Já fazia um tempo em que tentávamos encontrar uma solução para a diminuição de nossas tropas, estávamos morrendo, perdendo força, mas continuávamos lutando. Uma hora encontraríamos a brecha perfeita na NCR e pressionaríamos a ferida até eles não conseguirem pensar direito. Eu já não era mais o menos menino, preocupado com a folga de anos atrás, cada dia que tínhamos de folga era um punhado de corpos que tínhamos em nossa consciência que poderíamos ter salvado. Analisei as três possibilidades de maneira criteriosa, ir para o leste, encontrar tribais armados com tecnologia inferior ? O que isso ajudaria na nossa guerra ? O mesmo digo para prisioneiros. Eles não tem o mínimo de caráter. Eu deveria ir para New Vegas e tentar entender porque a NCR teme tanto o CEO daquele lugar.
Paladin Lyons : - Eu quero 2 pessoas comigo, pessoas que já estiveram em Vegas, nos vestiremos como habitantes, minhas habilidades de prospecção e viagem serão muito úteis nesse caso. Precisamos saber porque a NCR teme tanto em New Vegas...
Paladin Lyons : - Eu quero 2 pessoas comigo, pessoas que já estiveram em Vegas, nos vestiremos como habitantes, minhas habilidades de prospecção e viagem serão muito úteis nesse caso. Precisamos saber porque a NCR teme tanto em New Vegas...