|
[!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
- Hylian
Troubleshooter - Mensagens : 778
Reputação : 105
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
- Mensagem nº1
[!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
- Freya Stormborn
Mutante - Mensagens : 550
Reputação : 12
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº2
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
– Tive o sonho com a garota estranha de novo, papai! – Falei chorosa enquanto ele me apertava nos braços. Ouvi a voz dele tentando me acalmar e ele respondendo as pessoas que também ouviram o grito. Havia sido apenas um sonho ruim, ele disse. Mas eu queria gritar que não era só um sonho, que era real. Que a garotinha havia me olhado e a semelhança dela com a bonequinha fofinha era assustadora. Queria gritar que não queria mais sonhar com aquilo e que odiava todas as noites que sonhava com aquele inferno. Mas nada saiu de minha boca, no máximo confirmei com a cabeça ao questionarem se me sentia bem.
Mas, após tomar um banho e ir comer algo, meus nervos se acalmaram um pouco. Antes do horário indicado na carta, estava na estação e procurei a plataforma indicada sem sucesso até me tocar que estávamos falando do mundo bruxo e não do mundo trouxa. Hesitante, puxei a barra da blusa de meu pai, que segurou meu ombro e me posicionou de frente para a parede entre as plataformas 9 e 10. "Corra se estiver nervosa", ele disse, e me garantiu que estaria logo atrás. Se eu estava nervosa? Eu estava morrendo de medo e nervosismo. Hogwarts! Apenas agora me aprecia mais ou menos real a ideia de que eu ia estudar em um colégio de magia. Não que não gostasse da outra escola, não era isso, apenas... Queria outras crianças bruxas e coisas desse novo mundo, não o que já havia me enjoado. Quando me senti pronta, corri e atravessei a parede, de olhos fechados, temendo bater de cara nos tijolos.
Porém não aconteceu. Eu ouvi sons de um trem a vapor, pessoas conversando e um cheiro diferente. Abri os olhos. Não era mais a plataforma trouxa e sim, agora, uma nova, com pessoas usando trajes tipicamente bruxos e meu pai chegando na estação. Ele me ajudou a embarcar a mala e me abraçou apertado. Devolvi o abraço e beijei ele no rosto antes de dizer.
– Vou te mandar cartas sempre, papa. – Porque, mesmo ele sendo ausente por causa do trabalho, eu ainda o amava e sentia saudades dele. Agora, percebendo que não poderia buscar abrigo de madrugada quando sentisse medo, fiquei novamente preocupada e com vontade de chorar. Quem ia cuidar de mim e me proteger? Antes que eu desistisse e ir para Hogwarts, meu pai me soltou e beijou meu rosto, me estimulando a entrar antes que todas as cabines ficassem lotadas. Arrastando minha bagagem, procurei uma cabine que pudesse ficar sozinha e adentrei. Eu queria colocar minha mala em cima, mas era pequena demais para fazer isso e, no fim das contas, pedi ajuda a um aluno mais velho para realizar tal coisa. Ele disse algo como "espero que seja da Lufa-Lufa" e se afastou.
Esperava que pessoas legais pudessem fazer amizade comigo e, de coração, tinha medo de ser odiada pelos alunos antes da hora. O que de pior poderia acontecer ali? Nada, eu acho. Exceto adquirir alguém que me desprezasse pelo simples fato de que eu existo. Comecei a morder os lábios e torcer as vestimentas. A ansiedade e o medo me tocavam, fazendo com que minhas mãos não ficassem paradas em hipótese nenhuma. Será que haveriam outros primeiro anistas preocupados e assustados? Será que gostaria da casa que eu ia cair? Talvez só descobrisse na hora...
