| Sei que pode parecer desorganizado, mas funciona assim, nosso senhor conta conosco para trazer informações, quando ele acha necessário ele escolhe soldados de sexto rank para cima para resolver as questões necessárias, os que saem da linha ou não são produtivos devem ficar na cidade de guarda quando ordenados, caso cheguemos a ir para Lerothomb, provavelmente Ging Solo estará no comando, nesses casos ou quando estamos agindo em esquadrão sempre há um líder de sétimo rank pra cima nos comandando, Ging Solo é um líder de nono rank, por isso imagino que ele será o líder da invasão a Lerothomb, enquanto estamos aqui nosso Sagrado Líder fica recebendo informações dos nossos espiões em Lerothomb e no resto do mundo, não duvido que nosso senhor saiba exatamente o que Devian está tramando com esses homens do exército da morte, desde que não atrapalhe os planos dele ele não costuma interferir até que seja o momento, eu o questionei sobre isso uma vez e as palavras exatas dele foram, -imagine o mundo como um grande tabuleiro de xadrez, quem faz os movimentos certos ganha, vocês devem aprender a prever o que o inimigo fará e a serem imprevisíveis, dessa forma conquistarão o mundo... HUAHUHAUHUAHUHAAUHAUH! Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso, mas tenha fé no nosso senhor irmão, tudo está ao alcance dos olhos e ouvidos dele! |
| Você tem mais alguma dúvida ou podemos partir? |