Mehri é abocanhada pelo bicho escamoso, a mandíbula do monstro não era fraca, ali naquele mundo abissal a criatura já devia ter matado vários outros monstros menores e desavisados, por isso escapar seria bem difícil, Mehri ficou presa ainda na boca do monstro que não a engoliu direto, o monstro forçava a mandíbula, a garota precisaria de muita força para escapar, a cobra se mexia na areia, indo em direção as outras presas, mas Kobura tinha planos para ela, sacou suas cartas afiadas e preparou o ataque.
Ju-Long foi engolido direto pelo monstro, seu corpo se contorcia indo para o estômago do monstro, uma mistura de secreção e saliva que envolvia o corpo do monge, o rapaz iria aos poucos pro caminho do estômago do bicho, lá encontraria os sucos gástricos que neste mundo viu não sabia o quão potente era o ácido, os músculos do monstro apertavam o monge, Ju-Long sentia sua força de vida esvair aos poucos.
Ian escapa do monstro, quando o bicho prepara-se para abocanhar ele abre a mandíbula por um instante que leva segundos, o suficiente para o Boxer se evadir, Ian rola na areia, mas com um pequeno dano, não saiu ileso da mordida, agora encarando a cobra que Ian tem ideia do que estão enfrentando, parece irreal a vitória, mas eles não tem escolha. Ian sente seu corpo formigar, e uma aura de energia fria o envolve, foi como a sensação quando lutou contra a energia etéria de Donovan na primeira vez que se encontraram, flocos de gelo emanavam de seu corpo, ele olhou aquela aura que se manifestava diante dele naquele mundo hostil, ele sentiu sua energia pulsar, sentiu algo acordando dentro de seu corpo. A cobra gigante que perdera a presa o ataca com brutalidade, o boxer consegue se desviar com uma acrobacia, rolando para o lado, sua roupa suja de areia, e a serpente espalha areias para todos os lados ao se chocar com o chão.
A cobra que engoliu Ju-Long busca um novo alvo e ele é Kobura, ele acabava de arremessar contra a cobra que segurava Mehri em sua mandíbula, seus artefatos cortantes viajavam até a serpente assassina, e por outro lado a outra cobra o atacou com ferocidade, acertou o lançador de adagas em cheio com a cabeça, jogando-o longe, Kobura cai nas águas do mar, águas ainda rasas porém agitadas, ao mesmo tempo as cartas afiadas acertam a cobra que prendiam Mehri, mesmo assim a prendia e forçava a mandíbula para mantê-la lá dentro, com a força do impacto do golpe das cartas afiadas Mehri teria uma chance de escapar do monstro.
- Combate:
Cobra gigante A Iniciativa [22] Danos sofridos {00}
Cobra gigante C Iniciativa [22] Danos sofridos {06}
Ian Livingstone Iniciativa [21] Pvs {12/18}
Kobura Iniciativa [16] Pvs {24/27}
Mehri Iniciativa [09] Pvs{14/16} Regeneração ativa (+1 Pv na regeneração quando realizar seu turno).
Cobra gigante B Iniciativa [09] Danos sofridos {00}
Ju-Long Dong Iniciativa [06] Pvs {24/27}
- Teste para Mehri e Ju-Long:
Teste Mehri - Força ou arte da fuga CD 7 (Rolagem ruim da cobra)
Teste Ju-Long Arte da Fuga CD 15 (quase indo pro estômago)
- Informação importante:
Kobura já agiu este turno e as cobras que foram as primeiras do turno tb, somente a cobra B que age depois do Kobura, porém o atacou, Mehri e Ju-Long usarão o teste em sua ação e não podem atacar, o turno então se resumi no Gaijin que ainda não agiu... A propósito o gaijin ganhou bola de energia gelo, pode inventar o nome do golpe e estilo, vou adicionar na sua ficha como ele funciona na teoria em termos de jogo... Então resumindo, o Gaijin posta, Mehri e Ju-long postam o teste, caso escapem podem narrar o escape da maneira que quiserem e pode ser do jeito que quiser mesmo, só não botem absurdos tipo me transformei num super saiajin, usem seu bom senso, então eu posto pra acertar o turno o Lyvio então não posta este turno.