Sayd escreveu:Seguinte, estou lendo as regras e já to me entendendo com a parte de criação de personagem, mas ainda não peguei direito a parte de criação de casas...
Estou inclinado a fazer um herdeiro de 19 anos, com um pai já inválido e duas irmãs mais novas. Sua familia teria alguma disputa de terras com alguma nobreza vizinha (quem sabe os Bolton?) e esses vizinhos passaram a ocupar recentemente essas terras se aproveitando da invalides do lorde da casa.
Eu iniciaria a história me dirigindo a Winterfel com uma missão tripla:
- Conseguir que os Stark mediem o conflito de terras e garantam a soberania da minha casa sobre o terreno em disputa (nossos por direito, com documentos e etc para comprovar).
- Conseguir um casamento próprio para a minha posição, que traga alguma vantagem estratégica para a casa e ao mesmo tempo seja com uma moça que agrade aos meus gostos pessoais (porque também sou humano).
- Conseguir uma promessa de casamento para a minha irmã mais velha (com 15 anos), que também seja de alguma vantagem estratégica para a minha casa e não condene a minha irmã a ter que dormir com um velho com três vezes a idade dela.
De fato, os dois objetivos de casamento tem como principal finalidade conseguir aliados para nos defender dos Bolton, cada vez mais beligerantes para conosco.
O que acham?
Caso não agrade eu provavelmente vou seguir na linha do fora-da-lei. rsrs
A parte de ficar rolando dados pra criar casa é bem chatinha mesmo. Na verdade eu tenho uma certa aversão por essas fichas de Stats, por isso nem cobro tanto nesse quesito. Conferir ficha pra mim é pesadelo asuhhuas.
Btw, eu achei a premissa bem interessante. O personagem tem um objetivo concreto, e pelo visto, inimigos também, então acho que da pra rolar um plot bem interessante e nortenho com isso. Eu já tive até um insight aqui da primeira trama haha. Tem potencial pra ser um bom jogo.