por Leafar Qui Abr 26, 2018 11:33 am
- Relaxa Mathew, é só um vagabundo qualquer, olha os trapos que ele tá usando, perdeu tudo em Vegas ein campeão. - fala o outro soldado. - Pode passar.
O soldado Mathew fica meio emburrado, mas exclama
- Vai, passa logo!
A movimentação de militares na cidade é grande, havia em Novac o dobro de soldados da Brotherhood instalados em Helios One,,mas, mal equipados, a arma mais forte destes soldados eram rifles, menor ainda o número de armaduras, a maioria só usava o uniforme, se a BoS atacasse Novac poderia varrer o local completamente devido ao seu armamento superior.
No hotel você encontra uma mulher na casa dos 40 anos.
- Meu nome é Jeannye, eu sou dona do Dino Dee Hotel e sou presidente do conselho da cidade, haha. - a mulher tem aparência um pouco desagradável, mas seu sorriso e fala simpático compensam a falha física.
Quando você questiona sobre trabalho:
- Você parece um cara carismático, não é muito forte, mas é carismático, tenho um emprego para você. Não posso pagar muito, algumas tampas e um quarto, não nós não usamos dólares da NCR aqui, a não ser que o cliente não tenha outra coisa, mas a taxa de conversão é justa. Cinco para um. - o sorriso continua no rosto, você percebe dentes meio podres no fundo da boca - Você pode ajudar o Cliff na venda, ele fica na base do T-Rex.
Ela te dá a chave de um quarto. Já esta anoitecendo, neste momento a sede começa a fazer efeito, sua boca está seca e o estômago ronca, ela te promete uma refeição a noite, já que você é meio que um funcionário agora.