por Soviet Qua Jul 24, 2013 11:40 pm
Assim que Mirtandir caiu, Johan virou-se para onde estava o duergar, só agora notando que o mesmo tinha fugido. Isso era bom, pois assim eles teriam tempo para procurar pelos outros que cairam da ponte. Johan apoiou Redentora no chão, afim de descansar um pouco, mas logo é surpreendido por Frafur agarrando-o pela armadura. Filho da Ruína não entendeu o motivo daquilo, mas logo o anão começou a falar sobre o modo como o cavaleiro agiu durante o combate. Tolo. Este anão é um tolo presunçoso. Johan tira a mão de Frafur de sua armadura com um firme tapa e o observa enquato ele se afasta mas, não satisfeito com o papel que havia acabado de exercer, o anão ainda se vira para tentar firmar alguma autoridade.
- Encoste em mim desta forma mais uma vez e você se assemelhará em algo com meu deus. - Johan tremia, mas não por causa dos ferimentos. Os olhos, calmos por poucos instantes, voltaram a adquirir um brilho rubro, mas desta vez eles eram dois pequenos e intensos pontos que, atravéz do rosto desfigurado do cavaleiro, encaravam Frafrur diretamente nos olhos - Mantenha esta sua solene arrogância para si. Não vou julgar o modo como você entrou no combate pois acredito que você deve ser sábio o suficiente para aprender com seus erros, portanto não venha me dizer o que devo fazer. Se eu não recuei, foi por um motivo muito maior do que simples orgulho. Eu ouvi muito bem quando Darksol gritou que eu estava errado por não lhe obedecer. Se é isto que o incomoda, Frafur, você pode continuar dando suas ordens e eu pondero se as considero ou não. Agora fique em silêncio que quero ouvir o que há no fundo deste abismo, tenho a impressão de que ouvi um rugido. - Filho da Ruína embainha Redentora, pensando em limpá-la só depois de todos os companheiros serem encontrados.