Pessoal, devo postar uma introdução do cenário entre hoje e quarta à noite e no maximo semana que vem posto informações sobre lugares e personagens notorios. Daí estarei pronto para começar.
Enquanto isso as dúvidas sobre o cenário que vocês tiverem podem falar por aqui.
Pessoal, temos um post de introdução ao cenário. Assim que der eu vou postar uma relação de lugares importantes no mesmo tópico e criar um tópico pra npcs notórios.
Sugiro que já comecem a trabalhar um breve histórico do personagem.
tô trabalhando na minha ficha e de como concomitante no bg. Costumo ser breve nos bgs, mas se faltar algo, vc me avisa. Qnd terminar a ficha mando por mp.
Sayd nos atributos começamos com 1 pontos em todos, antes de colocar os outros? tipo vou colocar 2 pontos em percepção, mas como todos já tem um ponto ai fica 3 de percepção?
Me ajuda com as desvantagens: compulsão 1 pt necessidade de agradar a plateia, faz qualquer coisa para ter sucesso; excesso de confiança 1 pt acha-se melhor do que realmente é e arrisca-se por isso na área das apresentações artísticas e do engodo; fobia leve: 1 pt fica incomodada com mulheres que tenham verruga no nariz devido a fisionomia da coordenadora do orfanato; curiosidade 2 pt se arrisca pela curiosidade; Pesadelo 1 pt sonha com a mãe enforcada de tempos em tempo. Sempre coincide com as noites de tempestade; Vingança 2 pt quer se vingar das meninas do orfanato, principalmente da coordenadora.