Gelatto escreveu:Gostei das regras da construção de guildhall.
Vou montar tudo com calma durante a semana (e terminar os detalhes da ficha que enviei).
Li sua ficha com calma e já respondi a sua MP. Vou aproveitar e te mandar um pedido... Teria como passar para o pessoal o formato da sua ficha?
Dycleal escreveu:vocês não responderam com estão mandando as fichas... Tem um formato?
Por enquanto não tem não. Mas gostei do formato que o Gelatto me mandou e já pedi para ele passar o formato para todos.
Sayd escreveu:Vou tentar mandar a ficha amanhã, mas não sei se consigo. Eu estava me planejando pra mandar o bg antes da ficha, até pra ter ideia de terei acesso a alguma magia adicional no grimório.
Beleza, mas deixa para montar o grimório mais para frente.
Dycleal escreveu:Gentle Repose é que magia? Remove curse eu acho que é remover maldição, confere? as outras duas são bem obvias!
Essa magia protege o corpo de um morto, não permitindo que ele vire um morto vivo ou que inicie sua decomposição. Ou seja, é uma magia que dá tempo para que se consiga uma forma de ressuscitar uma pessoa.
-------------------------
Para todos:
Foquem quando forem fazer o BG de vocês no relacionamento com os NPCs. Mas não é para falar "Todos são meus camaradas e parceiros." ou "Fulano e Ciclano são meus mentores"
Pensem em interações para ajudar:
O Rayghan é um cara triste em boa parte do tempo. Mas ele é muito ligado a esposa e aos amigos (conselheiros) e quando está com eles ele sorri um pouco.
Beldandy é bastante reservada, mas não é uma sombra do Rei. Ela tem um temperamento frio mas é solícita após o primeiro contato.
Kyrio e Helena -> são um casal de feiticeiros que possuem 3 filhos meio elfos os gêmeos Arthon e Kronos e a pequenina Heloísa são uma família de fácil acesso, e quase sempre são vistos no chalé deles que fica num Condado Vizinho ao norte de Valkeiskyla.
Etho e Artanis -> Etho é o Sumo sacerdote de Vallys e com a esposa Artanis uma Mistica vivem na Capital de Vallys e são facilmente vistos acompanhando a Família Real, eles tem uma filha ainda bebê chamada Cassandra.
Chang Lee e Liang Lee -> Chang Lee é um monge e quase eremita, pois com sua esposa Liang Lee, também uma lutadora, percorrem o Reino ainda em busca de criarem o local certo para criarem seu dojo. Eles são recém casados e sem filhos.
Sulivan -> é o Druida de nível mais elevado dentre todos os Druidas dos Reinos. Atualmente pode ser encontrado no Condado de Kyrio seu melhor amigo. Dizem que ele treina o filho de Kyrio. Possui uma companheira que é pouco vista mas os amigos mais próximos acabam a conhecendo, a Driade Kaliandra.
Lothar -> é o grande general de Vallys. Após a morte da família ele assumiu uma postura mais rígida e de difícil acesso. Aos poucos amigos Lothar é como um pai. É dentre todos os membros do Conselho o mais velho e experiente. Foi o instrutor de combate do Rei e foi companheiro de aventuras do antigo Rei. Apesar de todos os Conselheiros Reais serem de confiança ele é de longe o mais próximo do Rei sendo visto como seu braço direito.
Arthon -> Apesar de não ser um membro do conselho de Vallys este mago humano é importante por ser o Embaixador de Vallys no Reino dos elfos. Ele é um conjurador tão hábil quanto o Imperador dos Elfos Kalys, o Vermelho.