por Kether Qua Fev 28, 2018 4:24 pm
Lyvio escreveu: Kether escreveu: Lyvio escreveu: Kether escreveu:@Lyvio... Que tal o seu personagem ser de Volken?
Afinal Volken é um reino lawful evil seu Rei é um Vampiro e a Rainha uma Archlich.
Existiam vários tieflings, mortos vivos, goblinoides e draconatos no exército de Volken. Faria logica ele ser um representante dos cidadãos. Já que Volken derrotado na Guerra pagou com estas terras como tributo a Vallys no tratado de paz.
Neste tratado Volken ainda está impossibilitado de formar um exército por 10 anos, existe em Volken um grupo formado por pessoas poderosas dos três Reinos aliados que controlam ou mantém o Imperador e a Imperatriz com seus poderes reduzidos.
Mas seu personagem seria de fato aliado de Vallys.
A ideia é interessante, mas como funcionaria isso, eu seria de Volken, mas estaria residindo em Vallys, isso não geraria muita suspeita e investigação etc? Eu poderia ser Um Palladino Leaol e Mal? na 5.0 é permitido? Pq leal é mal ainda tem uma certa justiça e pra cuidar dos cidadãos seria uma boa não?
O que eu havia pensado é que o seu personagem teria começado a Guerra pelo lado de Volken (por isso ser um Paladino "mal" como a inclinação do Juramento indica), mas em algum momento ele deixou as ordens do Imperador de Volken (talvez o fato revelado de que o Rei era um Vampiro na verdade) e se tornou aliado do Rei Rayghan de Vallys.
Quanto ao alinhamento não tem a obrigatoriedade de ser leal bom. Mas... O Reino de Vallys é um Reino Leal Neutro. Volken é um Reino Leal Mal.
Ou seja:
Vallys é um reino onde a Ordem impera, independente do que deve ser feito a Ordem deve ser mantida.
Volken é um reino onde a Ordem impera pela força de seu Tirano.
Não são muito diferentes... Mas em Vallys há espaço para o debate de ideias. Por isso que
não seria proibido ser Leal Mal mas vai ter bons debates com os personagens de inclinação para a bondade.
A única restrição seriam os personagens Caóticos, pois não seria lógico ter alguém avesso a Ordem sendo um conselheiro.
Teu personagem teria a personalidade parecida com a do Jaffar do desenho do Aladin. rs
Una dúvida Kheter, eu como vc sugeriu representaria o povo de Volken? E poderia ser ligado diretamente a um dos três poderosos que controlam Volken ou eu poderia ser um desses três poderosos? Pelo que entendi os 3 poderosos residem em Volken então não teria como eu cuidar do povo do condado certo?
Quero fixar pra entender. e desenvolver o BG.
Pode ser ligado a um deles sim, mas não ser um deles.
É uma clériga de Skuld, um Mago do Reino do Elfos e um Paladino de Vallys.
Ainda não defini os nomes e fichas.
Não necessariamente o povo de Volken, você representa o povo do Condado de Valkeiskylä. Esse povo é um povo massacrado pelo antigo governo. Não sei se é da época de vocês, mas pensa que Valkeiskylä era da Europa Oriental ou uma das Repúblicas da União Soviética. E quando conseguiram sua libertação se tornaram capitalistas.
Neste momento o povo de Valkeiskylä está temeroso, um novo governante mas que colocou no conselho um herói do antigo governo (os Paladinos da Danação eram a tropa de elite de Volken).
Esta é a posição do seu personagem caso aceite a minha opinião.
Lyvio escreveu:Sim, que Panteão podemos usar? Greyhawk, Eberron, Forggotten?
Panteão de Greyhawk (menor, rs)