~ Morrer ou Sobreviver ~
Nar havia caminhado muito para chegar até onde estava, na fronteira com o grande deserto no centro das Terras do Leste. A jovem não comia bem a dias, mas não era nada que não estivesse acostumada. A garota não sabia ao certo onde encontraria a grande biblioteca perdida da qual ouvira falar durante seus estudos na Cabala mas tinha pistas de que a mesma estaria escondida neste deserto.
Porém, não é tão simples de se caminhar pelas Terras do Leste sozinha sem esperar ser emboscada pelos seres que aqui habitam. No segundo dia de viagem pelo deserto seus suprimentos já estavam se esgotando e garota foi atacada durante a noite por um grupo de orcs montados em Worgs, que portavam consigo um estandarte. Nar estava fraca para se defender, porém lutou com unhas e dentes para se manter viva, utilizando-se de sua magia.
Nar percebia que o grupo era comandado por um orc em uma armadura mais complexa que apenas observava seus movimentos como se a analisa-se. Os estandartes eram rúbros como o sangue e continham uma pintura de uma face Orc com grandes presas.
- Estandarte:
Quando Nar finalmente foi subjugada pelos orcs o líder deles descer de seu grandioso Worg armadurado e se aproximou da garota. A olhou de perto, tocando em sua face e observando seu corpo... Nar estava pronta para o pior. Porém no fim, o grande orc em sua armadura espinhosa falava:
- Urag:
Urag Bloodyskull: -- Eu sou Urag Bloodyskull, Lorde orc do clã Bloodyskull. Você terá duas opções, mulher. Morrer aqui e agora ou servir como minha emissária nos Reinos do Oeste. Faça sua escolha. -- Terminava o orc agressivamente.
A situação de Nar era complexa, estava ajoelhada e ferida sendo segurada por dois orcs ao seus flancos, um grupo de outros oito estavam envolta do local montados em seus orcs... Sem falar de Urag, que era grande e imponente, segurando uma espécie de machado dentado de cabo longo.
Urag Bloodyskull: -- Vamos, verme, faça sua escolha! -- Falava o orc enfurecido.