por Soviet Sáb Nov 30, 2013 9:28 pm
Tudo acontecia muito rápido. Johan cortou a carne de Dorach duas vezes, mas o sacerdote anão se curou enquanto Drago e Frafur derrotavam Dagna. Rhugyar, apesar dos ferimentos, continuou de pé e ficou novamente invisível, o que significava outro ataque com as malditas bolas de fogo.
- ESPALHEM-SE! Ele atacará novamente! Não fiquem todos juntos, espalhem-se! - Filho da Ruína gritava, tocava o peito, mantinha a guarda alta. O menor erro significaria a morte de todos eles - Tyr, servo maior da justiça e mantenedor da ordem, cure a carne deste teu servo para que ele possa trazer justiça e vingança sobre este duergar!
A mão de Johan sob o escudo brilha, mas ninguém vê. O que é perceptível são os ferimentos no ombro e no pescoço do cavaleiro se fechando, o sangramento diminuindo seu fluxo. Agora era preciso pegar Rhugyar.
- Sophia, você está sobre o feiticeiro! Tente pegá-lo! Ele não pode conjurar outra vez aquele maldito inferno!
Nerók, ainda aonde estava, pensa em tentar acertar mais uma vez o duergar, afinal ele não poderia ter saído de onde estava em tão pouco tempo, mas se arriscasse, poderia não ter os mesmos reflexos aguçados como da outra vez e acabar envolvido pelo fogo. Com passos ligeiros, o goblin correr para trás do muro que havia ali perto.
Johan, erguendo Redentora acima do ombro, desce um golpe com toda a força que tinha sobre Dorach e, logo em seguida, afasta-se dali, indo se abrigar embaixo do mezanino, fugindo da magia de Rhugyar e protegendo-se dos malditos besteiros que estavam sobre ele.