Enquanto Raymond procurava o motivo do incêndio, Doc Alexander seguia para o portão. Chegou a tempo de ver Fury se levantar e disparar uma rajada de sua metralhadora. Ele acerta o motoqueiro que vinha na frente e ele cai no chão com o molotov explodindo sobre seu corpo, mas a moto que ele usava continua por um tempo e tomba, sua roda ainda girava e um cascalho atinge o peito de Fury que ao sentir o sangue saindo do machucado no peito começa a rir (estilo o Coringa).
A reação do segundo motoqueiro é recuar refugando o ataque.
Will que buscava uma forma de ler a mente dos inimigos havia seguido para a torre de vigilância que Fury costumava usar. De lá ele também viu quando o parceiro derrubou o motoqueiro e então assim que ele consegue ver a líder do bando ele tenta entrar na mente dela, mas o Maelstron não estava estranhamente acessível e ele não consegue entrar na mente daquela mulher.
- Recuar!!!! - grita a mulher. - Raymond! Eu quero falar com quem manda nesse buraco sujo!
Ray ao ouvir a mulher gritar o nome dele ele corre para o portão.
- off - Respostas para o @Bravos:
. qual inimigo é mais vulnerável a mim?
- Nenhum deles é mais vulnerável.
. qual inimigo é a maior ameaça?
- A líder deles que o chamou.
. o que eu deveria estar prestando atenção?
- A líder deles. Pois ela era uma das pessoas que partiu com o antigo chefão que controlava toda a base onde fica o ferro velho.