- shamps
Antediluviano - Mensagens : 3088
Reputação : 257
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº3
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
Alanna estava ansiosa e Stacy, sua irmã mais velha, sabia exatamente o que ela estava sentido, pois já tinha passado por aquilo. O dia seguinte seria o grande dia: o primeiro dia de aula na escola de magia de Hogwarts. A escola que forma bruxos para o mundo, o lugar onde sua irmã estudava, o lugar onde seus pais estudaram, o lugar onde seus avós estudaram, enfim, a escola por onde passou toda sua família, gerações de O’Shier e O’Neil, de Mac’Fanks e O’Brien. Agora era a vez da pequena Alanna receber aquela alegria.
Passou o dia todo arrumando e desarrumando sua mala, um grande baú coberto com couro e forrado com seda cor de rosa, exigência da menina. Seus pais estavam de folga naquele dia e puderam dar toda a atenção às filhas ansiosas. Mell e Olson não sem importavam com a histeria das meninas, muito menos da caçula, que teria sua primeira ida à escola.
À noite, um grande jantar foi servido para celebrar a entrada da pequena em Hogwarts e vários parentes e amigos enchiam a casa de barulho e alegria. Mesmo com tanta gente em casa, Mell teve que dedicar um pouco de seu tempo para as filhas e, em especial, para Alanna.
Desde muito pequena, Alanna sempre dormiu com as luzes acesas e dessa vez não foi diferente. Sua mãe lhe contou como foi seu primeiro dia na escola com o intuito de acalmar a jovem, e conseguiu. Não demorou muito para a ruivinha adormecer e Mell deixar o quarto.
Outra vez aquela escada branca.
Um sonho que se repetia com frequência algumas vezes no último ano. Alanna se via novamente diante da escadaria que levava a uma porta entreaberta, mas dessa vez era diferente. Toda vez que subia a escada, ela acordava antes de chegar à porta, só que agora ela conseguiu passar pela porta e ver o que tinha atrás dela.
Agora via a menina deitada com uma boneca, o piano que tocava sozinho, os retratos... tinha uma foto dela ali, mas por que? Ela iria perguntar para a criança até que foi tragada pelo chão. Queria logo sair dali, aquela sensação fria do escuro a perseguia até em sonhos. Definitivamente não gostava daquilo.
Se debateu enquanto caia até perceber que estava em sua própria cama. Seu quarto aconchegante ainda tinha as luzes acesas, os brinquedos acomodados e seu gatinho de estimação aos pés da cama em busca de calor.
Alanna estava chorando muito e seu corpo estava dolorido pelo esforço que fez ao retesar sua musculatura durante o pesadelo. Ela odiava aquela sensação, parecia uma dor de barriga que nunca passava. Como sempre fazia em noites assim, ela deixou sua cama e saiu correndo pelo corredor, sempre iluminado, e invadiu o quarto dos pais. Eles acordaram com os gritos da menina e já a aguardavam e sem demora a garota pulou na cama deles, procurando a proteção do abraço de Mell. Ela sussurrava no ouvido da filha para acalma-la e isso surtia efeito muito rápido. Com a criança mais calma, eles puderam ouvir o relato do sonho.
- Não me deixem sozinha nunca... estou com medo.
A menina passou a noite lá com eles. Na manhã seguinte, a menina estava cansada e demorou muito tempo para acordar, deixando os pais alvoraçados. Alanna nem parecia que tinha tido uma noite agitada e muito menos que teria um dia igualmente agitado, só de maneira diferente. Stacy já estava pronta, o gato já estava escovado e os pais ainda gritavam na porta do quarto. Olson desistiu de chamar e simplesmente agarrou a menina no colo e a sacudiu para que ela acordasse, e só assim a menina começou a abrir os olhos.
A menina teve que se alimentar durante o trajeto até a Inglaterra, um pequeno castigo por ter atrasado a família toda. Sorte que os bruxos tinham modos eficientes se deslocarem entre um lugar e outro. Stacy estava aborrecida com o atraso e olhava feio para a irmã, que apenas retribuía o olhar com carinha de cachorro que caiu da vassoura.
- Foi sem querer... – era só o que ela respondia a cada reclamação dos pais e da irmã.
