por Walay Sex Ago 25, 2017 4:05 pm
Draco entra na cabine do capitão, aparentemente sem ser percebido, devido a confusão no convés
No convés, o capitão continua berrando:
"Eu não adimito brigas no meu navio, avisei vocês claramente quando embarcaram, Isabela, que raios esta acontecendo aqui?"
A contramestre olha de forma desafiadora para Karan, aponta na sua direção e fala
"Este papagáio supercrescido ameaçou causar uma tempestade e afundar o navio"
O capitão olha de forma furiosa para o Endvrai e grita novamente:
"Mal saímos do porto e já começaram a arrumar confusão!"
Ele percebe a presença do mercador, se volta para ele, começa a apontar na sua direção e continua a gritar:
"Eu vou lhe cobrar uma multa por esta briga com minha tripulação, não adimito este tipo de baderna no meu navio"
Fleming fecha o seu semblante e responde calmamente ao capitão:
"Minha profissão se resume a comprar e vender mercadorias e serviços, vou lhe oferecer agora, sem cobrar nada, um serviço que vai ser de grande serventia no futuro, é um conselho para negociações
Eu sei ler pessoas muito bem devido a minha profissão, e a sua contramestre não esta falando a verdade
Não só isso, como conheço meu amigo Endvrai a quase meio ano, e ele nunca causou uma única confusão sequer, em nome de Asor, Karan é um monge
Não só isso, como você me cobrou seis leões de platina por esta viagem, seis malditos leões de platina para viajar neste caco velho.
Agora, quanto a realidade atual, estou acompanhado de guerreiros, mercenários contratados, provados em combate, já você tem um bando de marinheiros incompetentes que malemal conseguem manter esta velharia flutuando, não são capazes sequer de lavar este fedor horrível de peixe
Então, meu conselho gratuito é, não faça ameaças que não consegue cumprir"