Ainda naquela noite eu aproveitei para ver o movimento colocando uma cadeira do lado da minha porta enquanto fingia estar apenas escutando a New Vegas radio e um pouco de Johnny Guitar e Mad about the boy, nada como lembrar um pouco da época em que eu costumava escutar isso com o velho Paladino Frank Lyons, meu pai. A senhora Jeannye me trouxe um belo ensopado de Brahmin. Não que não tivéssemos uma alimentação legal na Helios One mas, aquela cidade era realmente pacifica ao menos a noite, eu ficava imaginando o quão bom seria se todos os dias fossem assim, malditos idiotas da NCR, nós fomos tão prestativos a ajudar na derrubada do Enclave e agora eles tentam nos arrancar toda a tecnologia a força como um monte de crianças que não sabem pedir. Egoístas...
Depois de perceber que a noite estaria calma demais, eu resolvi dormir um pouco, já estava tarde e seu eu passasse a noite toda de tocaia não teria energia para amanhã. Preciso agradecer a vela senhora Jeannye pela comida, estava ótima! Eu então entro no quarto e e tranco, deito um pouco até bem cedo, logo de manhã vejo se há um pouco de água sem radiação na torneira, algumas cidades ainda tem esse privilégio de ter água encanada e energia graças a represa de Hoover Dan. Sendo assim vou bem cedo para aquele grande dinossauro e conhecer o tal "Cliff" quem sabe eu possa arrancar alguma coisa dele.