Finalmente estavam na estação King Cross, o ponto de partida para a nova vida da jovem. Olson e Mell sorriam orgulhosos por ter mais uma filha aceita em Hogwarts e já começavam a esquecer o atraso. Sabiam que sentiriam saudades de sua pequena dorminhoca.
A estação ficava no mundo trouxa e estar ali era estranho, mas não tão novidade para ela, já que nos dois anos anteriores acompanhou Stacy à plataforma de embarque.
A família viu a menina da bolsinha rosa atravessar o pilar que dava acesso à plataforma 9 ¾ e sorriram animados enquanto se encaminhavam para lá. De fato, os trouxas não viam os bruxos atravessarem o pilar e um dia ela entenderia o porque. Seu pai já havia lhe falado que o mundo bruxo era protegido do mundo trouxa, mas era um assunto complicado demais para a criança e ele apenas reforçava que ela entenderia um dia, ainda mais depois que fosse para a escola.
Assim como a menina, a família O’Shier repetiu o gesto e seguiram depressa pela parede de tijolinhos, só assim sairiam na plataforma. A menina fechou os olhos e atravessou a parede, sentindo um friozinho na barriga de emoção. Ela era pura alegria, olhava as outras famílias ali se despedindo de suas crianças, e agora era sua vez. A despedida foi longa e chorosa, apesar da animação, seria a primeira vez que ela ficaria longe dos pais. Ela tinha vários temores com relação a isso. Ela ficaria bem sozinha? Deu um longo e forte abraço em Mell e Olson, segurou na mão da irmã e as duas encaravam o trem, aguardando para embarcarem.
As duas sorriam e trocavam olhares animados. Ao menos ela sabia que Stacy estaria lá com ela.
- Luxi
Mestre Jedi - Mensagens : 1468
Reputação : 412
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº4
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
|
- Bravos
Semi-Deus - Mensagens : 5614
Reputação : 415
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png
- Mensagem nº5
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
Acordou exasperado. Sonhos maus o tinham perturbado bastante nos últimos tempos. E era sempre o mesmo pesadelo. Naquele dia havia ido mais longe do que nunca. Havia visto a si mesmo no retrato junto com outras crianças, que no entanto, não sabia distingui-las. Nem se dera conta que quando ouvia os gritos eram os seus próprios. E quando notou, sua mãe já estava com ele acalmando-o... T'inquiète pas... C'est juste un cauchemar... Seu pai já trazia um copo de leite quente para que ele voltasse a dormir. Quando tinha aquele pesadelo, costumava passar o dia seguinte em certa apatia. Contudo, o dia seguinte não era um dia qualquer. Era o dia de partir para seu primeiro ano de aula. Talvez por essa ansiedade o sonho ruim fora pior naquele dia... |
Bonjour, petit! Va-tu! De pied! O encorajamento da mãe parecia lerdo diante de sua sonolência. Logo mais, entretanto, estava saltando da cama. Acordara enfim! Tomou o banho e minutos depois tomava seu café. Muffin de Blueberry e um café grande. França e Inglaterra. Naquele dia dormiram na casa dos avós paternos. Era mais próximo da estação de trem e seu pai queria levá-lo de metrô. Sua mãe o levantara cedo, contudo. Mesmo depois de tomar café e arrumar as malas (que para bruxos não era problema nenhum), ainda faltava quase uma hora para dar o horário de sair em direção à King's Cross. Clément estava impaciente e ansioso. Aquela hora pareceu se arrastar pela eternidade. Tentou brincar, conversou com os avós, correu pelo jardim, tudo porém sem parar de pensar em Hogwarts. Na sua espera, chegou a lembrar-se do pesadelo e por alguns momentos ficou ligeiramente consternado. Mas isso durou pouco. Minutos depois Antony o chamava para se despedir dos avós e para pegarem o Underground. |
