por Dycleal Qui Nov 29, 2018 10:19 am
Liadrys percebe um linguajar rebuscado e o fato do goblin falar no idioma dos elfos e com boa pronúncia lhe indicam que o que ele falará pode ser interessante e chama a atenção dos demais falando também em élfico: - Pessoal, falaremos com este goblin em élfico para manter a segurança das informações, por favor, que estiver me entendendo, aproxime-se e acompanha visualmente se compreenderam a sua mensagem e logo estão se dirigindo em sua direção.
O druida olha para goblin e diz: - continue, é bom que seja interessante, o que for falar. O prisioneiro então se apresenta: - Meu nome é Neeshel Aridhammer, sou diplomata e correio imperial do rei negro, e eventualmente faço alguns, digamos, serviços extras para engordar a minha algibeira e sorri discretamente. - Tenho informações interessantes para vocês e preciso de um pequeno favorzinho, muito fácil de fazer. Como representante do rei fiscalizo o acampamento do Bugbear conhecido como Zert Fusemask, o fedorento, este, um título mais conhecido e posso passar as informações que precisam que estão em uma caverna não muito distante daqui. Vocês me levam lá e eu dou localizações e planos para vocês, que acham? Lógico que teremos que matar esses três ai, pois eles vivos comprometem a minha e a vossa segurança, o que me dizem?
O draconato balança a cabeça como se absorvesse o que estava sendo exposto e olha para Kss e Kenko para saber o que acham e pergunta, falando em élfico: - o que acham? Para mim está bem e por favor se expressem em élfico. Olha para Kss e diz: - veja que línguas a Sunna se expressa e passe para ela, em um desses idiomas que os outros três prisioneiros não conheçam, o teor da conversa do prisioneiro. Olha para Talindra e com sinais pede para que fique atenta aos prisioneiros.