por Walay Ter Ago 29, 2017 6:07 pm
Fleming se dirige aos aventureiros, se vira para Boros e fala:
"Seu desempenho na luta foi estupendo, mas eu ainda tenho necessidade da sua agilidade, preciso que você vá até a minha cabine e traga meu baú até aqui, dentro dele tenho algo para nos ajudar a apagar o fogo, rápido!"
Em seguida, fala para Kroth enquanto aponta para o marinheiro sobrevivente:
"Guerreiro, nossa luta agora é contra o fogo, ajude-nos a apagar as chamas, e garanta que nosso novo amigo ajude também"
Dirige em seguida sua atenção para Kyk'Han, parando por um momento para observar as ações do Dat'Aran, fecha o semblante por um momento, em seguida fala para o homem felino:
"Amigo, entendo que possa estar frustrado com o que aconteceu aqui, hoje, mas te garanto que as ações foram justificadas, este combate iria acontecer, só aconteceu antes do que eu esperava, mas a batalha ainda não acabou, por favor, pare com a ilusão e nos ajude a combater as chamas"
Após falar com Kyk'Han, vai em direção a Karan e fala:
"Obrigado novamente pela ajuda meu amigo, que Asor te abençoe, por favor, você é o único de nós que foi abençoado com o poder de voar, vá até a ponte e veja se o timão ainda está intacto."
Finalmente, vai até o jovem Draco e conversa com ele calmamente:
"Meu jovem, o livro que você encontrou é muito importante, tanto para mim quanto para o governo de Sistra, você ainda está em posse dele? Se sim, por favor, entregue-o a mim."