Despediu-se afetuoso e ao mesmo tempo apressado, como só crianças de 11 anos sabem ser. Logo estavam na multidão do metrô. Ele, pequeno que era, embora no tamanho certo para idade, parecia se perder no meio dos adultos. Demorou pouco tempo, não mais que quatro estações, até chegarem no ponto final. Morgane os conduziu até o local de entrada na plataforma. Ela não havia estudado em Hogwarts mas pegou todas as informações cabíveis com amigas. O primeiro a falar foi seu pai: Seja educado, garoto! Tire boas notas e não deixe de dar notícias, ok? Sem encrencas. E depois a mãe: Ele é um Sir, Antony... Maman vai ficar com saudades. Nada de paquerar, você não tem idade para isso! - Errgh... O que eu iria querer com uma garota? O pai riu-se e abraçou-o. O mesmo fez a mãe. Logo ele estava correndo em direção ao pilar e atravessando e chegando no meio de uma multidão de crianças com seus carrinhos. |
Verificou se estava tudo bem com Pancho, seu Diricawl de estimação. Dentro da gaiola ele estava com os olhos arregalados por conta do barulho intenso ao redor. - Fique quietinho! Nós vamos embarcar agora. - Dito isto, subiu ao trem. Colocou as malas onde lhe indicaram e passou a procurar uma cabine onde sentar. Encontrou por fim uma delas, com uma garota que estava sozinha. Bateu e abriu a porta. - Oi!... Er... Eu posso sentar aqui? |
|
- Hylian
Troubleshooter - Mensagens : 778
Reputação : 105
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
- Mensagem nº6
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
|
- Freya Stormborn
Mutante - Mensagens : 550
Reputação : 12
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº7
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
– Claro, fiquem a vontade. Somos... Só nós três aqui e temos espaço de sobra para ficarmos a vontade. Me chamo Cassandra Blackheart, mas podem chamar só de Cassandra ou Cassie, como preferirem. – Desajeitada, falei rápido demais e não respirei, um tanto afobada demais. Depois parei, respirei fundo e repeti dessa vez de modo que parecesse compreensível para os garotos e que parecesse menos... Apavorante.
De modo meio idiota, ajeitei as roupas de trouxa tentando disfarçar o nervosismo que sentia. Era difícil encontrar duas pessoas que decidiram ficar no mesmo vagão que eu. Será que aceitariam ser minhas amigas? Espero que aceitassem! E tomara que ficássemos na mesma Casa. Meu pai havia me explicado sobre o sistema de Casas de Hogwarts e me dissera que era como uma família. Ele havia sido da Corvinal, mas me disse que todas as quatro casas eram igualmente boas, com suas próprias características marcantes. Mas é claro que ele havia feito mistério e não me contou mais nada sobre as casas ou características delas. Meus avós, é claro, não cederam a minha curiosidade também e não teve birra que os fizesse falar.
– Estou um pouco nervosa, sinto muito. Posso perguntar como vocês se chamam? – Eu já havia dito meu nome e a boa educação exigia que me apresentasse primeiro, mamãe sempre dizia. A perda, ainda tão recente, fez os olhos azuis lagrimejarem, mas limpei com as costas das mãos. Não voltaria a chorar, pelo menos não na frente de duas pessoas que não conhecia bem. Apreensiva, olhei para fora por alguns segundos e depois para os dois sem saber como continuar a conversa sem parecer desesperada ou algo assim. Mas, instantes depois, acrescentei em um misto de educação e timidez.
– Tudo bem se não quiserem conversar também...Só achei que talvez... Pudesse ser agradável. A viagem é longa, ouvi dizer.
- mimacarfer
Tecnocrata - Mensagens : 485
Reputação : 20
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
- Mensagem nº8
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
|
- Persephone
Troubleshooter - Mensagens : 820
Reputação : 416
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
- Mensagem nº9
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
|
- shamps
Antediluviano - Mensagens : 3088
Reputação : 257
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº10
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
Um chamado alto ecoou pelo corredor e Stacy saia para cumprimentar uma de suas amigas, Jennhy, as duas se abraçaram e levou um tempinho para que ela notasse a pequena ali. Alanna mexia a boca incessantemente, mas respondeu a menina. Stacy e Alanna eram bem parecidas, ambas ruivas e de olhos claros, mesmo assim Stacy respondeu amigavelmente que eram irmãs.
