Cada segundo que passava, era mais um segundo perto da morte, o fato era que só havia sugerido tal plano, por 2 motivos, primeiro pra ter mais informação, mais conhecimento, e segundo, pra de certa forma mostrar seu valor aquele clube, afinal o "suco" como p próprio escorpião, gostava de mencionar, era de fato muito importante, e ter algo assim sem restrição, não tinha preço nesse mundo, cada vez mais cético e padronizado, culpa da tecnocracia.
O fato era que cada segundo gasto na presença de um ser inescrupuloso e devorador de "almas", esse último em suas próprias palavras, e ainda que este ser fosse a princípio mais poderoso, seria um segundo cada vez mais perto da morte, claro, ainda havia a remota possibilidade dele oferecer poder ou algo e ter realmente ficado interessado nas informações ou em ter um agente duplo, ou até triplo, mas essa possibilidade era tão remota como um leão não ir atrás de sua presa para saciar sua fome, claro havia sempre a possibilidade do estomago já estar cheio e assim, não houver a necessidade de comer e gastar energia...mas essa possibilidade era exceção e uma bem baixa... e o que fazia, Daniel cada vez mais acreditar nisso, era o fato que o Escorpião parecia estar jogando conversa fora, sem chegar aos finalmente, sem oferecer algo de concreto, nem perguntar nada de concreto...claro, isso podia ser o nervosismo de Daniel também...mas dada a situação, esse nervosismo seria algo normal, não seria?
Escutando e vendo o Escorpião oferecer o cigarro, faz com que o estomago de Daniel dê um embrulho, afinal já achava a distância entre eles muito perigosa, se aproximar mais, cara a cara, não era algo que considerava e nem queria fazer, mas alguns segundos depois, aproveitando o próprio embalo do Escorpião, sua mente lhe da uma idéia.
"- Bem o queria saber mesmo, e se há benefícios para nos, "magos"? E se você já o fez? Talvez o ritual tenha o transformado em um "desaurido", esse seria o termo correto? Em fim, é o mais usado atualmente, em suma, o quero saber é se posso aumentar meu poder com ele, se há alguma serventia, ou se não passa de um conto fantasioso e superestimado? Entende?"
após terminar a fala, Daniel se dirige ao Escorpião, fazendo menção que vá aceitar o cigarro com sua linguagem corporal, vai se aproximando devagar, bem vagarosamente, esperando a resposta do Escorpião e como o mesmo vai reagir a aproximação...e após alguns poucos passos, ainda mantendo uma distância, seu rosto e olhos, encaram o do Escorpião...
"- Haaa já ia me esquecendo, quanto ao termo "parente de lobisomens", conheço sim, sou um, inclusive, não sei se isso é algo bom ou não para o ritual, permita-me demonstrar um truque, não vá ficar com medo heimmm..." a última parte foi dita mais devagar, como se fosse um destaque, enquanto seu ser chamava o dom dos lobisomens aprendido do Camazotz ...o Arrepio do Desepero...
- OFF: Ações: ARREPIO DE DESESPERO + MALDIÇÃO DO AZAR :
ARREPIO DE DESESPERO
Sistema do Dom: Daniel pode agora se concentrar durante um turno, gastar um ponto de Quintessência e testar Manipulação + Intimidação (dificuldade 7). Se for bem sucedido, os inimigos que sentirem o arrepio precisarão fazer um teste de Força de Vontade ( dificuldade 8 ), marcando um determinado número de sucessos equivalente ao sucesso do Daniel; um fracasso significa que a vítima precisa gastar Força de Vontade para atacar, realizar uma ação contra o mago ou mesmo se opor verbalmente a ele. As vítimas não são controladas pelo Daniel, apenas ficam aterrorizadas demais para lutar contra ele. Este efeito dura o restante da cena.
Teste + Voz Encantadora (-2 na dificuldade)
Portuga efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) : - 3 , 5 , 1 , 4 , 10
MALDIÇÃO DO AZAR - AVA
Ao gastar um ponto de Essência, o familiar pode levar a um único alvo sofrer de má sorte. Teste a Força de Vontade do familiar; cada sucesso converte um dos sucessos de alvo em um dado teste em um "1" aumentando sua chance de ter uma falha crítica.
Teste
Portuga efetuou 10 lançamento(s) de dados (d10.) : - 7 , 10 , 10 , 2 , 10 , 9 , 8 , 3 , 1 , 5