por Lukas Qui maio 09, 2013 2:29 pm
Lucca acorda com a visão um pouco embaçada.
Ele vê a rua, de dentro do restaurante, quando um casal de idosos estava entrando no restaurante. Mas quando eles o vêem, sonolento em com marcas de soco pelo rosto, eles voltam e continuam pela rua de fininho.
Em seguida ele olha para o balcão, onde Antonio afiava uma faca e assobiava tranquilamente. Topo sacode a cabeça e vê que esta sentado em uma mesa bem do fundo do restaurante, o homem de jaqueta preta esta sentado bem na entrada do estabelecimento olhando a rua.
- Ola, diz um homem a sua frente. Ele deve ter 50 anos, com poucos cabelos na cabeça, óculos, camisa branca listrada e muitos sinais de velhice no rosto. – Sou Larufe, muito prazer. Luta difícil né? Diz ele olhando os machucados de Topo. – O castelhano é forte, treinou diretamente com Mestre Hayute no Japão. Embora ele seja argentino, diz ele com uma pequena risada. – Bom, tenho uma oferta para lhe fazer. Haverá uma luta na Tailandia...um grande campeonato. Acho que tu tem talento, só deve escolher melhor suas manobras quando luta. Acho que você poderia ter bloqueado mais, quem sabe? E depois aquele chute baixo...diz ele, fazendo gestos de luta com as mãos. – A luta ocorrerá em uma semana, posso pagar sua passagem e te inscrever na luta. O que acha?