As duas meninas conversavam amigavelmente, repassando suas férias de verão, quando uma terceira menina apareceu. Essa pode ver claramente que Alanna falava sozinha enquanto encarava a janela. A novata sem casa ficou encantada, assim que notou a presença da outra, com o cabelo e a beleza de Lumna, o que a tirou de seu medo. Alanna costumava falar sozinha no dia seguinte aos pesadelos como o da noite anterior, e era um reflexo da noite agitada que teve, mesmo assim respondeu à saudação da menina.
- Oi. Eu me chamo O'Shier, Alanna O'Shier - disse estendendo a mão - sou irmã da Stacy. Uau... você é muito bonita.
Ela olhou para a irmã e esperou a decisão dela para seguirem com Lumna.
- E eu? Posso ir também? - era uma dúvida pertinente, já que ela não queria ser deixada para trás pela irmã e também porque não tinha casa ainda e Lunma tinha pedido para elas se juntarem aos outros corvinos.
- Hylian
Troubleshooter - Mensagens : 778
Reputação : 105
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
- Mensagem nº11
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
|
- vikinius
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 222
Reputação : 4
- Mensagem nº12
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
E pensar que meses atrás eu estava completamente deprimido pelo o ocorrido com o William.Não que eu tenha superado sua morte,mas graças ao padre Raimond,eu consegui um novo objetivo de vida.Nesses meses em que o conheci,passei a me preparar melhor para Hogwarts e ele me ajudou a convencer meu tio que o Sr.Dylan seria meu tutor particular.Não que meu tio ligasse,muito menos meus pais,mas isso foi bom pois facilitou minha preparação e conhecimento sobre o mundo da magia,além de o Sr.Dylan ter em ajudado a superar os eventos do passado.
Agora que é o primeiro passo dessa nova vida,me imagino como seria se jamais tivesse me envolvido na vida de William,antes que a melancolia e tristeza me alcancem o Sr.Dylan me manda correr pois já estamos atrasados.Arrumo as coisas com pressa e só me lavo o suficiente para tirar a sujeira e o cheiro de suor.Para minha surpresa o padre Raimond vai nos levar à estação de carro.
Chegamos lá em pouco tempo,mas não entendi o número da plataforma."Como assim 3/4?Seria 9,75 ou 63/4?"O Sr.Dylan ri um pouco e explica sobre os procedimentos.Se fosse o "eu" de 6 meses atrás,jamais teria corrido em direção àquela pilastra.O padre Raimond se despede de mim antes de ir e me abençoa.Sr.Dylan me deseja sorte e se despede de mim casualmente.
Eu simplesmente corro de encontro à minha nova vida e atravesso a pilastra.
- Raijecki
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1579
Reputação : 125
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
- Mensagem nº13
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
|
- zignon
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2764
Reputação : 112
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- Mensagem nº14
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
Logo depois do jantar é importunado pelos beijinhos das primas e para fugir, finge estar cansado e pede a tia para dormir logo e é prontamente atendido, e fica de um lado para o outro na cama pensando "sobre como será o dia seguinte, imaginando como serão as pessoas que encontrará, a recepção festiva e solene na escola e o tão esperado teste do chapéu mágico, pois ele espera não decepcionar seu querido pai". Após algum tempo suas pálpebras pesam, mas o medo do pesadelo recorrente o faz resistir à entregar-se ao sono, até que o cansaço o vence e já mergulha na fatídica escada e no nauseante ato de cair na escuridão, a porta no fim da escada está a sua frente e sabe que o sonho está no seu final, pode sentir o ar fétido e nauseabundo daquele ambiente, mas ele não acredita quando ele abre a porta e o pesadelo continua...
