Os Tarbor do Lago de Sal
- Números da Casa:
Defesa 23Influência 24
Lei 21
Poder 44
População 29
Riqueza 27
Terras 33
- Posses da Casa:
Defesa Salão do Lago: Pequeno edifício fortificado que emana o senhorio da Casa Tarbor, bem diante do lago de água salgada.Influência Status Máximo 4
Lei Sorte da Casa -2
Poder 1 unidade de Marinheiros Veteranos (9) e 1 unidade de Navios de Guerra treinada (10)
População Sorte da Casa +1
Riqueza Porto (10) - Sorte da Casa +5; e Guildas (15) - 10% de desconto em produtos comprados nas próprias terras.
Terras Planície (5), Lago Pequeno (+5), Vila pequena (+10) e Costa (+3)
Casa Antiga com 3 eventos históricos: Ascensão, Escândalo e Favorecimento.
Os Tarbor eram plebeus que faziam ganhavam a vida com transporte marítimo e com comércio. Sua riqueza vinha aumentando consideravelmente e, portanto, sua influência. A história da família como uma Casa Nobre começou quando Chyenne Tarbor, filha do então patriarca, Darvor Tarbor, casou-se com Orwen Gargalen da Costa do Sal. Esse casamento lançou a família a um novo patamar. Além disso, seus serviços fortaleceram-se bastante. Duas gerações depois, os Tarbor tiveram seus primeiros problemas. Haviam fechado negócio com a casa Santagar, uma casa cavaleiresca. Era um transporte de uma soma importante de mercadorias. Contudo, os lordes de Yronwood, visando acertar os Martell, suseranos da casa Santagar, pagaram uma enorme quantia a fim de transviar aquelas mercadorias. Tudo teria saído perfeitamente bem, se a trama não houvesse sido descoberta e a vergonha não acertasse em cheio os Tarbor, que saíram prejudicados sozinhos. Esse escândalo abateu a família por muito tempo e de muitas formas os Tarbor tentaram reaver a confiança da Casa Martell. Isso só foi possível gerações depois, depois de muitos serviços prestados quase de graça. Os Tarbor voltaram às graças dos Martell e a influência positiva da Grande Casa voltou a levantar a família do Lago de Sal.
Escudo
O Escudo dos Tarbor é simples, há uma peça horizontal no Chefe no Escudo, prateada, simbolizando a sinceridade, num fundo laranja, que significa a ambição valorosa que corre nas veias da família.
Essa é a Casa que criei, rolando os dados haha, eu ia postar o passo a passo bem direitinho, mas o pc deu treta aqui e perdi o post, então postei logo o resultado. Daqui para terça pretendo desenvolver a ficha do meu personagem. Como falei, devo jogar com o segundo filho, então, nada de herdeiro. Se alguém quiser jogar sendo da mesma casa, acho que seria interessante creio não ter problemas com isso, tem @Vinah ?