um grupo inteiro de gnomos seria uma festa pra um dia inteiro. Felizes com a possibilidade de capturar alguns gnomos para seus líderes tribais, os orcs acompanham Glim.
Os três caminham lentamente, com Glim à frente.
- Eles estão logo ali - diz o gnomo alto o bastante para alertar seus companheiros.
Finalmente os dois orcs chegam ao local onde toda a comitiva os espera, armada e silenciosa, preparando o bote para acabar com estes batedores.
- OFF:
Podem dizer suas ações direto. Não precisa jogar Iniciativa.