Ao adentrar na sala uma menina segura uma boneca de porcelana exatamente igual a ela, lhe vem a impressão que é o fantasma de sua irmã perdida pela mãe já insana. Só em pensar isso seu coração gela e as lagrimas, tão raras, visitam e passeiam na sua face. Um piano toca em um ritmo psicótico e ele vê uma penteadeira, ou algo parecido, portando treze pequenos retratos emoldurados e um deles não tem uma imagem e outro tem a sua imagem exata e isto reforça a ideia que possa ser a sua falecida irmã. Mas não tem muito tempo para pensar pois quando vai interpelar a menina, é sugando pela escuridão e acorda, empapado de suor e novamente está na cama de sua tia e pasmo, pois nunca tinha ido tão longe no pesadelo.
No fim do pesadelo ouvira um grito ensurdecedor e percebe que era seu grito pois a tia e as primas que estavam no quarto ao lado correm para ver o que aconteceu. Ele deita no colo da tia Charlotte que canta uma música suave que o acalma e "ele se lembra do compromisso desta manhã e olha para o relógio e em um insight lembra que as primas demoram demais no banheiro e fingindo que quer vomitar corre para o banheiro e se tranca", tomando seu banho e se aprontando antes delas e logo está na cozinha comendo os bolos da titia. Tio Berne aperta a buzina avisando que já é a hora de ir para Kings Cross e ele senta na cadeira do passageiro deixando o banco de trás para os primos, as meninas reclamam que ainda não estão prontas, mas tio Bernie continua buzinando e elas não tem outra opção. "Mentalmente William relembra o pesadelo e decide não falar sobre ele" e pega seu caderno de couro amarelo e anota os pontos principais e a data desta evolução no percurso feito no pesadelo e o barulho no banco de trás lhe garante que as primas chegaram e apertam Marion contra a porta, gerando protestos tímidos da sua parte.
A viagem transcorre com a tagarelice de Cassandra e Elizabeth, que parecem ter uma infinidade de assuntos até que o carro para na estação dos trouxas e Marion para si livrar das irmãs pega William pela mão e correm sob a alegação que vai mostrar onde fica o portão nove e três quartos, que para o pequeno bruxo sempre foi um mistério e ele para na frente de uma pilastra entre o portão nove e dez e manda William correr, é quando uma menina de bolsa rosa o faz antes deles e William corre e entra pela pilastra logo atrás da garotinha. É um mundo bruxo como ele sempre imaginou, e bem debaixo do nariz dos trouxas, e "as locomotivas são sensacionais" e pega o seu convite e entra na plataforma que o primo entra, mas não quer ficar com ele pois ele seria uma chatice durante toda a viagem, apesar de agradecer por tê-lo livrado das primas. Vê a entrada de um dos vagões e "pensa consigo, que o espirito dos meus ancestrais me proteja" e com o pé direito pisa no estribo da escadinha e sobe.
- Sky
Mutante - Mensagens : 745
Reputação : 182
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº15
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
|
- Bravos
Semi-Deus - Mensagens : 5614
Reputação : 415
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png
- Mensagem nº16
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
Aparentemente tinha chegado à pequena cabine logo após um outro garoto e ela já começava a encher. Com a acolhida de uma das meninas, Clément entrou. Ela se apresentou e ele se apressou em fazer o mesmo: - Salut! Je... - E parou. Estava um pouco nervoso e do nada havia começado a falar francês. - Perdão! Eu sou Clément Vaganay... Prazer, Cassandra. - Cumprimentou também o outro garoto. |
Rolou ali alguns segundos de constrangido silêncio. Aqueles segundos que sempre existem entre as crianças até que elas se tornem melhores amigos. - Podemos conversar sim! Você também está indo pro primeiro ano? Eu me mudei para cá para fazer os estudos em Hogwarts. - Tentava puxar um assunto com a garota que parecia querer conversar, porém, que estava sem jeito. - A família do meu pai é daqui e estávamos na casa dos meus avós porque era mais perto para vir de Underground. |
Nesse momento, Pancho se balançou dentro da gaiola fazendo um ruído. Ah, de fato, o garoto entrou trazendo uma gaiola. Não sabia se tinha um lugar específico para por os animais de estimação, mas como ninguém o parou, acreditou que poderia levar consigo na cabine. Vendo a reação das outras crianças, Clément levantou devagar a capa que cobria a gaiola. - Esse é o Pancho, meu Diricawl! |
|
- Hylian
Troubleshooter - Mensagens : 778
Reputação : 105
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
- Mensagem nº17
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
|
- vikinius
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 222
Reputação : 4
- Mensagem nº18
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
Apesar de ela ter se apresentado e procurado ajudá-lo,John mal conseguia encarar as 2 garotas pois não tivera nenhum contato com alguém do sexo oposto haviam meses.Na verdade,John só conseguira ter contato de verdade com o Sr.Dylan - que não era muito do tipo conversador- e com o padre Raimond.Os demais garotos da escola de John eram muito inocentes para ele,pareciam viver em um mundo dos sonhos onde a culpa e a dor não existiam.
