Kether escreveu:5º passo) Fazer a evolução do personagem até o 7º nível
Amentou um nível? Antes era nível 6. Não estou reclamando, só confirmando, hehe
Kether escreveu:Falta apenas 1 jogador para pedir para criarem a mesa. Se até a sexta não aparecer alguém eu vou colocar um NPC para assumir interinamente o cargo.
Que apareça logo, quero saber qual cadeira sobrará pra mim. Ou já decida aí qual seu NPC pegará, hehe
Dycleal escreveu:Editei novamente para não fazer flood - Nunca fui druida e fiquei em uma dúvida: O Druida gosta de mato e ocupando um cargo desse ele manteria que estilo de vida? No mato é fácil responder, mas vocês conseguem imaginar um lorde da cidade morando ao lado do povão?
Não vejo problemas de um lorde da cidade ser um druida. Talvez ele resida na orla do bosque para facilitar as visitas, mas passe a maior parte do tempo dentro do bosque. Ou passe o dia todo nos jardins do forte, ou viva arando a terra, junto dos plebeus, já que ele é o lorde da agricultura. Ele pode ter um estilo de vida simples, mas ele será sempre cobrado pelos outros conselheiros mais aristocratas a não levar a terra pra dentro do conselho, hehe - ou chuta o pau da barraca e faz um druida ostentação! uhahuahua
Sayd escreveu:Em tempo: acham muito estranho um necromante de alinhamento caótico bom?
Não.
Porém, de opinião pessoal, acho estranho um lorde da cidade conseguir manter sua função sendo caótico. Ele não estaria nem aí pras regras, faria do seu jeito, mas na maioria das vezes ignoraria o que faz, pois a função de nobre demanda disciplina - e isso ele não teria. Porém, um lorde caótico teria uma visão de mundo muito diferente dos demais, pode até trazer soluções alternativas para os problemas do reino. Eu vejo um lorde caótico tendo ao seu lado um(a) secretário(a) ordeira/leal que estáo temp otodo atrás dele para que ele resolva suas funções - nossa, agora fiquei tentado a fazer um char caótico!!!
Edit: Caótico não é estranho, mas bom seria estranho, mas não impossível.