Assim que chegara na cabine dos irmãos idênticos,John conseguira,ao menos,agradecer a Lumna:- Obrigado... Então sentou-se ao lado de October,pois pensara que já que este lia,não iria conversar com ele ao longo do caminho.
- zignon
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2764
Reputação : 112
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- Mensagem nº19
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
Ainda abriam a porta de uma cabine quando um rapaz um pouco mais velho que eles os cumprimenta alegre e solicito, e apresenta-se como Graham Bornhoffer e seu uniforme é igual ao do pai de William, revelando ser um Grifinório e tem até o "M" de monitor, cargo que seu pai também exerceu e o pequeno bruxo já se sente mais relaxado com isso. Mas outro rapaz mal-educado, manda-o parar o papo porque a locomotiva já vai saindo e o novo amigo das crianças concorda e os leva para fora da cabine, os livrando daquela inconveniente companhia, o Graham enfeitiça as malas que os acompanham sem mais preocupações.
Ao atravessarem para o vagão seguinte a portinhola que separa as cabines do estreito corretor se abriram como que magicamente, mesmo sem ninguém ter saído. Graham olhou para dentro, sem entender o que estava acontecendo e os meninos acompanham o seu olhar e observam que a cabine está vazia e entram para observar melhor e William observa em um canto de uma das poltronas, uma carta amarelada como se fosse muito antiga e lê em voz alta o destinatário e pergunta: - Alguém aqui é o décimo ou conhece alguém chamado Sr. Griffiths? E passa a carta que está selada e lacrada para o monitor.
- Freya Stormborn
Mutante - Mensagens : 550
Reputação : 12
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº20
Re: [!Prólogo!] Capitulo Um - Lembranças de Evelyn
– Você é francês? Eu sou da Inglaterra mesmo, moro em Hosmeade com meu pai, mas papai e eu decidimos que pegaria o trem com vocês hoje, afinal não é sempre que se vai para Hogwarts a primeira vez.
Quando Clemént começou a falar, em algo que parecia ser francês, não pude evitar perguntar. Era uma pergunta idiota, provavelmente, mas não pude evitar fazer mesmo assim. Então ouvimos o som da criatura e ele nos mostrou o mascote dele. Por conhecer o mundo bruxo, não causava surpresa a visão dele e me inclinei para olhar melhor para o bichinho.
– Eu espero ir para Corvinal, que era casa do meu pai, ou para a Lufa-Lufa. E vocês?
Eu não gostava muito da Grifinoria ou da Sonserina devido as histórias que ouvi da minja família bruxa. Parecia que os primeiros tendiam, mesmo que não todos, a serem em demasia exibidos ou, devido a sua coragem excessiva, fazerem coisas que eu não veria como corretas. Quanto a Sonserina... Eu não era puro-sangue e as histórias supracitadas garantiam que eu não me daria bem naquela casa.
– Eu posso fazer carinho nele? – Questionei e estendi os dedinhos para afagar a cabeça do bichinho. – Vocês já comeram ps doces da Dedos de Mel?
- Off:
- Só confirmando que estou falando com o @Bravos e com o NPC